Neste artigo informamos quais são os números de telefone da NotreDame para marcar consultas, tirar dúvidas, fazer reclamações e tratar de outros assuntos.
Além dos telefones, também informamos quais são e como acessar os demais canais de suporte da operadora de planos de saúde e odontológicos: WhatsApp, e-mails, ouvidoria, canais externos, etc.
Todos os canais de contato da NotreDame Intermédica
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a NotreDame em todos os principais canais disponíveis.
Se estiver precisando ou buscando algum contato específico, utilize o índice para ser redirecionado diretamente até ele.
- Telefone NotreDame para falar com o SAC
- Telefones da NotreDame para agendar consultas
- WhatsApp NotreDame
- Central de serviços NotreDame
- Centrais de odontologia NotreDame
- Contatos de e-mail NotreDame
- Dúvidas frequentes NotreDame
- Ouvidoria NotreDame
- Reclame Aqui NotreDame
1. Qual o telefone para falar com a NotreDame?
O telefone para falar com a NotreDame Intermédica é 0800-015-3855.
O SAC atende 24 horas, todos os dias da semana, tanto em São Paulo quanto nos demais estados brasileiros.
NotreDame telefone para deficientes auditivos ou de fala
Já o telefone para deficientes auditivos ou de fala é 0800-770-0330.
Ele também atende todos os dias, 24 horas.
Número para clientes Infinity
Já se você é um cliente Infinity, ligue no número 0800-463-4648 ou para 0800-INF-INIT.
2. Telefones NotreDame para marcar consultas
Precisa marcar uma consulta? Ligue em um dos números abaixo:
- Capitais e regiões metropolitanos: 4090-1740;
- Outros locais do Brasil: 0800-409-1740.
Os contatos agendem das 07h às 19h.
3. Existe algum WhatsApp da NotreDame Intermédica?
Sim, existe um número de WhatsApp da NotreDame Intermédica. O contato oficial da empresa de planos de saúde e odontológicos é +55 (11) 97633-0658.
Para ter acesso ao WhatsApp NotreDame Intermédica, siga os passos:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 97633-0658 na sua agenda;
- Segundo passo: vá até o perfil da empresa de planos no aplicativo. CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo diretamente;
- Terceiro passo: mande uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), espere o carregamento da mensagem automática e siga as instruções da assistente virtual até ter acesso às opções de suporte;
- Quarto passo: selecione os temas de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.
Você pode buscar auxílio via WhatsApp a qualquer dia e hora.
*O WhatsApp em questão não pertence a NotreDame, e sim a uma corretora credenciada.
4. Telefones da central de serviços
A central de serviços, voltada a quem está em busca de informações sobre cobertura, rede de atendimento e 2ª via de boleto, conta com dois números; eles são:
- 4090-1750 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-409-1750 (Outras localidades do Brasil)
Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.
5. Telefones da NotreDame para serviços de odontologia
Além dos números destinados ao suporte dos serviços de saúde, a NotreDame também disponibiliza.
Veja quais são todos os contatos.
SAC
- 0800-016-8900 (Para todo o Brasil)
- (11) 3155-2400 (Serviços relacionados à Interodonto)
Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Central de serviços
- Região metropolitana de SP: (11) 3155-2400
- Outras regiões do país: 0300-772-4000
Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Central de atendimento ao prestador
- Grande São Paulo: (11) 3174-3100
- Outros locais do país: 0300-100-0090
Atendimento disponível das 07h às 19h, de segunda a sexta, e das 08h às 14h, aos sábados.
6. Contatos de e-mail da NotreDame Intermédica
A empresa oferece dois contatos de e-mail destinado aos clientes dos serviços odontológicos; eles são:
- [email protected] (Clientes de pequenas e médias empresas PME)
- [email protected] (Clientes empresariais acima de 100 Vidas)
Você pode enviar demandas a qualquer dia e hora.
Depois, basta aguardar a análise e resposta de um especialista do SAC.
7. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a NotreDame
O FAQ da NotreDame Intermédica é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida sobre diversos temas.
Nele há conteúdos sobre reembolso, planos de saúde, planos odontológicos, marcação de consultas, etc.
Clique NESTE LINK para acessá-lo e tire suas dúvidas.
8. Existe algum canal de Ouvidoria da NotreDame?
Sim, há um canal de Ouvidoria da NotreDame. Ele fica disponível NESTE LINK.
Na página, informe os dados requisitados até conseguir enviar sua manifestação.
É importante que você só acione a ouvidoria após esgotar a busca de soluções para seu problema nos canais de primeira instância.
E, se nem mesmo os ouvidores conseguirem intermediar imparcialmente sua situação, faça uma queixa no Procon.
9. Reclame Aqui NotreDame
No Reclame Aqui, os atendentes do SAC NotreDame Intermédica respondem à maioria dos problemas relatados pelos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 76% deles.
Mas, apesar do bom índice de solução de problemas, a nota média da empresa de planos é apenas regular, pois normalmente fica um pouco abaixo dos 7 de 10.
Ainda assim, o portal de reclamações é uma ótima alternativa para você buscar auxílio se necessário.
Os especialistas da central da marca também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.
Ou seja, assim como o Reclame Aqui, o portal é mais uma das excelentes opções de canais externos para você buscar suporte.