Telefone do Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem) e outros contatos

Lista de contatos do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.

O Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) é uma autarquia federal responsável por fiscalizar e disciplinar o profissional da enfermagem. Caso esteja precisando falar com o Coren-SP, neste artigo você verá qual é o número de telefone da entidade e também como acessar os outros canais de atendimento disponibilizados por ela.

Todos os canais de contato do Coren-SP e como acessá-los

Abaixo você confere todas as informações de como entrar em contato com a autarquia federal, podendo navegar diretamente até o tópico de seu interesse através do índice de conteúdo.

  1. Telefone Coren-SP
  2. Fale conosco Coren-SP
  3. Chat do Coren-SP
  4. Endereços das unidades do Coren-SP
  5. Dúvidas frequentes Coren-SP
  6. Canais sociais Coren-SP
  7. Ouvidoria Coren-SP
  8. Reclame Aqui Coren-SP
  9. Contatos do Coren-SP exclusivos para a imprensa
  10. Tabela de contatos Coren-SP

1. Como falar com o Coren-SP por telefone?

O Coren-SP presta atendimento no telefone (11) 3225-6300, das 08h às 16h.

Se seu objetivo for tratar de assuntos referentes à dívida ativa, acordos ou boletos, o horário de atendimento é das 09h às 15h.

Ao ligar no número em questão, aguarde até que um atendente esteja disponível.

2. Fale conosco do Coren-SP

O fale conosco do Coren-SP, que pode ser acessado CLICANDO AQUI, disponibiliza formulários de contato para diferentes tipos de demandas.

Para ter acesso ao formulário, role a página até encontrar a seleção de assuntos e escolha o tema de seu interesse.

Depois, preencha os campos do formulário com os dados solicitados, envie e aguarde a resposta da equipe de atendimento.

3. Chat do Coren-SP

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo também disponibiliza um chat online para atendimento. Ele fica disponível NESTE LINK.

Para acessá-lo, preencha os campos do formulário com os dados solicitados (nome, pergunta e departamento) e clique em “Iniciar bate-papo”.

Aguarde a disponibilidade de um atendente e troque mensagens com ele.

4. Endereços das unidades do Coren-SP

O Coren-SP disponibiliza algumas unidades de atendimento presencial espalhadas em diversos municípios do estado de São Paulo. Se quiser ver a lista completa de endereços, horários de funcionamento, etc., CLIQUE AQUI.

5. Dúvidas frequentes sobre o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo

O site oficial do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo conta com um FAQ onde as perguntas frequentes dos enfermeiros e demais pessoas são respondidas.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI. Nela, você encontrará informações sobre atividades, biblioteca, fiscalização, inscrição, dentre várias outras.

6. Canais sociais do Coren-SP

As redes sociais do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo são atualizadas com frequência com informações sobre campanhas, cursos, etc. Os principais canais da autarquia federal são o Facebook (CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (acesse o perfil CLICANDO AQUI).

7. Fale com a ouvidoria do Coren-SP

A ouvidoria do Coren-SP responde através do canal do Conselho Federal de Enfermagem, e é destinada a receber e analisar manifestações/denúncias dos profissionais de enfermagem, comunidade geral, estudantes e colaboradores do Sistema.

É possível acessar o formulário de contato da Ouvidoria do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo CLICANDO AQUI.

Já para mandar uma manifestação, preencha os campos com todos os dados obrigatórios solicitados, prove que não é um robô resolvendo o CAPTCHA e clique no botão de envio.

8. Reclame Aqui do Coren-SP

Os atendentes da central da Coren-SP respondem algumas demandas no Reclame Aqui, então a plataforma é mais uma opção de canal caso você precise de ajuda.

Mas, embora responda às solicitações, o índice de solução de problemas e a nota geral da entidade são ruins.

9. Contatos exclusivos do Coren-SP para a imprensa

É jornalista ou um profissional da imprensa e precisa de informações relacionadas ao Coren-SP? Ligue em um destes dois números: (11) 3225-6387 ou (11) 99905-0740, ou escreva para o endereço de e-mail [email protected].

10. Tabela de contatos do Coren-SP

Veja de forma rápida todos os canais de atendimento que o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo disponibiliza aos enfermeiros e a população do estado de SP.

Tabela de contatos Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem) Canal
Telefone Coren-SP (11) 3225-6300
Fale Conosco/e-mail CLIQUE AQUI
Chat online CLIQUE AQUI
Unidades de atendimento presencial CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria CLIQUE AQUI
Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Informações sobre outras sociedades e associações CLIQUE AQUI
WhatsApp Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”