Telefone do Hurb (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos da Hurb, agência de viagens online com sede no Brasil fundada em janeiro de 2011

O Hurb (Hotel Urbano) é uma das maiores agências de viagens online do mundo, comercializando pacotes para destinos brasileiros e internacionais. Caso esteja em busca de como falar com o Hurb – Hotel Urbano por algum motivo, aqui você verá se existe algum número de telefone para falar com a central de atendimento e quais são e como acessar todos os principais canais de suporte da empresa: contatos de e-mail, chat online, canais externos, página de perguntas frequentes, etc.

Todos os canais de contato do Hurb – Hotel Urbano

Nos tópicos deste artigo explicamos como entrar em contato com o Hurb de todas as maneiras possíveis.

Caso você esteja buscando um canal de atendimento ou alguma informação específica, navegue diretamente até o tópico de seu interesse pelo índice abaixo.

  1. Telefone Hurb
  2. WhatsApp Hurb
  3. E-mail Hurb
  4. Chat Hurb
  5. Dúvidas frequentes Hurb
  6. Canais sociais Hurb
  7. Ouvidoria Hurb
  8. Reclame Aqui Hurb
  9. Tabela de contatos do Hurb

1. Como falar com o Hurb por telefone?

Infelizmente não é possível falar com a equipe de atendimento do Hurb por telefone, pois, o número 4020-7744, que é o contato da agência de viagens online, no momento está desativado.

Números da central de vendas

Além do contato do SAC, a empresa também disponibilizava dois contatos da central de vendas: 4020-7748 (capitais e regiões metropolitanas) e (21) 3030-7200 (demais regiões do Brasil). Infelizmente eles também foram desabilitados.

2. Existe algum número de WhatsApp do Hurb?

Não existe nenhum número de WhatsApp do Hurb, seja voltado ao atendimento dos consumidores ou a vendas de passagens, pacotes de viagens ou outros tipos de serviços.

Recebeu mensagens de pessoas se passando pela equipe da agência de viagens? Bloqueie o(s) número(s) sem compartilhar nenhum dos dados solicitados ou clicar em links.

3. Fale Conosco Hurb via e-mail

Para falar com a central de atendimento do Hurb pelo e-mail, escreva a mensagem com sua solicitação e envie ao contato [email protected].

E-mail Hurb para a imprensa

É jornalista e precisa de informações sobre o Hurb? Escreva e envie a mensagem com sua demanda ao contato [email protected].

4. Como acessar o chat do Hurb

O chat do Hurb é mais um dos canais disponíveis para que você busque suporte da central. Para acessá-lo, siga os passos a seguir:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da empresa
  • Segundo passo: clique no ícone de balão que fica no canto inferior direito da página/tela ou role a página até encontrar a opção “Chat Online” e clique nela
  • Terceiro passo: vá selecionando os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa
  • Quarto passo: digite e envie no chat: “Quero falar com um atendente” se nenhum dos conteúdos disponibilizados pelo consultor virtual for útil
  • Quinto passo: aguarde o carregamento das opções e clique em “Conversar com um consultor”
  • Sexto passo: envie a mensagem com sua solicitação para agilizar o processo
  • Sétimo passo: aguarde até que um especialista esteja disponível para falar com você e troque mensagens com ele

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Hurb

A página de perguntas frequentes do Hurb é uma boa alternativa caso você queira sanar dúvidas sobre diferentes tipos de temas. Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

A central de ajuda da agência digital de turismo conta com conteúdos sobre pacotes de viagens, compras, pagamentos e cancelamento, conta Hurb, sobre o Hurb e outros serviços.

Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos artigos consegue te ajudar.

6. Canais sociais do Hurb

Os canais sociais também são opções para que você tente falar com o Hurb, já que os responsáveis por administrar os perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), Instagram (CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até ele) e Twitter (que pode ser acessado por ESTE LINK); geralmente respondem algumas solicitações via mensagens privadas ou comentários das publicações da linha do tempo.

7. Existe algum contato de ouvidoria do Hurb?

O Hurb não disponibiliza aos consumidores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal cujo objetivo é analisar e tentar solucionar demandas que a central não conseguiu.

Como não existe nenhum contato de ouvidoria do Hurb, caso você passe algum problema e os operadores do SAC não consigam solucioná-lo, acione o Procon.

8. Reclame Aqui Hurb

Os atendentes da central Hurb respondem à maioria dos relatos dos consumidores insatisfeitos que são publicados no Reclame Aqui, o que faz da plataforma mais uma alternativa caso você passe por algum problema e precise de ajuda sobre sua compra ou por algum outro motivo.

Nos últimos meses os especialistas estão conseguindo solucionar pouco mais de 65% dos problemas relatados. Além disso, a nota média geral da agência de viagens online também vem se mantendo apenas regular.

Suporte Hurb pelo Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, os especialistas da central de atendimento Hurb também respondem no Consumidor.gov.br, sendo mais uma opção de canal caso você precise de suporte.

9. Resumo dos contatos do Hurb

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos do Hurb para as pessoas de São Paulo e dos outros estados brasileiros.

Tabela de contatos do Hurb/Hotel Urbano (São Paulo e outros estados brasileiros) Canal
Telefone Hurb 4020-7744 (Desabilitado)
E-mail do SAC Hurb [email protected]
E-mail Hurb para a imprensa [email protected]
Chat Hurb CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de atendimento (Passo a passo de como acessar o canal no tópico 4 do artigo)
Página de perguntas frequentes (FAQ) Clique NESTE LINK para acessá-la
Perfil da agência de turismo online no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para acessá-lo
Perfil da agência de turismo online no Consumidor.gov.br Clique NESTE LINK se quiser acessá-lo
WhatsApp Hurb Inexistente
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

 

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”