Há um número de telefone da Avon para você falar com os operadores do SAC e também outros canais de atendimento, sejam eles próprios (WhatsApp e chat) ou externos (canais sociais e plataformas de reclamação).
Todos os canais de contato da Avon
Nos tópicos abaixo informamos qual é o número de telefone da Avon e também quais são e como acessar os outros canais de suporte que a empresa disponibiliza.
Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Avon
- WhatsApp Avon
- Fale Conosco via chat Avon
- Dúvidas frequentes da Avon
- Canais sociais da Avon
- Ouvidoria Avon
- Reclame Aqui Avon
1. Como falar com a Avon pelo telefone?
Para falar com a Avon pelo telefone, ligue no número 0800-708-2866. Ele presta atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta.
Ao ligar, vá selecionando as opções passadas pela gravação até conseguir falar com um atendente.
Avon telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum número de telefone da Avon destinado ao atendimento das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Porém, existem canais digitais e eles foram listados no artigo.
2. Existe algum número de WhatsApp da Avon?
Sim, existe um número de WhatsApp da Avon. O contato oficial da empresa no aplicativo é +55 (11) 94153-6754.
Passo a passo para acessar o WhatsApp Avon:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 94153-6754 aos contatos da agenda do seu smartphone. Depois, acesse o perfil da empresa no aplicativo. Se preferir ser levado diretamente até o canal, clique NESTE LINK;
- Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções de suporte;
- Terceiro passo: escolha as opções de acordo com sua dúvida ou necessidade atual até conseguir as informações que necessita.
O suporte pelo WhatsApp da Avon fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
3. Fale Conosco Avon via chat online
O chat online também é uma boa opção para você buscar suporte da empresa de cosméticos, seja você um consumidor ou um consultor. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Avon:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página do canal;
- Segundo passo: clique no botão “Fale pelo chat” e aguarde o carregamento da janela;
- Terceiro passo: clique em “Falar com operador”;
- Quarto passo: aguarde até que um atendente esteja disponível e troque mensagens com ele.
O suporte via chat fica disponível de segunda a sexta, das 09h às 18h.
4. Dúvidas frequentes (FAQ) da Avon
O FAQ da Avon (acesse-o CLICANDO AQUI) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos temas relacionados à marca.
Na central de ajuda há conteúdos sobre compras, cadastro e entrega.
5. Canais sociais da Avon
Os atendentes da central Avon costumam responder algumas solicitações dos consumidores no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessar o perfil).
Você pode buscar suporte tanto enviando mensagens privadas quanto comentando nas postagens da linha do tempo dos canais sociais da marca.
6. Há algum canal de ouvidoria da Avon?
Não há nenhum canal de ouvidoria da Avon, que presta suporte apenas em canais de primeira instância.
Sendo assim, a empresa não dispõe de ouvidoria, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar alguma manifestação, faça uma reclamação no Procon.
7. Reclame Aqui Avon
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte da Avon respondem grande parte das queixas dos clientes, e conseguem solucionar até mais de 88% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da marca de cosméticos e produtos de beleza em geral tem se mantido acima dos 8 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma boa opção de canal para você procurar ajuda.
Explore outros contatos ↴