Neste artigo você verá qual é o número de telefone da Mytrip para falar com os atendentes da central e também quais são e como acessar todos os outros canais de suporte da plataforma de turismo online: e-mail direto, formulário de contato, chat online, central de ajuda, etc.
Todos os canais de contato da Mytrip
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Mytrip em todos os canais disponíveis.
Caso esteja buscando algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice.
- Telefone Mytrip para falar com o SAC
- WhatsApp Mytrip
- Contato de e-mail Mytrip
- Formulário de contato Mytrip
- Suporte via chat Mytrip
- Dúvidas frequentes Mytrip
- Ouvidoria Mytrip
- Reclame Aqui Mytrip
1. Como falar com a Mytrip por telefone?
Para entrar em contato com o SAC Mytrip por telefone, ligue no número +55 2140-421-126.
O atendimento em inglês fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Já o suporte em português fica disponível das 07h às 19h, todos os dias da semana.
Telefone Mytrip 0800
Não há nenhum telefone Mytrip 0800 para falar com os especialistas do SAC ou para outros assuntos.
Todo o suporte telefônico da marca é prestado apenas através do número internacional mencionado acima.
Mytrip telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não existe nenhum número de telefone da Mytrip destinado ao suporte dos consumidores com deficiência auditiva ou de fala.
Portadores de necessidades especiais que limitam a comunicação devem buscar auxílio em algum dos canais digitais listados abaixo.
2. Existe algum WhatsApp da Mytrip?
A agência online de turismo Mytrip não oferece aos consumidores nenhum número de WhatsApp.
Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes do site, não responda às solicitações e nem clique em links.
3. Contato de e-mail da Mytrip
Para falar com os especialistas do SAC Mytrip via e-mail, basta escrever e enviar sua solicitação ao contato [email protected].
Você pode enviar mensagens a qualquer dia e hora.
4. Fale Conosco Mytrip via formulário de contato
A Mytrip disponibiliza no site um formulário de contato para os clientes com pedidos. Veja como acessá-lo.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de contato do site;
- Segundo passo: clique em “Sim, eu tenho um pedido”;
- Terceiro passo: informe os dados solicitados e envie a mensagem com sua demanda;
- Quarto passo: aguarde a análise e resposta de um atendente da central.
Você pode enviar e-mails/mensagens pelo formulário a qualquer dia e hora.
5. Atendimento Mytrip via chat online
O chat online também é outra das opções de canais de suporte oferecidos pela agência de viagens. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Mytrip:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o site da marca;
- Segundo passo: clique na opção “Não, eu não tenho um pedido” e depois em “Continuar”;
- Terceiro passo: role a página até encontrar a opção de chat e autorize o armazenamento de dados;
- Quarto passo: clique em “Inicie o chat ao vivo”;
- Quinto passo: preencha os campos do formulário com os dados requisitados e clique em “Start chat”;
- Sexto passo: aguarde até que um atendente esteja disponível e fale diretamente com ele.
O acesso ao chat fica disponível todos os dias, a qualquer hora.
6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Mytrip
O FAQ da Mytrip (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida.
Na central de ajuda há conteúdos sobre reserva e pagamentos, alterações e cancelamentos, check-in, produtos e serviços, etc.
7. Há algum canal de ouvidoria da Mytrip?
Não há nenhum contato de ouvidoria da Mytrip.
Todo o suporte da empresa de turismo é prestado apenas em canais de primeira instância: telefone, e-mail e formulário de contato, chat e no Reclame Aqui.
Então, caso os agentes da central não consigam resolver algum problema, faça uma reclamação no Procon.
8. Reclame Aqui Mytrip
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Mytrip respondem grande parte das manifestações dos reclamantes, mas conseguem resolver apenas pouco mais de 54% dos problemas relatados.
Apesar do baixo índice de solução de problemas e da nota média geral ruim (geralmente fica na casa dos 5 de 10), ainda assim o Reclame Aqui é uma boa opção de canal caso você precise de auxílio.
Explore outros contatos ↴