Neste artigo informamos se existe algum telefone do Facebook para falar com a equipe de suporte e também quais são e como acessar todos os canais do SAC da rede social.
Todos os canais de contato do Facebook
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar o Facebook em todos os canais disponíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Facebook para falar com o SAC
- WhatsApp Facebook
- Contatos de e-mail do Facebook
- Dúvidas frequentes do Facebook
- Ouvidoria do Facebook
- Reclame Aqui Facebook
1. É possível falar com o suporte do Facebook pelo telefone?
Não há nenhum número de telefone do Facebook (seja convencional ou 0800) destinado ao suporte dos usuários da rede social.
Sendo assim, não é possível falar com a central da empresa via ligação telefônica.
2. Existe algum WhatsApp do Facebook?
Também não há nenhum WhatsApp do Facebook voltado ao suporte dos usuários da rede social.
Ou seja, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.
3. Contatos de e-mail do Facebook
O Facebook oferece alguns contatos de e-mail destinados ao suporte; veja quais são:
- [email protected] (Para solicitar informações);
- [email protected] (Desativação de conta);
- [email protected] (Relatar problemas de acesso);
- [email protected] (Apesar sobre decisões da empresa);
- [email protected] (Para informações sobre a política de privacidade).
Ao enviar sua manifestação (a qualquer dia e hora), aguarde a análise e resposta de um atendente da central.
*Caso não consiga retorno em nenhum dos e-mails, utilize algum dos outros canais de suporte listados no artigo.
4. Dúvidas frequentes (FAQ) do Facebook
O Facebook disponibiliza um FAQ (acesse-o CLICANDO AQUI) onde dúvidas frequentes sobre diversos temas relacionados a rede social e a empresa em geral são respondidas, e ele é uma das maneiras mais práticas de conseguir informações úteis, tendo em vista o quão limitado é o atendimento da marca.
Na central de ajuda da rede social você encontrará conteúdos sobre configurações da conta, login e senha, privacidade e segurança e muitos outros.
FAQ para empresas:
Já se você precisa de suporte empresarial, CLIQUE AQUI e confira de algum dos conteúdos consegue sanar sua dúvida.
5. Existe algum canal de ouvidoria do Facebook?
Sim, existem dois contatos de Ouvidoria do Facebook; eles são: 0800-047-4683 (Para o público geral) e 0800-047-4699 (Para deficientes auditivos ou de fala).
Os dois números 0800 atendem das 09h às 17h, de segunda a sexta, menos aos feriados.
É importante lembrar que a ouvidoria da empresa só deve ser acionada quando alguma manifestação não for resolvida de forma satisfatória pelo suporte convencional.
Se nem mesmo os ouvidores conseguirem te ajudar, faça uma reclamação no Procon.
6. Reclame Aqui Facebook
Infelizmente os atendentes da central do Facebook não respondem às manifestações dos usuários.
Sendo assim, o portal de queixas não é um canal viável para buscar auxílio.
Já no Consumidor.gov.br os especialistas do suporte do Facebook respondem às manifestações, fazendo da plataforma uma das melhores opções de canais para você buscar auxílio.
Explore outros contatos ↴
- Telefone Google Suporte
- Telefone do Instagram