Neste artigo informamos se existe algum telefone do Instagram para falar com a equipe de suporte e também quais são e como acessar todos os canais do SAC da rede social.
Também listamos todos os canais que a empresa não oferece aos usuários ou anunciantes.
Todos os canais de contato do Instagram
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com o Instagram em todos os canais disponíveis.
Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.
- Telefone Instagram para falar com o SAC
- WhatsApp Instagram
- Contato de e-mail e chat online
- Central de ajuda do Instagram
- Ouvidoria do Instagram
- Reclame Aqui Instagram
1. É possível falar com o suporte do Instagram pelo telefone?
Não há nenhum número de telefone do Instagram (seja convencional, 0800, e nem destinado ao suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala) destinado ao suporte dos usuários da rede social de fotos e vídeos.
Ou seja, infelizmente, não é possível falar com a central da empresa por ligação telefônica.
2. Existe algum WhatsApp do Instagram?
Também não há nenhum WhatsApp do Instagram voltado ao suporte dos usuários da rede social.
Então, caso receba mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.
3. A rede social presta suporte via e-mail ou chat online?
Infelizmente o Instagram não oferece aos usuários nenhum contato de e-mail destinado ao atendimento.
Também não há nenhum canal de chat online voltado ao suporte e nem a nenhum outro tipo de tema.
4. Central de ajuda do Instagram
O Instagram disponibiliza um FAQ (CLIQUE AQUI para acessá-lo) onde dúvidas frequentes dos usuários sobre diversos temas são respondidas.
Na central de ajuda da rede social você encontrará conteúdos sobre recursos, gerenciamento da conta, proteção, privacidade, segurança e denúncias, e também sobre termos e políticas.
5. Existe algum canal de ouvidoria do Instagram?
Infelizmente não há nenhum canal de ouvidoria da Instagram.
A empresa sequer realmente oferece aos usuários canais de primeira instância, o que dirá um canal de segunda/última instância.
6. Reclame Aqui Instagram
Os atendentes da central do Instagram não respondem às manifestações dos usuários no Instagram.
Sendo assim, infelizmente, o site de reclamações não é um canal viável para buscar suporte.
Já no Consumidor.gov.br os especialistas do suporte do Instagram respondem às manifestações, fazendo da plataforma a melhor opção para se buscar ajuda.
Para acessar o perfil da rede social no portal de queixas, CLIQUE AQUI.
Explore outros contatos ↴