Enjoei Telefone, SAC, Contato

Aqui você verá se existe algum número de telefone do Enjoei e também quais são e como acessar todos os canais de suporte do e-commerce.

Caso precise falar com a equipe de atendimento do Enjoei por algum motivo, neste você verá se há algum número de telefone voltado ao atendimento dos consumidores e vendedores.

Também listamos quais são e como acessar todos os canais de suporte que a loja disponibiliza aos consumidores e vendedores, e informamos quais canais o e-commerce não oferece.

Todos os canais de contato do Enjoei

Nos tópicos deste artigo informamos quais são todos os canais de contato do Enjoei.

Se estiver em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele através do índice a seguir.

  1. Telefone Enjoei
  2. WhatsApp Enjoei
  3. Suporte pelo chat do Enjoei
  4. Páginas do Fale Conosco Enjoei
  5. Dúvidas frequentes do Enjoei
  6. Canais sociais do Enjoei
  7. Ouvidoria Enjoei
  8. Reclame Aqui Enjoei

1. É possível falar com o Enjoei pelo telefone?

Infelizmente não é possível falar com o Enjoei por telefone.

O e-commerce brasileiro até disponibiliza um número: (11) 3197-4883, mas ele é voltado apenas a passar informações automáticas.

Mas, apesar de não haver nenhum número de telefone do Enjoei voltado ao atendimento, vendas, aos deficientes auditivos ou de fala e nem a nenhum outro tipo de tema, há outros canais em que você pode buscar ajuda e todos foram listados abaixo.

2. Existe algum número de WhatsApp do Enjoei?

Também não existe nenhum número de WhatsApp do Enjoei para se comunicar com os operadores do SAC.

Como a empresa não presta suporte no aplicativo de mensagens, fique atento(a) a solicitação de golpistas se passando por representantes dela.

Se receber mensagens ou links, bloqueie o(s) contato(s) sem responder ou clicar.

3. Chat do Enjoei para se comunicar com compradores

O chat online é uma opção de canal de suporte voltada a quem realiza vendas na plataforma e precisa se comunicar com um comprador.

Veja como acessá-lo!

Passo a passo para realizar o acesso no chat Enjoei:

  • Primeiro passo: primeiramente, acesse sua conta de vendedor do Enjoei;
  • Segundo passo: depois, vá em “Minhas vendas” e clique na venda de seu interesse;
  • Terceiro passo: selecione a opção “Aguardando envio” e depois “Enviar mensagem”;
  • Quarto passo: envie as mensagens para o comprador e aguarde o retorno dele.

O chat do Enjoei fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Fale Conosco Enjoei via formulário de contato

O Enjoei disponibiliza no site páginas de Fale Conosco onde você pode enviar demandas sobre diferentes tipos de temas; confira!

  • Suporte sobre compras: CLIQUE AQUI se precisa de suporte sobre entregas, prazos, cancelamentos, devoluções e reembolso;
  • Suporte sobre vendas: CLIQUE AQUI se precisa de suporte sobre vendas, etiquetas de envio, pagamento ou outros assuntos;
  • Suporte sobre configurações do usuário: clique NESTE LINK se precisa de suporte sobre alteração dos dados cadastrais da conta, desativação de anúncios ou outros assuntos relacionados a configurações;
  • Suporte aos vendedores Enjoei Pro: clique NESTE LINK se precisa de suporte sobre coleta, anúncios, pagamentos ou outros temas relacionados a vendas.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) do Enjoei

O FAQ do Enjoei (que pode ser acessado CLICANDO AQUI) é uma boa alternativa para você conseguir informações rápidas sobre diversos temas relacionados ao e-commerce.

Na central de ajuda da empresa você encontrará informações sobre vendas, segurança, configurações da conta e outras.

6. Canais sociais do Enjoei

Você pode buscar falar com os especialistas do Enjoei enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo dos principais canais sociais da marca: Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e Twitter (acesse o perfil clicando NESTE LINK).

Ainda que não seja certeza de que você receberá algum retorno, os canais sociais da loja virtual são opções a mais para você buscar ajuda.

7. Há algum canal de ouvidoria do Enjoei?

Não existe nenhum canal de ouvidoria do Enjoei, pois até mesmo o suporte convencional da marca é limitado, já que ela não disponibiliza telefone, WhatsApp, e-mail e nem alguns outros canais comuns.

Então, já que não há nenhum contato de ouvidoria, caso você acione o SAC do e-commerce para resolver alguma manifestação e não consiga um retorno satisfatório, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui Enjoei

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Enjoei respondem boa parte das manifestações dos clientes insatisfeitos, fazendo da plataforma um dos melhores canais para se buscar suporte.

O Enjoei é um dos maiores e-commerces do Brasil quando se fala em venda de produtos usados, então, é comum acumular um número elevado de queixas.

Nos últimos meses, os operadores do SAC da empresa estão conseguindo solucionar até mais de 84% dos problemas relatados.

Já a avaliação média dele tem se mantido acima dos 7.5 de 10, o que é um bom resultado geral.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui