Há três números de telefone da Jequiti para você falar com os especialistas do SAC, ambos 0800.
A marca de cosméticos também oferece aos consumidores e consultores de vendas outros canais de atendimento, sejam eles próprios (WhatsApp e chat) ou externos (canais sociais e plataformas de reclamação).
Todos os canais de contato da Jequiti
Nos tópicos abaixo informamos quais são os números de telefone 0800 da Jequiti e também quais são e como acessar os outros canais de suporte que a empresa de cosméticos disponibiliza.
Se estiver buscando algum contato específico, vá diretamente até ele utilizando o índice.
- Telefone Jequiti para falar com o SAC
- WhatsApp Jequiti
- Fale Conosco via chat Jequiti
- Dúvidas frequentes Jequiti
- Canais sociais Jequiti
- Ouvidoria Jequiti
- Reclame Aqui Jequiti
1. Como falar com a Jequiti pelo telefone?
Há três números de telefone 0800 da Jequiti; eles são:
- 0800-776-7575 (SAC para consumidores em geral);
- 0800-775-7373 (SAC para consultores de vendas);
- 0800-776-7171 (Contato de televendas).
O SAC geral atende 24 horas, todos os dias da semana.
O número destinado aos consultores fica disponível das 08h às 21h, de segunda a sábado, e das 09h às 21h, aos domingos e feriados.
Já o número de vendas diretas funciona das 08h às 22h, de segunda a sábado, e das 09h às 21, aos domingos e feriados.
Jequiti telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum número de telefone da Jequiti destinado ao atendimento das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Porém, existem canais digitais e eles foram listados no artigo.
2. Existe algum WhatsApp da Jequiti?
Sim, existem dois números de WhatsApp da Jequiti, um voltado aos consumidores e outro aos consultores; eles são:
- +55 (11) 99681-5561 (Para atendimento da loja online);
- +55 (11) 94104-1721 (Para atendimento aos consultores).
Passo a passo para acessar o WhatsApp Jequiti:
- Primeiro passo: salve o número de seu interesse na agenda do seu aparelho celular +55 (11) 99681-5561 caso seja um consumidor, e +55 (11) 94104-1721, se for um consultor;
- Segundo passo: depois, acesse o perfil da empresa no aplicativo;
- Terceiro passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das mensagens automáticas;
- Terceiro passo: siga as instruções da assistente virtual selecionando os temas de acordo com sua dúvida ou necessidade atual até conseguir as informações que precisa.
O suporte pelo WhatsApp da Jequiti fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
3. Fale Conosco Jequiti via chat online
O chat online também é uma boa opção para você buscar suporte da marca de cosméticos e produtos de beleza em geral, seja você um consumidor ou um consultor.
Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Jequiti:
- Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser redirecionado até o canal;
- Segundo passo: selecione se você deseja negociar títulos, realizar um pedido ou realizar alguma ocorrência;
- Terceiro passo: siga as instruções da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.
O suporte via chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4. Dúvidas frequentes (FAQ) da Jequiti
O FAQ da Jequiti (acesse-o CLICANDO AQUI) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos temas relacionados à marca de produtos de beleza e cuidados pessoais.
Na central de ajuda há conteúdos sobre compras, cadastro, formas de pagamento, trocas, cupom de desconto e outros.
5. Canais sociais da Jequiti
Os atendentes da central da empresa também costumam responder solicitações dos consumidores e consultores nos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
Você pode buscar auxílio tanto enviando mensagens privadas quanto comentando nas publicações da linha do tempo das redes sociais do negócio.
6. Há algum canal de ouvidoria da Jequiti?
Não há nenhum canal de ouvidoria da Jequiti.
Todo o atendimento da marca acontece apenas em canais de primeira instância.
Então, como a empresa não dispõe de ouvidoria, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar algum problema, faça uma queixa diretamente no Procon.
7. Reclame Aqui Jequiti
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte da Jequiti respondem grande parte das queixas dos consumidores e consultores em dois perfis, um geral e um voltado ao e-commerce.
No perfil geral a nota da marca normalmente se mantém na casa dos 8 de 10, enquanto no perfil da loja virtual a nota tem se mantido acima dos 7.5 de 10.
Em ambos os especialistas conseguem solucionar até mais de 86% dos problemas relatados.
Ou seja, os índices gerais fazem do Reclame Aqui mais uma ótima opção de canal para você procurar ajuda se necessário.
Além do Reclame Aqui, os especialistas da central Jequiti também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br, sendo outra opção de canal externo para você buscar auxílio.
Explore outros contatos ↴