Dotz Telefone, WhatsApp, Central, SAC

Aqui informamos quais são os números de telefone da Dotz e como utilizar os demais canais de suporte do negócio.

Neste artigo informamos quais são os dois números de telefone da Dotz para falar com os especialistas do SAC e explicamos como acessar todos os outros canais de suporte da plataforma de benefícios: WhatsApp, mídias sociais, sites de reclamação, etc.

Também listamos quais canais de atendimento a empresa não oferece; confira!

Todos os canais de contato da Dotz

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Dotz em todos os canais disponíveis.

Caso esteja buscando algum contato específico, vá diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Dotz para falar com o SAC
  2. WhatsApp Dotz
  3. Suporte via e-mail e chat online
  4. Dúvidas frequentes Dotz
  5. Canais sociais Dotz
  6. Ouvidoria Dotz
  7. Reclame Aqui Dotz

1. Qual o telefone para falar com a Dotz?

O telefone para falar com a Dotz é 4007-1339, caso você esteja em alguma capital ou região metropolitana, e 0800-601-1339, para as demais localidades do país.

O horário de atendimento do SAC telefônico é das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 15h, aos sábados e domingos.

Dotz telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não existe nenhum número de telefone da Dotz destinado ao suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se você é portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou audição e precisa de auxílio, utilize algum dos canais digitais listados no artigo.

2. Existe algum WhatsApp da Dotz?

Sim, existe um WhatsApp da Dotz. O contato oficial da empresa de pontos no aplicativo é +55 (11) 2322-9308.

Porém, infelizmente, apesar de oferecer um canal oficial, atualmente o atendimento no app de mensagens foi descontinuado para reformulação.

Ainda assim, se quiser acessá-lo, veja o passo a passo abaixo.

Para ter acesso ao WhatsApp Dotz, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 2322-9308 na agenda do seu aparelho celular;
  • Segundo passo: acesse o perfil do programa de fidelidade no aplicativo. CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo diretamente;
  • Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), aguarde o carregamento da mensagem automática que informa sobre a reformulação do canal.

3. A Dotz presta atendimento via e-mail e chat online?

A Dotz não oferece aos usuários nenhum canal de chat online destinado ao atendimento e nem a outros assuntos.

Também não há nenhum contato de e-mail publicamente divulgado pela marca.

Ou seja, se receber e-mails de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados pessoais solicitados, não clique em links e denuncie na central.

4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Dotz

O FAQ da Dotz é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida sobre o programa de fidelidade.

Nele há conteúdos sobre como funciona o programa, custo para participar, prazo, troca de produtos, etc.

Para acessá-lo, NESTE LINK e role a página até encontrar a sessão de perguntas.

5. Suporte do SAC Dotz via mídias sociais

As mídias sociais do programa de fidelidade também são opções de canais para você buscar auxílio, pois os operadores do SAC costumam responder às solicitações publicadas nos comentários das postagens e via mensagens privadas.

Os principais perfis da marca para você buscar suporte são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (acesse CLICANDO AQUI).

6. Existe algum canal de ouvidoria da Dotz?

Não há nenhum canal de ouvidoria da Dotz.

Todo o suporte da empresa de programa de fidelidade é prestado em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, mídias sociais e sites de reclamação.

Sendo assim, caso os especialistas do suporte não consigam resolver algum problema relatado, faça uma reclamação no Procon.

7. Reclame Aqui Dotz

No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Dotz respondem à maioria das queixas dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 79% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da empresa tem se mantido na casa dos 7.5 de 10.

Então, o site de reclamações é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise de ajuda para solucionar algum problema.

Os especialistas do SAC da marca também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.

Sendo assim, a plataforma de reclamações também é outra das opções de canais externos para você buscar auxílio se necessário.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.