Cartão de Todos WhatsApp, Telefone, 0800

Veja quais são os números de telefone do Cartão de Todos e como acessar os outros canais de SAC da empresa de benefícios.

Aqui neste texto você verá quais são os números de telefone do Cartão de Todos para falar com um especialista do suporte.

Também explicamos quais são e como acessar os outros canais do SAC da empresa: WhatsApp, chat online, Fale Conosco via formulário de contato, plataformas de reclamação e canais sociais.

Todos os canais de contato do Cartão de Todos

Nos tópicos deste artigo informamos quais são os dois números de telefone 0800 do Cartão de Todos e também quais são e como acessar os outros canais de atendimento que o negócio disponibiliza.

Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice abaixo.

  1. Telefone Cartão de Todos para falar com o SAC
  2. Cartão de Todos telefone para falar com a central de vendas
  3. WhatsApp Cartão de Todos
  4. Fale Conosco Cartão de Todos via formulário
  5. Suporte pelo chat do Cartão de Todos
  6. Dúvidas frequentes Cartão de Todos
  7. Canais sociais Cartão de Todos
  8. Ouvidoria Cartão de Todos
  9. Reclame Aqui Cartão de Todos
  10. Tabela de contatos do Cartão de Todos

1. Como falar com o Cartão de Todos pelo telefone?

Para falar com o Cartão de Todos pelo telefone, ligue no número 0800-283-8916.

O SAC do Cartão de Todos atende tanto em São Paulo quanto nos demais estados brasileiros.

O canal é voltado a quem precisa tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, cancelar algum serviço ou tratar de outros temas.

Telefone Cartão de Todos para deficientes auditivos ou de fala

Diferentemente de diversas outras empresas, o Cartão de Todos ainda não disponibiliza nenhum número de telefone voltado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

2. Cartão de Todos telefone para falar com a central de vendas

O número do Cartão de Todos para falar com a central de vendas e adquirir um cartão é 0800-729-2071.

Ao realizar a ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um especialista da central de vendas.

3. Existe algum número de WhatsApp do Cartão de Todos?

Sim, há um número de WhatsApp do Cartão de Todos; ele é +55 (11) 4003-5780, presta atendimento em todo o território nacional e fica disponível 24 horas.

Para acessar o WhatsApp Cartão de Todos, siga os passos:

  • Primeiro passo: coloque o número +55 (11) 4003-5780 na agenda do seu aparelho celular e vá até o perfil da empresa. Se quiser ir diretamente até o canal, CLIQUE AQUI;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e espere o carregamento das opções de suporte;
  • Terceiro passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O WhatsApp do Cartão de Todos fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Fale Conosco Cartão de Todos via formulário de contato

Outra opção é utilizar o Fale Conosco via formulário de contato para se comunicar com a equipe do Cartão de Todos.

O formulário pode ser acessado através DESTE LINK.

Na página, preencha os campos do formulário com os dados solicitados.

Em seguida, clique em “Enviar” e aguarde o retorno dos atendentes.

5. Como buscar suporte pelo chat do Cartão de Todos

Caso você precise de assistência rápida, o chat online é uma boa alternativa.

Passo a passo para acessar o chat Cartão de Todos:

  • Primeiro passo: acesse o site oficial da empresa (cartaodetodos.com.br) e clique no ícone circular de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
  • Segundo passo: informe os dados solicitados pela assistente virtual Mara;
  • Terceiro passo: selecione a opção de suporte de seu interesse e veja se alguma das informações é útil;
  • Quarto passo: caso o atendimento automático não seja suficiente para sanar sua dúvida,você conseguirá falar com um atendente humano.

Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora.

6. Página de dúvidas frequentes (FAQ) do Cartão de Todos

Para informações rápidas sobre a empresa, acesse a página de perguntas frequentes que fica disponível NESTE LINK.

Na central de ajuda do Cartão de Todos você encontrará informações sobre serviços, descontos, benefícios e muitas outras.

7. Canais sociais do Cartão de Todos

As redes sociais do Cartão de Todos também são uma opção viável para você buscar assistência, pois os administradores dos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e do Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil) geralmente respondem algumas demandas.

É possível buscar ajuda tanto comentando nas publicações quanto enviando mensagens privadas.

8. Existe um canal de Ouvidoria para o Cartão de Todos?

O Cartão de Todos não oferece aos consumidores nenhum canal de ouvidoria.

A empresa busca solucionar as manifestações apenas em canais convencionais.

Sendo assim, caso você entre em contato com o SAC e não consiga soluções satisfatórias para algum problema, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Cartão de Todos

No Reclame Aqui, a equipe do Cartão de Todos responde boa parte das queixas dos clientes insatisfeitos, fazendo da plataforma mais uma opção de canal para você buscar suporte.

Os especialistas da empresa estão conseguindo solucionar até cerca de 90% dos relatos negativos.

Já a nota média tem se mantido acima dos 7 de 10, o que também é um bom resultado.

10. Tabela de contatos do Cartão de Todos

Veja na tabela abaixo o resumo dos contatos do Cartão de Todos para os consumidores de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Tabela de contatos Cartão de Todos Canal
Cartão de Todos telefone para falar com o SAC 0800-283-8916
Telefone Cartão de Todos para falar com a central de vendas 0800-729-2071
WhatsApp Cartão de Todos +55 (11) 4003-5780
Fale Conosco Cartão de Todos via formulário de atendimento/e-mail CLIQUE AQUI para acessá-lo
Chat Cartão de Todos No final oficial da marca
Página de perguntas frequentes (FAQ) CLIQUE AQUI para acessá-la
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook e Instagram
Perfil da empresa no Reclame Aqui Clique NESTE LINK se quiser acessá-lo
Perfil da marca no Consumidor.gov.br Acesse CLICANDO AQUI
SAC Cartão de Todos para deficientes auditivos ou de fala Inexistente
Contato de e-mail direto Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.