Angeloni Telefone, WhatsApp, Ouvidoria

Aqui informamos como falar com o Angeloni por telefone e nos outros canais de suporte.

Neste artigo informamos qual é o telefone do Angeloni para falar com os atendentes do SAC, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações, realizar compras ou tratar de outros assuntos.

Também listamos quais são e como acessar os demais canais de suporte da empresa de varejo: WhatsApp, chat online, e-mail direto, formulário de contato, central de ajuda e canais externos.

Todos os canais de contato do Angeloni

Nos tópicos abaixo você confere todas as informações de como entrar em contato com o Angeloni em todos os canais disponíveis.

Se quiser ir direto até o canal de seu interesse, utilize o índice a seguir.

  1. Telefone Angeloni
  2. WhatsApp Angeloni
  3. Canais de atendimento dos cartões
  4. Contato de e-mail Angeloni
  5. Formulário de contato Angeloni
  6. Suporte via chat Angeloni
  7. Lojas físicas Angeloni
  8. Dúvidas frequentes Angeloni
  9. Canais sociais Angeloni
  10. Ouvidoria Angeloni
  11. Reclame Aqui Angeloni

1. Como falar com o Angeloni por telefone?

Para falar com os atendentes da Angeloni por telefone, ligue no número (48) 4002-6060.

O SAC telefônico atende em todo o Brasil, das 08h às 20h, de segunda a sábado.

Angeloni telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum telefone do Angeloni para o suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Sendo assim, portadores de necessidades especiais que limitam a comunicação devem buscar atendimento em canais digitais.

2. Existe algum WhatsApp do Angeloni?

Sim, existe um número de WhatsApp do Angeloni. O contato oficial da rede varejista no aplicativo é +55 (48) 4042-0348.

Veja como acessá-lo!

Passo a passo para realizar o acesso ao WhatsApp Angeloni:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (48) 4042-0348 aos contatos da agenda do seu aparelho celular;
  • Segundo passo: vá até o perfil da empresa no app. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
  • Terceiro passo: envie uma mensagem de saudação, aguarde o carregamento das opções e vá selecionando de acordo com sua necessidade.

O canal de WhatsApp da empresa fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sábado.

3. Canais de atendimento dos Cartões Angeloni

O Angeloni também oferece juntamente dos bancos parceiros canais de atendimento voltados a receber e analisar demandas sobre os cartões de crédito; ele são:

SAC:

Atendimento de segunda a domingo, 24 horas.

Central Bradescard:

Atendimento das 08h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.

Ouvidoria:

Já a ouvidoria atende no número 0800-727-9933, das 10h às 16h, de segunda a sexta.

4. Como falar com um atendente do Angeloni via e-mail?

Para falar com um atendente do Angeloni via e-mail, escreva e envie sua demanda ao contato [email protected].

O canal fica disponível para receber solicitações a qualquer dia e hora.

5. Fale Conosco Angeloni via formulário de contato

Você também pode enviar e-mail para a central da empresa através do formulário de contato que fica disponível no site.

Para acessá-lo, siga os passos abaixo:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página do canal de suporte;
  • Segundo passo: role a página até encontrar a opção de e-mail e clique em “Abrir formulário”;
  • Terceiro passo: preencha os campos do formulário com as informações solicitadas e realize o envio;
  • Quarto passo: aguarde a análise e resposta de um atendente do SAC.

É possível enviar dúvidas e outros tipos de solicitações pelo e-mail a qualquer dia e hora.

6. Atendimento pelo chat do Angeloni

O chat também é uma ótima opção de canal caso você precise de suporte relacionado ao negócio varejista. Aprenda a acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Angeloni:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página do canal;
  • Segundo passo: role a página até encontrar a opção chat e clique nela;
  • Terceiro passo: informe os dados requisitados e clique no botão “Entrar”;
  • Quarto passo: escolha os temas de seu interesse até conseguir o auxílio que necessita.

O chat fica disponível todos os dias, a qualquer hora.

7. Atendimento e endereços das lojas físicas do Angeloni

Se estiver em busca do endereço ou contato de uma unidade física do Angeloni, CLIQUE AQUI e siga os passos da página até ter acesso ao mercado, farmácia ou posto de combustível mais próximo de você.

8. Perguntas frequentes sobre o Angeloni

O Angeloni disponibiliza no e-commerce um FAQ (CLIQUE AQUI para acessá-lo) onde algumas das dúvidas comuns dos consumidores são respondidas.

Na central de ajuda da empresa há informações sobre assistência técnica, entregas, garantia, ofertas, pagamento e diversas outras.

Clique no tema que você precisa de ajuda para ter acesso aos conteúdos.

9. Canais sociais do Angeloni

As redes sociais do Angeloni também são opções para que você busque ajuda, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.

Os principais canais sociais da empresa são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e o Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil).

10. Existe algum canal de Ouvidoria do Angeloni?

Sim, existem canais de Ouvidoria do Angeloni; eles são:

O atendimento do telefone fica disponível das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Já os demais canais aceitam receber manifestações a qualquer dia e hora, porém, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.

É importante lembrar que você só deve acionar a ouvidoria após buscar auxílio nos canais de primeira instância.

Caso nem mesmo os ouvidores consigam te auxiliar, faça uma reclamação no Procon.

11. Reclame Aqui Angeloni

A equipe de atendimento do Angeloni responde no Reclame Aqui grande parte dos relatos de clientes insatisfeitos, tanto no perfil do e-commerce quanto no das lojas físicas, e consegue solucionar até mais de 75% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média da empresa também é boa, pois tem se mantido acima dos 7 de 10.

Sendo assim, o portal de reclamações é outra das alternativas caso você precise de ajuda para solucionar alguma situação.

Explore outros contatos ↴

  • WhatsApp Atacadão 

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.