Neste artigo informamos se existe algum telefone da Eventim para falar com o SAC e também quais são e como acessar todos os contatos do suporte do negócio de venda de ingressos.
Todos os canais de contato da Eventim
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar a Eventim em todos os canais disponíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Eventim para falar com o SAC
- WhatsApp Eventim
- Formulário de contato Eventim
- Contatos de e-mail da Eventim
- Dúvidas frequentes da Eventim
- Canais sociais da Eventim
- Ouvidoria da Eventim
- Reclame Aqui Eventim
1. É possível falar com a central da Eventim pelo telefone?
Não há nenhum número de telefone da Eventim (seja convencional ou 0800) voltado ao atendimento dos consumidores, organizadores de eventos, e nem aos deficientes auditivos ou de fala.
Sendo assim, não é possível falar com a central da plataforma de ingressos por telefone.
2. Existe algum WhatsApp da Eventim?
Também não há nenhum WhatsApp da Eventim voltado ao suporte ou à venda de ingressos.
Ou seja, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.
3. Fale Conosco Eventim via formulário de contato
A Eventim disponibiliza no site um formulário de contato para os consumidores. Veja como acessá-lo.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
- Segundo passo: preencha os campos do formulário com os dados requisitados;
- Terceiro passo: realize o envio e aguarde o retorno de um atendente.
É possível enviar demandas pelo formulário a qualquer dia e hora.
4. Contatos de e-mail da Eventim
A Eventim oferece dois contatos de e-mail destinados ao suporte; veja quais são:
- [email protected] (Suporte aos consumidores);
- [email protected] (Contato destinado a solicitações de cancelamento).
Ao enviar sua manifestação (a qualquer dia e hora), aguarde a análise e resposta de um atendente da central.
5. Dúvidas frequentes (FAQ) da Eventim
A Eventim oferece um FAQ (CLIQUE AQUI para acessá-lo) onde dúvidas frequentes sobre diversos temas são respondidas.
Na central de ajuda da plataforma é possível encontrar conteúdos sobre meia-entrada, cadastro e senha, eventos e outros assuntos.
6. Canais sociais da Eventim
Os especialistas da Eventim costumam responder solicitações nos canais sociais, seja via comentários públicos nas postagens ou via mensagens privadas.
Você pode buscar suporte nos perfis da marca no Facebook (acesse-o CLICANDO AQUI), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (clique NESTE LINK para acessá-lo).
7. Existe algum canal de ouvidoria da Eventim?
Não existe nenhum canal de ouvidoria da Eventim.
A empresa de eventos oferece aos consumidores apenas alguns poucos canais digitais de suporte.
Então, caso você passe por algum contratempo e os especialistas do SAC não consigam solucioná-lo, faça uma queixa no Procon.
8. Reclame Aqui Eventim
No Reclame Aqui, os atendentes da central Eventim respondem boa parte das queixas dos consumidores, mas estão conseguindo resolver pouco mais de 61% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da marca tem se mantido pouco acima dos 5 de 10, o que é um resultado ruim.
Ainda assim, o Reclame Aqui continua sendo uma das melhores opções para você buscar auxílio se necessário.
Você também pode buscar suporte da Eventim pelo Consumidor.gov.br. Igualmente ao Reclame Aqui, os atendentes da empresa também respondem às queixas publicadas na plataforma.