Neste artigo você verá qual é o telefone da Sequoia para falar com um operador do suporte e também quais são e como acessar os demais contatos/canais do SAC da transportadora de encomendas (formulário de contato/e-mail, redes sociais, Reclame Aqui, etc.).
Todos os canais de contato da Sequoia
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a transportadora Sequoia.
Se estiver buscando algum contato específico, vá diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Sequoia para falar com o SAC
- WhatsApp Sequoia
- Formulário de contato Sequoia
- Suporte via chat Sequoia
- Dúvidas frequentes (FAQ) Sequoia
- Canais sociais Sequoia
- Ouvidoria Sequoia
- Reclame Aqui Sequoia
1. Como entrar em contato com o SAC Sequoia via telefone?
Para entrar em contato com o SAC Sequoia via telefone, ligue no número 4391-8800, a qualquer dia, das 08h às 23h.
Ao realizar a ligação, aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.
Sequoia telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não há nenhum número de telefone da Sequoia destinado ao atendimento dos deficientes auditivos ou de fala.
É portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação e precisa de auxílio?
Utilize algum dos outros canais listados abaixo.
2. Existe algum WhatsApp da Sequoia?
Não existe nenhum WhatsApp da Sequoia destinado a nenhum tipo de tema.
Então, fique atento ao recebimento de mensagens ou links clicáveis de pessoas se passando por representantes da transportadora.
No caso de recebimento, não compartilhe nenhum dado solicitado, não clique em links e denuncie no SAC.
3. Fale Conosco Sequoia via formulário de contato
O formulário de contato da empresa é outra das opções de canais de suporte disponíveis.
Veja como enviar e-mail/mensagem através do canal.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o canal de suporte da empresa;
- Segundo passo: preencha os campos com os dados solicitados, resolva o CAPTCHA e clique no botão de envio;
- Terceiro passo: aguarde o retorno de um especialista da empresa.
É possível enviar e-mails a qualquer dia e hora.
4. É possível buscar suporte da Sequoia via chat?
Não é possível buscar suporte da Sequoia via chat online, pois a transportadora de encomendas não disponibiliza essa forma de suporte.
5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Sequoia
O FAQ da Sequoia (clique NESTE LINK para acessá-lo; depois role a página até chegar nas perguntas) é um canal prático para tirar diversas dúvidas sobre a transportadora.
Na central de ajuda existem informações sobre rastreio, serviços, extravio de encomendas, alteração de endereço e outras.
6. Canais sociais da Sequoia
Também é possível buscar suporte da Sequoia enviando mensagens privadas nos perfis do negócio no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI).
O suporte via canais sociais fica disponível das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.
7. Há algum canal de ouvidoria da Sequoia?
Não existe canal de ouvidoria da Sequoia.
Todo o atendimento da empresa é prestado apenas em alguns poucos canais de primeira instância (telefone, e-mail/formulário de contato, redes sociais e Reclame Aqui).
Como não dispõe de contato de ouvidoria, caso os operadores da central não consigam solucionar sua manifestação, faça uma reclamação no Procon.
8. Reclame Aqui Sequoia
No Reclame Aqui, os atendentes da central Sequoia respondem grande parte dos relatos dos consumidores insatisfeitos, porém, conseguem solucionar apenas pouco mais de 65% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da transportadora tem se mantido na casa dos 5.5 de 10 nos últimos meses.
Apesar dos índices não tão bons, o Reclame Aqui continua sendo um dos melhores canais de suporte para você buscar suporte.
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