Neste artigo informamos se existe algum telefone da Blaze para falar com a equipe de suporte e também quais são e como acessar todos os canais do SAC da casa de apostas online, sejam eles próprios ou externos.
Todos os canais de contato da Blaze
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar a Blaze em todos os canais disponíveis.
Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue diretamente até através do índice abaixo.
- Telefone Blaze para falar com o SAC
- WhatsApp Blaze
- Formulário de contato Blaze
- Suporte Blaze via chat online
- Contatos de e-mail da Blaze
- Dúvidas frequentes (FAQ) Blaze
- Canais sociais da Blaze
- Ouvidoria da Blaze
- Reclame Aqui Blaze
1. É possível falar com o suporte da Blaze pelo telefone?
Não há nenhum número de telefone da Blaze destinado ao suporte dos consumidores.
Sendo assim, não é possível falar com a central da casa de apostas via ligação.
2. Existe algum número de WhatsApp da Blaze?
Também não há nenhum número de WhatsApp da Blaze voltado ao suporte.
Caso alguém entre em contato com você se passando por representante da casa de apostas, não informe dados pessoais e nem clique em links.
3. Fale Conosco Blaze via formulário de contato
A Blaze disponibiliza no site um formulário de contato que pode ser acessado da seguinte maneira.
- Primeiro passo: acesse o site oficial da casa de apostas online;
- Segundo passo: role a página até encontrar a opção “Suporte ao vivo” e clique nela;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela, clique em “Entrar em contato” e depois em “Deixar uma mensagem”;
- Quarto passo: preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique no botão de envio.
É possível enviar demandas pelo formulário a qualquer dia e hora.
4. Suporte Blaze via chat online
O chat online é outro dos canais que você pode utilizar para tentar buscar suporte dos especialistas da casa de apostas online. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Blaze:
- Primeiro passo: acesse o site oficial da Blaze;
- Segundo passo: role a página até encontrar a opção “Suporte ao vivo” e clique nela;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela do chat, clique em “Entrar em contato” e depois em “Chat em tempo real”;
- Quarto passo: aguarde até que um atendente esteja disponível para te auxiliar.
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
5. Contatos de e-mail da Blaze
Os três contatos de e-mail da Blaze são:
- [email protected] (Para suporte geral);
- [email protected] (Para solicitação de parcerias);
- [email protected] (Para assuntos jurídicos).
Você pode enviar solicitações via e-mail a qualquer dia e hora.
6. Dúvidas frequentes (FAQ) da Blaze
O FAQ da Blaze (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma opção prática para você conseguir informações rápidas e úteis sobre a casa de apostas.
Na central de ajuda do cassino online há conteúdos sobre promoções, depósitos, saques, segurança, jogos e outros.
7. Canais sociais da Blaze
Os especialistas da Blaze costumam responder algumas demandas dos consumidores nos perfis do Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Instagram (acesse o perfil clicando NESTE LINK).
Você pode buscar auxílio tanto comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.
8. Há algum canal de ouvidoria da Blaze?
Infelizmente não há nenhum canal de ouvidoria da Blaze.
Todo o suporte da casa de apostas online é prestado apenas em canais convencionais.
9. Reclame Aqui Blaze
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Blaze até respondem algumas demandas, mas conseguem solucionar pouco mais de 53% dos problemas relatados.
Apesar do baixo índice de solução de problemas, o Reclame Aqui é mais uma das opções de canais para você buscar ajuda.
Explore outros contatos ↴