Next Telefone, SAC, 0800, Número

Aqui você verá quais são todos os números de telefone do Banco Next e como buscar suporte nos demais canais de suporte oferecidos pelo banco digital.

Neste artigo informamos quais são todos os números de telefone do Next para você falar com os especialistas do SAC e das demais centrais.

Também listamos quais são e como buscar suporte nos demais canais de suporte do banco digital, sejam eles próprios (e-mail, formulário de contato, chat, etc.) ou externos (redes sociais e portais de reclamação).

Todos os canais de contato do Banco Next

Nos tópicos deste artigo listamos quais são todos os números de telefone do Banco Next e também quais são e como acessar os outros canais de suporte que a empresa disponibiliza.

Se estiver precisando de algum contato específico, vá diretamente até ele através do índice a seguir.

  1. Telefone Next para falar com o SAC
  2. Telefone Next para falar sobre emergências
  3. WhatsApp Banco Next
  4. Telefones Next para falar sobre cobranças
  5. Central de atendimento OdontoPrev
  6. Suporte via chat Next
  7. Contato de e-mail Next
  8. Formulário de contato Next
  9. Central de atendimento em libras
  10. Dúvidas frequentes Next
  11. Canais sociais Next
  12. Ouvidoria Next
  13. Reclame Aqui Next

1. Como falar com o Next pelo telefone?

O número de telefone do Next para falar com o SAC é 0800-722-6398.

O atendimento fica disponível tanto em São Paulo quanto nos demais estados brasileiros, 24 horas, todos os dias da semana.

Banco Next telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone do Banco Next para atendimento dos deficientes auditivos ou de fala.

Porém, caso você seja portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, há um canal em libras e também canais digitais.

2. 0800 Next para emergências

Caso precise relatar alguma emergência, ligue no número 0800-275-6398.

Ele fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, sendo destinado analisar relatos de cancelamento ou perda de cartão, roubo de celular, suspeita de fraude, alteração de e-mail e não recebimento do código de segurança.

3. Existe algum WhatsApp do Banco Next?

Sim, existe um WhatsApp do Banco Next. O contato oficial do banco no aplicativo é +55 (11) 99425-6398.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Next:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 99425-6398 na agenda do seu aparelho celular e depois vá até o perfil do banco digital no aplicativo. Clique NESTE LINK se tiver preferência por ser levado diretamente até o canal sem a necessidade de salvar o número;
  • Segundo passo: envie uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou outra) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Terceiro passo: selecione as opções de acordo com sua necessidade até conseguir o auxílio que precisa.

O suporte pelo WhatsApp do Banco Next fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Outros números de WhatsApp do Banco

Além do WhatsApp geral, há também contatos no aplicativo de assessorias de cobranças parceiras; eles são:

4. Números do Next para falar sobre cobranças

O Next também oferece números de assessorias de cobranças parceiras; eles são:

A central CRC atende das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 14h, aos sábados.

A central Concilig atende das 08h às 20h, de segunda a sexta.

Já o atendimento da central Paschoalotto fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 14h, aos sábados.

5. Números da central de atendimento OdontoPrev

Já se você precisa falar sobre assuntos relacionados ao plano dental OdontoPrev, há alguns números. Veja quais são.

SAC:

O contato presta suporte todos os dias da semana, 24 horas.

Central de relacionamento:

Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

Ouvidoria:

Atendimento disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta, menos aos feriados nacionais.

6. Suporte do Banco Next via chat online

O chat online é outra das opções de canais de suporte para você falar com o SAC do banco digital. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Next:

  • Primeiro passo: acesse o aplicativo do banco e realize o acesso na sua conta;
  • Segundo passo: vá até a opção “Ajuda” e clique no chat;
  • Terceiro passo: siga as instruções do canal até conseguir o auxílio que necessita.

O chat fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

7. Como falar com um atendente do Next pelo e-mail?

Para falar com um especialista do SAC Next pelo e-mail, escreva e envie sua demanda ao contato [email protected].

8. Fale Conosco Next via formulário de contato

O Next disponibiliza no site um formulário de contato para os consumidores buscarem suporte via e-mail. Veja como acessá-los.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o canal da empresa;
  • Segundo passo: encontre o formulário, preencha os campos dele e realize o envio;
  • Terceiro passo: espere a análise e resposta de um atendente do SAC.

Você pode enviar mensagens pelo formulário a qualquer dia e hora.

9. Central de atendimento em libras

Já se você necessita de atendimento em libras, CLIQUE AQUI.

Depois, siga os passos da página informando o solicitado e aguarde até que um atendente esteja disponível.

O suporte em libras fica disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados nacionais.

10. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o banco digital

O FAQ do banco digital (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre diversos temas.

Na central de ajuda há conteúdos sobre a conta, cartões, empréstimos, investimentos e outros.

11. Canais sociais do Next

Os especialistas do banco digital costumam responder às solicitações dos consumidores no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) no Twitter (CLIQUE AQUI para acessar o perfil).

Você pode buscar auxílio nos canais sociais da empresa tanto enviando mensagens privadas quanto comentando nas publicações das postagens da linha do tempo.

12. Há algum canal de Ouvidoria do Next?

Sim, há um canal de Ouvidoria do Banco Next. O contato em questão é 0800-688-6398. Ele atende das 09h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados nacionais.

Porém, antes de acionar a ouvidoria, busque ajuda nos canais de atendimento de primeira instância do banco digital.

E, caso nem mesmo os ouvidores resolvam de forma satisfatória sua demanda, faça uma reclamação no Procon.

13. Reclame Aqui Banco Next

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Next respondem à maioria dos relatos dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais 88% dos problemas.

Devido ao bom índice de solução de problemas, a avaliação média do banco digital tem se mantido acima dos 8 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você buscar ajuda caso necessário.

Além do Reclame Aqui, os especialistas do SAC do banco digital também respondem às demandas enviadas pelo Consumidor.gov.br, que é outra boa alternativa de canal externo para você buscar ajuda.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.