Telefone Disney Plus, Número, Central

Saiba qual é o telefone do Disney Plus e como buscar suporte nos demais canais de suporte disponíveis.

Neste artigo informamos qual é o telefone do Disney Plus para falar com os especialistas do suporte, e também quais são e como acessar os demais canais de suporte da plataforma de streaming (chat online, formulário de contato, etc.).

Também listamos quais canais de suporte a marca não oferece.

Todos os canais de contato do Disney Plus

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Disney Plus em todos os canais disponíveis.

Caso esteja em busca de algum contato específico, vá diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone Disney Plus para falar com o suporte
  2. WhatsApp Disney Plus
  3. Suporte via chat Disney Plus
  4. Formulário de contato Disney Plus
  5. Dúvidas frequentes Disney Plus
  6. Canais sociais Disney Plus
  7. Ouvidoria Disney Plus
  8. Reclame Aqui Disney Plus

1. Qual é o telefone do Disney Plus para falar com o suporte?

Para falar com os especialistas do suporte Disney Plus via telefone, ligue no número +55 (19) 4560-1836.

O SAC fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, sendo voltado aos temas gerais relacionados à plataforma de streaming.

Disney Plus telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone do Disney Plus destinado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se você for portador de necessidades especiais que limitam a comunicação, procure suporte nos canais digitais da marca.

2. Existe algum WhatsApp do Disney Plus?

Não existe nenhum WhatsApp do Disney Plus que seja publicamente divulgado pela empresa.

Se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando por representantes da marca, bloqueie o número sem compartilhar nenhuma informação solicitada e sem clicar em links.

3. Suporte Disney Plus via chat online

O chat online também é outra das opções de canais para você falar diretamente com um operador da central da plataforma de streaming. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Disney Plus:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte da marca;
  • Segundo passo: role a tela até encontrar a opção “Fale conosco” e clique em “Entrar em contato”;
  • Terceiro passo: selecione o tema de seu interesse, encontre e clique na opção “Bate-papo com um atendente” e depois em “Começar bate-papo”;
  • Quarto passo: preencha o formulário com os dados solicitados e clique em “Começar bate-papo”;
  • Quinto passo: espere até que um especialista esteja disponível e troque mensagens com ele.

O suporte do chat fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

4. Fale Conosco Disney Plus via formulário de contato

A Disney Plus disponibiliza no site um formulário de contato onde é possível enviar solicitações via e-mail. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
  • Segundo passo: role a página até encontrar a opção “Comentários” e clique no botão “Enviar”;
  • Terceiro passo: selecione os temas de seu interesse, informe o que é solicitado e realize o envio.

Você pode enviar demandas via e-mail a qualquer dia e hora.

Porém, infelizmente, os especialistas da empresa não respondem às demandas enviadas via formulário, pois ele é apenas um campo de opiniões que visa analisar críticas e elogios a fim de melhorar a experiência dos usuários.

5. Central de ajuda (FAQ) do Disney Plus

O FAQ do Disney Plus (CLIQUE AQUI para ser levado até ele) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à plataforma de streaming.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre como usar a plataforma, conta e cobrança, códigos de erro, resolução de problemas, etc.

6. Canais sociais do Disney Plus

Os especialistas da Disney Plus não respondem às solicitações enviadas pelos canais sociais, diferentemente de outras marcas e plataformas de streaming como a Netflix, por exemplo.

7. Há algum canal de ouvidoria do Disney Plus?

Não existe contato de ouvidoria da Disney Plus. Todo o suporte da plataforma de conteúdo audiovisual é prestado em canais de primeira instância.

Então, se os atendentes do SAC não conseguirem solucionar algum problema, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui Disney Plus

Os atendentes do suporte Disney Plus não respondem às manifestações publicadas no Reclame Aqui.

Sendo assim, você até pode publicar queixas no site, mas não conseguirá nenhum retorno.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.