Aqui você verá qual é o telefone da Petz para buscar suporte do SAC, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações, cancelamentos ou tratar de outros assuntos.
Também explicamos como acessar o chat, e-mail, a central de ajuda e os demais canais de suporte.
Todos os canais de contato da Petz
Nos tópicos abaixo você confere todas as informações de como entrar em contato com o Petz em todos os canais disponíveis.
Utilize o índice a seguir se estiver precisando de um canal específico.
- Telefone Petz para falar com o SAC
- WhatsApp Petz
- Fale Conosco Petz via formulário de contato
- Atendimento via chat Petz
- Lojas físicas Petz
- Dúvidas frequentes Petz
- Canais sociais Petz
- Ouvidoria Petz
- Reclame Aqui Petz
1. Como falar com a Petz por telefone?
Para entrar em contato com a Petz por telefone, ligue no número (11) 3434-6980, das 08h às 21h, de segunda a sexta, das 08h às 18h, aos sábados, e das 09h às 16h, aos domingos.
Petz telefone para deficientes auditivos ou de fala
A Petz não disponibiliza nenhum telefone destinado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Porém, é possível buscar suporte em algum dos outros canais oferecidos pela empresa. Todos os principais foram listados neste texto.
2. Existe algum WhatsApp da Petz?
Infelizmente não há nenhum WhatsApp da Petz, pelo menos nenhum divulgado publicamente pela empresa.
Então, não compartilhe dados pessoais e nem clique em links caso alguém entre em contato com você se passando por representante do pet shop.
3. Fale Conosco Petz via formulário de contato
Se quiser falar com o SAC da empresa enviando e-mail, siga os seguintes passos:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
- Segundo passo: encontre a opção “E-mail” e clique nela;
- Terceiro passo: preencha o formulário de contato com os dados requisitados;
- Quarto passo: envie a demanda e espere a resposta de um atendente.
É possível enviar dúvidas e outros tipos de solicitações a qualquer dia e hora.
4. Atendimento pelo chat da Petz
O atendimento via chat online também é outra opção caso você precise tirar dúvidas ou resolver alguma situação envolvendo o pet shop. Aprenda a acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso ao chat Petz:
- Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página do canal;
- Segundo passo: clique no botão de chat que fica no canto inferior esquerdo da página;
- Terceiro passo: clique nos temas de seu interesse e confira se alguma das respostas consegue te auxiliar;
- Quarto passo: dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um operador do SAC.
O suporte no canal fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
5. Endereços e contatos das lojas físicas da Petz
Acesse o ESSE LINK se estiver precisando do endereço da loja física mais próxima de você.
Além do endereço, a página também conta com as seguintes informações:
- Telefone
- Horário de funcionamento
- Tipos de produtos encontrados
- Horário de funcionamento
É possível realizar a busca de forma mais precisa através dos filtros.
6. Perguntas frequentes (FAQ) sobre a Petz
A Petz disponibiliza um FAQ (CLIQUE AQUI para acessá-lo) onde dúvidas frequentes sobre diversos assuntos são respondidas.
Na central de ajuda há perguntas e respostas sobre as lojas, compras, serviços, etc.
7. Canais sociais da Petz
Os canais sociais da Petz também são opções para que você busque ajuda, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.
Os principais canais sociais do pet shop para você buscar auxílio são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e o Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil).
8. Existe algum canal de Ouvidoria da Petz?
Sim, existem canais de Ouvidoria da Petz; eles são:
- Telefone: (11) 3434-6888
- E-mail direto: [email protected]
A ouvidoria atende via telefone das 09h às 19h, de segunda a quinta, e das 09h às 18h, às sextas.
Já o e-mail aceita receber manifestações 24 horas, a qualquer dia, mas, elas só são analisadas e respondidas no horário comercial.
É importante lembrar que você só deve acionar a ouvidoria após buscar auxílio nos canais de primeira instância.
Caso nem mesmo os ouvidores consigam te auxiliar, faça uma reclamação no Procon.
9. Reclame Aqui Petz
A equipe de atendimento da Petz responde queixas em dois perfis, um destinado aos problemas do e-commerce, que é onde acumula mais relatos negativos, e um destinado às lojas físicas, onde conta com menos relatos.
Enquanto no perfil da loja online eles conseguem solucionar até mais de 90% dos problemas relatados, no da loja virtual eles solucionam pouco mais de 77% deles.
Sendo assim, o Reclame Aqui é outra boa opção de canal caso você precise resolver alguma situação.
Explore outros contatos ↴