Telefone 123 Milhas, WhatsApp, Contato

Todos os contatos da 123 Milhas, a plataforma online fundada no ano de 2015, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para possibilitar a compra de passagens aéreas com milhas.

A 123 Milhas é uma plataforma online de venda de passagens, hospedagens, pacotes de viagem, aluguel de carros, etc.

Caso esteja em busca de como falar com a 123 Milhas por algum motivo, seja para tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações, dar sugestões, ou tratar de qualquer outro tipo de tema, aqui você verá quais são os números de telefone e também quais são e como acessar os outros canais de atendimento da empresa.

Todos os canais de contato da 123Milhas.com

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a 123 Milhas.

Se estiver buscando algum tipo de informação específica, utilize o índice abaixo para ser direcionado até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone 123 Milhas
  2. WhatsApp 123 Milhas
  3. Fale Conosco 123 Milhas
  4. Contatos de e-mail 123 Milhas
  5. Dúvidas frequentes sobre a 123 Milhas
  6. Canais sociais da 123 Milhas
  7. Ouvidoria 123 Milhas
  8. Reclame Aqui 123 Milhas
  9. Tabela de contatos da 123 Milhas

1. Como falar com a 123 Milhas pelo telefone?

Para falar com a 123 Milhas por telefone, ligue no número 4000-1253, caso esteja em São Paulo Capital ou em alguma outra capital ou região metropolitana do país, ou no número (31) 3507-6615, se estiver em alguma outra região do Brasil.

É importante lembrar que o SAC da empresa pelo telefone não permite que você converse com um atendente humano, pois ele é voltado a passar informações automatizadas, 24 horas, todos os dias da semana.

2. Existe algum telefone WhatsApp da 123 Milhas?

Sim, há um telefone WhatsApp da 123 Milhas; ele é +55 (31) 9397-0210.

Por ele, é possível que você fale com um atendente das 06h às 22h30. Já o atendimento do assistente virtual fica disponível 24 horas.

Se quiser acessar o WhatsApp 123 Milhas, coloque o número +55 (31) 9397-0210 na agenda do seu celular e vá até o perfil.

Se quiser ser direcionado diretamente até o perfil, sem a necessidade de salvar o contato, CLIQUE AQUI.

No canal da empresa no app, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

3. Fale Conosco da 123 Milhas pelo site

A 123 Milhas também oferece canais de Fale Conosco através do site.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página você terá acesso a diversas opções de suporte. Selecione os tópicos de acordo com sua necessidade e informe os dados solicitados com sua necessidade até ter acesso ao formulário de contato.

Depois, preencha o formulário, envie sua demanda e em seu e-mail aguarde a análise e resposta da central da empresa.

4. Contatos de e-mail 123 Milhas

Outra das formas de você tentar falar com a equipe de atendimento da 123 Milhas é através dos endereços de e-mail da empresa.

E-mail do SAC 123 Milhas

O e-mail do SAC 123 Milhas é [email protected].

E-mail 123 Milhas cancelamentos de passagens e compras

O e-mail da empresa exclusivo para o cancelamento de passagens e compras em geral é [email protected].

E-mail exclusivo para solicitação de reembolso

Está em busca de reembolso de alguma passagem ou outro tipo de compra? Escreva e envie a solicitação ao e-mail [email protected].

Se seu e-mail retornar com alguma mensagem automática, utilize algum dos outros canais de atendimento para buscar suporte da empresa.

5. Dúvidas frequentes sobre a 123 Milhas

A123 Milhas disponibiliza uma página de perguntas frequentes (que pode ser acessada NESTE LINK) onde dúvidas sobre diversos assuntos são respondidas.

Na central de ajuda da empresa de turismo você encontrará perguntas e respostas sobre cancelamento, reembolso, remarcação, dentre outras.

Clique na categoria de seu interesse para ter acesso aos artigos.

6. Canais sociais da 123 Milhas

Você também pode buscar suporte da 123 Milhas através dos canais sociais, pois os administradores dos perfis costumam responder algumas demandas de quem comenta nas publicações ou envia mensagens privadas.

Os principais canais sociais da plataforma são o Facebook (CLIQUE AQUI para ser direcionado até ele), o Instagram (você pode acessar o perfil clicando NESTE LINK) e o Twitter (que pode ser acessado CLICANDO AQUI).

A empresa também conta com perfis no TikTok, Telegram, LinkedIn e Pinterest. Eles são boas opções caso você queira acompanhar dicas de viagens, ofertas, etc.

7. Há algum contato de ouvidoria da 123 Milhas?

A 123 não oferece aos clientes nenhum contato de ouvidoria, que é um canal de última instância com o objetivo de analisar problemas ou reclamações não solucionadas pelo SAC.

Então, se a central da plataforma de venda de passagens e pacotes de viagens não conseguir te ajudar de maneira satisfatória, acione o SAC do Procon.

8. Reclame Aqui 123 Milhas

Os atendentes da 123 Milhas vêm respondendo grande parte dos problemas relatados no Reclame Aqui, o que torna o portal de reclamações uma das melhores alternativas para que você busque ajuda.

Parecido com o SAC Hurb, com o SAC MaxMilhas e com o SAC ViajaNet.

A central de atendimento da 123 Milhas também responde demandas no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que auxilia no contato entre consumidores e empresas.

9. Resumo dos contatos da 123 Milhas

A tabela abaixo mostra o resumo dos contatos da 123 Milhas destinados aos consumidores de São Paulo e dos demais estados do país.

Tabela de contatos 123 Milhas Canal
Telefone 123 Milhas para capitais e regiões metropolitanas 4000-1253
Número da 123 Milhas para as outras regiões do Brasil (31) 3507-6615
WhatsApp 123 Milhas +55 (31) 9397-0210
Fale Conosco 123 Milhas CLIQUE AQUI
E-mail do SAC 123 Milhas [email protected]
E-mail de cancelamento [email protected]
E-mail para solicitação de estorno [email protected]
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Instagram, Facebook e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
Chat online Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”