Telefone da Sebrae SP (São Paulo) e outros contatos do serviço

Lista de contatos do Sebrae São Paulo.

O Sebrae SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo) é uma entidade destinada a auxiliar na capacitação dos empreendedores do estado. Se estiver em busca de como falar com o Sebrae SP por algum motivo, neste artigo você verá qual é o número de telefone e também como acessar os demais canais de atendimento ao consumidor.

Todos os canais de contato do Sebrae SP e como acessá-los

Abaixo você confere todas as informações sobre como entrar em contato com o Sebrae SP, podendo navegar diretamente até o tópico de seu interesse através do índice.

  1. Telefone Sebrae SP
  2. WhatsApp Sebrae SP
  3. Chat Sebrae SP
  4. E-mail Sebrae SP
  5. Pontos de atendimento presencial do Sebrae SP
  6. Canais sociais Sebrae SP
  7. Ouvidoria Sebrae SP
  8. Dúvidas frequentes Sebrae SP
  9. Aplicativo Sebrae
  10. Reclame Aqui Sebrae
  11. Tabela de contatos Sebrae SP

1. Como falar com o Sebrae SP por telefone?

O Sebrae SP presta atendimento no telefone 0800-570-0800, que fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Ao ligar no SAC, siga os passos da gravação selecionando o tópico de seu interesse até conseguir falar com um atendente humano.

2. WhatsApp do Sebrae SP

O Sebrae SP também atende pelo WhatsApp no número +55 (11) 3177-4600. Ele fica disponível todos os dias, 24 horas.

No canal, siga os passos do assistente virtual, e então você conseguirá obter informações sobre como abrir uma empresa, tirar dúvidas sobre o MEI, ME e EPP, consultoria, cursos, etc.

Para utilizar as opções de suporte do WhatsApp do Sebrae SP, basta adicionar o número +55 (11) 3177-4600 aos contatos da agenda do seu celular, abrir o perfil e enviar um “Olá” ou alguma outra saudação.

Também é possível ir diretamente até perfil CLICANDO AQUI.

3. Atendimento do Sebrae SP pelo chat online

O chat online também é uma ótima opção para entrar em contato com a central de atendimento do Sebrae SP. Você pode acessar a página do canal CLICANDO AQUI.

Depois, logado na sua conta – se não tiver uma, cadastre-se –, clique em “Atendimento virtual” ou então no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página.

Aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.

4. E-mail do Sebrae SP

Há duas formas de enviar e-mail para o Sebrae SP, ambas através de formulários de contato.

A primeira forma é acessando ESTE LINK, preenchendo os campos com os dados solicitados e enviando.

A segunda é CLICANDO AQUI; depois selecionando a opção “e-mail” – se sua conta no site estiver deslogada, será necessário acessá-la -; selecionando assunto e, por fim, preenchendo os campos com as informações solicitadas e clicando no botão “Enviar”.

Após o envio da sua solicitação, é só aguardar a resposta de um atendente.

5. Pontos de atendimento presencial do Sebrae SP

Você pode encontrar os pontos de atendimento presencial do Sebrae SP, NESTA PÁGINA. Nela, encontre onde fica “Sebrae no seu estado” e depois selecione o estado de São Paulo, a cidade, a unidade de atendimento e, por fim, clique em “Pesquisar” para ter acesso ao endereço e horário de funcionamento do local.

Perguntas frequentes:

A mesma página dos pontos de atendimento também conta com as perguntas frequentes sobre o Sebrae.

6. Canais sociais do Sebrae SP

O Sebrae SP também auxilia as pessoas através dos canais sociais, respondendo dúvidas através dos comentários públicos e mensagens inbox no Facebook (acesse-o CLICANDO AQUI), Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e Twitter (para acessá-lo, CLIQUE AQUI).

7. Fale com a ouvidoria do Sebrae SP

O Sebrae São Paulo disponibiliza um canal de ouvidoria destinado a análise e resolução de problemas que o SAC não conseguiu solucionar.

Se por algum motivo precisar acionar o canal de última instância da entidade, CLIQUE AQUI, role a página/tela até encontrar as opções de ajuda, e selecione a que tem a ver com sua demanda: elogio e sugestão, reclamação, denúncia ou solicitações.

Preencha os campos com os dados solicitados, envie e aguarde a análise da sua manifestação.

8. Dúvidas frequentes sobre o Sebrae São Paulo

As centrais de dúvidas representam uma ótima maneira para encontrar uma resposta rápida para algumas questões que temos sobre determinada empresa ou serviço.

O Sebrae SP disponibiliza uma central com alguns temas: MEI, dúvidas sobre cursos online, certificados, etc.

Acesse a central na página sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco e desça até “Dúvidas frequentes”.

Caso não sinta que ajudou, a recomendação é que entre em contato com o serviço através dos demais canais citados neste artigo.

9. Aplicativo do Sebrae

O aplicativo do Sebrae conta com diversas informações úteis e também permitem que o consumidor busque atendimento.

Ele está disponível tanto para quem tem aparelho iOS (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até a página do aplicativo na App Store) quanto para Android (CLIQUE AQUI se quiser ser levado até a página do app no Google Play).

10. Reclame Aqui Sebrae SP

O Reclame Aqui do Sebrae é geral, sendo voltado a demandas de pessoas de todos os estados e não apenas às de SP.

A entidade conta com centenas de reclamações na plataforma, e a equipe de atendimento dela responde grande parte delas, sendo mais uma opção de atendimento.

11. Tabela de contatos do Sebrae São Paulo

Veja de forma rápida todos os canais de atendimento que o Sebrae SP disponibiliza para quem necessita de ajuda.

Tabela de contatos Sebrae SP (São Paulo) Canal
Telefone Sebrae SP (SAC) 0800-570-0800
WhatsApp Sebrae +55 (11) 3177-4600
Chat online e pontos de atendimento presencial CLIQUE AQUI
E-mail CLIQUE AQUI
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria CLIQUE AQUI
Aplicativo Dentro do Google Play ou da App Store
Reclame Aqui CLIQUE AQUI

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”