Telefone do Boticário 0800, Central Revendedora

Aprenda como falar com um atendente da central O Boticário em todos os canais disponíveis.

Neste artigo você verá quais são todos os números de telefone do Boticário para falar com um especialista da central e também como acessar todos os outros canais de suporte da marca, sejam eles próprios (WhatsApp, formulário de contato, etc.) ou externos (redes sociais e portais de reclamação).

Todos os canais de contato do Boticário

Nos tópicos abaixo listamos todos os números de telefone do Boticário e também os outros canais de suporte que a marca oferece.

Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone do Boticário 0800
  2. Telefone central Boticário revendedora
  3. WhatsApp Boticário
  4. Formulário de contato O Boticário
  5. Suporte via chat O Boticário
  6. Dúvidas frequentes O Boticário
  7. Canais sociais O Boticário
  8. Ouvidoria O Boticário
  9. Reclame Aqui O Boticário

1. Como falar com o telefone do Boticário 0800?

Para falar com a central do Boticário pelo telefone, basta ligar no número 0800-041-3011, das 09h às 18h, de segunda a sábado.

O contato do SAC da marca aceita ligações de todo estado de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

O Boticário telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone do Boticário exclusivo para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Consumidores com alguma limitação na fala ou audição devem buscar suporte em algum dos canais digitais mencionados nos tópicos abaixo.

2. Telefone central Boticário para revendedoras

Se você é uma revendedora e necessita falar com um atendente da central, ligue no número 0800-729-9050.

3. Existe algum número de WhatsApp do Boticário?

Sim, existe um número de WhatsApp do Boticário; o qual é +55 (41) 8835-6814.

Passo a passo para acessar o WhatsApp O Boticário:

  • Primeiro passo: salve na agenda do seu smartphone o número +55 (41) 8835-6814 e depois acesse o perfil da marca no app. CLIQUE AQUI se preferir ser levado diretamente até o canal;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde a mensagem automática;
  • Terceiro passo: siga as instruções do assistente virtual até conseguir o suporte que necessita.

Os atendentes da empresa prestam suporte pelo aplicativo das 08h às 20h, de segunda a sexta, das 09h às 18h, aos sábados, e das 09h às 15h, aos domingos.

Contato no WhatsApp para realizar compras

Além do WhatsApp de atendimento, a marca de cosméticos e produtos de beleza e higiene em geral também oferece um número destinado às vendas.

O número em questão é +55 800-744-0010.

Para realizar pedidos, acesse o canal da empresa no app, seja salvando o contato +55 800-744-0010 na agenda e indo até o perfil, ou CLICANDO AQUI.

Depois, envie uma saudação e siga os comandos do assistente virtual até conseguir adquirir os produtos desejados.

4. Fale Conosco via formulário de contato O Boticário

O Boticário disponibiliza no site um formulário de contato para os consumidores buscarem suporte via e-mail.

Ele fica disponível NESTE LINK.

Na página, informe o requisitado, realize o envio e aguarde a resposta de um operador do SAC.

5. Suporte do SAC O Boticário via chat online

O chat online é mais uma das opções de canais de suporte que a empresa oferece. Veja como acessá-lo.

Instruções para acessar o chat O Boticário:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página do canal;
  • Segundo passo: clique no botão “Chat com assistente” que fica no canto inferior direito da página/tela;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela, preencha o formulário com os dados solicitados e clique em “Iniciar chat”;
  • Quarto passo: siga as instruções da assistente virtual até conseguir as informações que precisa ou até conseguir falar com um atendente da central.

O canal fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, das 09h às 18h, aos sábados, e das 09h às 15h, aos domingos.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) do Boticário

O FAQ do Boticário (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos temas.

Na central de ajuda você encontrará artigos sobre cadastro, pedidos, entregas, trocas, devoluções, cancelamentos e muitos outros temas.

7. Canais sociais do Boticário

Os especialistas da marca de beleza também costumam responder algumas demandas nas redes sociais, seja via mensagens privadas ou a partir dos comentários nas publicações da linha do tempo.

Os principais canais sociais da marca para você buscar atendimento são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (clique NESTE LINK para ser levado até o perfil).

8. Há algum canal de Ouvidoria do Boticário?

O Boticário não oferece aos consumidores ou revendedores nenhum contato de ouvidoria, prestando atendimento apenas nos canais convencionais.

Sendo assim, caso você passe por algum problema e os especialistas do SAC não consigam solucioná-lo, faça uma queixa no Procon.

9. Reclame Aqui O Boticário

No Reclame Aqui, os atendentes da central O Boticário respondem em dois perfis, no geral e no voltado às vendas online.

Em ambos eles conseguem solucionar até mais de 75% dos problemas relatados.

Já a avaliação média da marca tem se mantido na casa dos 7 de 10 no perfil da loja virtual e um pouco acima disso no perfil geral.

Sendo assim, o site de reclamações é mais uma opção para você procurar ajuda da marca.

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Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.