A MaxMilhas é uma das maiores empresas brasileiras quando se fala em compra e venda de milhas, além de atuar no ramo de turismo em geral.
Caso esteja em busca de como falar com a MaxMilhas por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone do SAC, qual é o número do WhatsApp, como enviar e-mail e acessar o chat, dentre outras informações.
Todos os canais de contato da MaxMilhas
Nos tópicos deste artigo você verá quais são todos os canais disponíveis para entrar em contato com a MaxMilhas.
Caso esteja buscando um canal de suporte ou informação específica, navegue até o tópico de seu interesse utilizando o índice.
- Telefone MaxMilhas
- WhatsApp MaxMilhas
- Chat MaxMilhas
- E-mail Maxmilhas
- Dúvidas frequentes MaxMilhas
- Canais sociais MaxMilhas
- Ouvidoria MaxMilhas
- Reclame Aqui MaxMilhas
- Tabela de contatos da MaxMilhas
1. Como falar com a MaxMilhas por telefone?
Os números de telefone da MaxMilhas são 4020-2493, para São Paulo e demais capitais e regiões metropolitanas, e (31) 4020-2493, para as outras regiões do país.
Infelizmente nenhum dos dois contatos prestam atendimento humano, passando apenas algumas informações via uma gravação.
2. Existe algum WhatsApp da MaxMilhas?
Sim, há um número de WhatsApp da MaxMilhas; ele é +55 (31) 9468-0046, e presta suporte aos clientes de São Paulo e demais estados.
Se quiser acessar o WhatsApp MaxMilhas, siga os passos:
- Primeiro passo: adicione o número +55 (31) 9468-0046 aos contatos da agenda do seu smartphone e vá até o perfil da empresa — ou CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado diretamente até o perfil;
- Segundo passo: envie uma saudação (oi, olá ou alguma outra mensagem) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
- Terceiro passo: siga os passos da assistente virtual selecionando os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.
O canal de WhatsApp da empresa de milhas fica disponível sete dias por semana, 24 horas.
3. Como acessar o chat da MaxMilhas
O chat — que redireciona ao WhatsApp da empresa — é outra opção para você falar com a equipe de atendimento da MaxMilhas.
Se quiser acessá-lo, siga os passos:
- Primeiro passo: acesse o aplicativo da MaxMilhas
- Segundo passo: clique na opção “Conta” e depois em “Chat”
- Terceiro passo: você será redirecionado até o WhatsApp da empresa
- Quarto passo: envie uma saudação e aguarde e siga as instruções da assistente virtual selecionando os tópicos de seu interesse
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4. Fale Conosco MaxMilhas via e-mail
A MaxMilhas disponibiliza um contato de e-mail exclusivo para o atendimento dos clientes com reservas de hotel: [email protected].
Caso você precise de ajuda sobre alguma reserva, escreva a qualquer dia e hora, envie sua demanda e aguarde a resposta da equipe da empresa.
5. Dúvidas frequentes (FAQ) MaxMilhas
A página de perguntas frequentes da MaxMilhas é uma boa alternativa caso você queira tirar dúvidas básicas sobre temas variados.
É possível acessá-la CLICANDO AQUI.
Na central de ajuda da marca há conteúdos sobre compra e venda de milhas, crédito e reembolso, hotéis, remarcação e cancelamento, etc.
Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos artigos.
6. Canais sociais da MaxMilhas
Os perfis da MaxMilhas no Facebook (clique NESTE LINK se quiser acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele) também são opções para que você tente buscar ajuda da empresa, pois a equipe responsável por administrá-los costuma responder solicitações enviadas no privado ou comentários nas publicações da linha do tempo.
7. Existe algum contato de ouvidoria da MaxMilhas?
A MaxMilhas não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal com o foco de analisar manifestações não resolvidas de forma satisfatória pelos canais convencionais.
Como não há nenhum canal de ouvidoria da MaxMilhas, se você passar por algum problema e os especialistas do SAC não conseguirem solucioná-lo, acione o Procon.
8. Reclame Aqui MaxMilhas
Os atendentes da central MaxMilhas respondem à maioria das reclamações publicadas no Reclame Aqui, o que faz da plataforma mais uma boa alternativa caso você passe por algum problema e precise de ajuda sobre alguma compra.
Na plataforma, a equipe da empresa consegue solucionar até mais de 91% dos problemas relatados.
Além disso, a nota média geral dela também é ótima.
Além de responderem no Reclame Aqui, os atendentes da central de atendimento MaxMilhas respondem às queixas enviadas pelo Consumidor.gov.br, sendo mais uma alternativa caso você precise de suporte.
9. Resumo dos contatos da MaxMilhas
A tabela a seguir contém o resumo dos contatos da MaxMilhas para os consumidores de São Paulo e demais estados do Brasil.
Tabela de contatos da MaxMilhas | Canal |
---|---|
Telefone MaxMilhas para São Paulo e demais estados | 4020-2493 |
Telefone MaxMilhas para as demais regiões do Brasil | (31) 4020-2493 |
WhatsApp MaxMilhas | +55 (31) 9468-0046 |
Chat online | No aplicativo (Leia o passo a passo no tópico 3 do artigo) |
E-mail de atendimento para quem possui reserva em hotel | [email protected] |
Página de perguntas frequentes | CLIQUE AQUI se quiser acessá-la |
Principais redes sociais para buscar suporte | Facebook, Instagram e Twitter |
Perfil da empresa no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI |
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao perfil |
Ouvidoria | Inexistente |
Explore outros contatos ↴