Neste artigo informamos qual é o telefone da Facily para falar com os especialistas do SAC e também como acessar todos os outros canais de suporte da empresa de compras com desconto: WhatsApp, formulários de contato/e-mails, central de ajuda, mídias sociais, portais de reclamação, etc.
Todos os canais de contato da Facily
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Facily de todas as principais maneiras possíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.
- Telefone Facily para falar com o SAC
- WhatsApp Facily
- Contatos de e-mail da Facily
- Dúvidas frequentes Facily
- Canais sociais Facily
- Ouvidoria Facily
- Reclame Aqui Facily
1. Qual o telefone da Facily para falar com o SAC?
O telefone para falar com a Facily é 0800-023-0566.
O horário de atendimento do SAC telefônico acontece das 09h às 21h, de segunda a sábado.
Facily telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não há nenhum número de telefone da Facily para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Caso seja portador de alguma necessidade especial que limite a comunicação, utilize algum dos canais digitais listados abaixo.
2. Existe algum WhatsApp da Facily?
Sim, existe um WhatsApp da Facily. O contato oficial da empresa no aplicativo é +55 (11) 4560-8637.
Para ter acesso ao WhatsApp Facily, siga os passos:
- Primeiro passo: acione o número +55 (11) 4560-8637 aos contatos da agenda do seu smartphone;
- Segundo passo: acesse o perfil da empresa no aplicativo. CLIQUE AQUI se preferir acessá-lo diretamente;
- Terceiro passo: envie a mensagem com sua solicitação e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.
O auxílio pelo WhatsApp da Facily fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, via assistente virtual.
3. Suporte Facily via e-mail
Os formulários de contato/e-mails da Facily são outros dos canais em que você pode buscar suporte dos especialistas da empresa. Há três opções:
- Formulário para clientes: CLIQUE AQUI para acessá-lo;
- Formulário para pontos de entrega: CLIQUE AQUI para acessá-lo;
- Formulário para lojistas/sellers: CLIQUE AQUI para acessá-lo.
Preencha o formulário com as informações requisitadas e realize o envio.
Você pode mandar e-mails a qualquer dia e hora.
4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Facily
O FAQ da Facily (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida.
Na central de ajuda da empresa de compras coletivas há informações para consumidores, lojistas e pontos de entrega.
5. Suporte do SAC Facily via mídias sociais
As mídias sociais da marca também são opções de canais para você conseguir ajuda, pois os especialistas responsáveis por administrar os perfis costumam responder algumas demandas.
Os principais perfis da marca para você buscar suporte são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
6. Existe algum canal de ouvidoria da Facily?
Não existe nenhum canal de ouvidoria da Facily.
Todo o suporte da plataforma de compras com descontos é prestado em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, e-mails/formulário de contato, mídias sociais e portais de reclamação.
Sendo assim, caso os especialistas da central não consigam solucionar alguma manifestação, faça uma reclamação no Procon.
7. Reclame Aqui Facily
No Reclame Aqui, os operadores do SAC Facily respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e estão conseguindo solucionar até mais de 97% dos problemas relatados.
Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8.5 de 10.
Ou seja, o portal de queixas é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise resolver algum problema.
Os especialistas da central da empresa também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.
Então, o portal de reclamações também é outro dos canais externos para você utilizar se necessário.
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