Telefone da C&A, SAC, Central de Atendimento

Saiba quais são os números de telefone da C&A e como buscar suporte nos demais canais de suporte oferecidos pela empresa.

Neste artigo informamos quais são todos os números de telefone da C&A para você falar com a central e também como buscar suporte nos demais canais de suporte da rede varejista, sejam eles próprios (WhatsApp, chat, e-mail, etc.) ou externos (portais de reclamação e redes sociais).

Todos os canais de contato da C&A

Veja nos tópicos abaixo como falar com a C&A em todos os canais disponíveis.

Se estiver procurando algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone C&A para falar com o SAC
  2. Telefone C&A Pay
  3. Números do Cartão C&A
  4. Números de WhatsApp da C&A
  5. Contatos de e-mail da C&A
  6. Suporte via chat C&A
  7. Dúvidas frequentes da C&A
  8. Canais sociais da C&A
  9. Ouvidoria C&A
  10. Reclame Aqui C&A

1. Como falar com a central da C&A pelo telefone?

Para falar com a central da C&A pelo telefone, ligue no número (11) 4571-2960, das 09h às 22h, todos os dias da semana, exceto feriados.

C&A telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não existe nenhum número de telefone da C&A para prestar suporte aos deficientes auditivos ou de fala.

Porém, há canais de atendimento digitais que podem ser utilizados por quem possui alguma limitação na fala ou audição.

2. Números de telefone da C&A Pay

Há dois números da C&A Pay, que é o serviço de pagamentos digitais da rede de lojas; eles são:

  • 3003-9959 (São Paulo capital e capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800-940-4520 (Para as demais localidades do país).

Os dois contatos atendem das 09h às 21h40, de segunda a sábado.

3. Números do Cartão C&A

Se você precisa de suporte relacionado ao cartão da rede de lojas, existem 5 opções de números; veja quais são.

Números do SAC do cartão:

Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Números da central de atendimento:

Atendimento disponível das 08h às 22h, de segunda a sábado, menos nos feriados.

Ouvidoria do cartão:

Atendimento disponível das 10h às 16h, de segunda a sexta, menos nos feriados.

4. Existe algum WhatsApp da C&A?

Sim, existe um número de WhatsApp da C&A. O contato oficial da loja no aplicativo é +55 (11) 3585-2930.

Passo a passo para acessar o WhatsApp C&A:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3585-2930 na agenda do seu celular e depois acesse o perfil da empresa no WhatsApp. Se preferir ser levado diretamente até ele, CLIQUE AQUI;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções automáticas de suporte;
  • Terceiro passo: escolha os assuntos de acordo com sua necessidade atual até conseguir as informações necessárias.

O suporte pelo WhatsApp da empresa fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
WhatsApp para realizar compras:

Se quiser realizar compras pelo WhatsApp, salve o número +55 (11) 3585-2892 na agenda do seu smartphone e fale diretamente com um vendedor da loja.

WhatsApp C&A Pay

Já se precisar falar sobre a C&A Pay, salve o número +55 (11) 3585-2950 na agenda do seu celular, acesse o perfil da marca e busque suporte.

5. Fale Conosco C&A via e-mail

A C&A disponibiliza o contato [email protected] para quem deseja ser atendido via e-mail.

Para falar com a central da empresa pelo canal, envie uma mensagem relatando sua dúvida ou problema e aguarde o retorno de um atendente.

E-mail C&A Pay

Já se você precisa falar sobre a C&A Pay, envie a solicitação para [email protected].

6. Suporte C&A via chat online

O chat online também é um dos canais que você pode utilizar para buscar ajuda. Aprenda a acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat C&A:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da loja;
  • Segundo passo: clique no botão “Chat on-line” que fica no canto inferior direito da página;
  • Terceiro passo: clique nos temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa;
  • Quarto passo: se as informações automáticas não forem o suficiente, mande a frase “Quero falar com um especialista humano” e siga as instruções da assistente até conseguir conversar com um atendente.

O chat fica disponível diariamente, prestando tanto ajuda automática quanto humana.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) da C&A

O FAQ da C&A (CLIQUE AQUI se quiser/precisar acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos assuntos.

Na central de ajuda da empresa você encontrará conteúdos sobre pedidos, trocas e devoluções, pagamentos, etc.

8. Canais sociais da C&A

Você também pode buscar auxílio nos canais sociais da C&A, seja enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo dos perfis da marca.
Os especialistas costumam responder solicitações no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Twitter (CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil).

9. Há algum canal de ouvidoria da C&A?

Não há nenhum canal de ouvidoria da C&A. Todo o suporte da marca é prestado em canais primários.

Sendo assim, caso os operadores do SAC não consigam resolver alguma manifestação, faça uma reclamação no Procon.

10. Reclame Aqui C&A

No Reclame Aqui, os atendentes da central C&A respondem em dois perfis (no das lojas e no do cartão), e conseguem solucionar mais de 88% dos problemas relatados em ambos.

Já a avaliação média da marca geralmente tem se mantido acima dos 8 de 10 nos dois perfis, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você buscar auxílio se necessário.

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Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.