Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Smiles para falar com os especialistas da central de atendimento.
Também listamos quais são todos os outros canais de suporte do negócio de milhas (chat online, mídias sociais, portais de reclamação, etc.) e como acessá-los.
Todos os canais de contato da Smiles
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com a Smiles em todos os canais disponíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até através do índice.
- Telefone Smiles para falar com o SAC
- WhatsApp Smiles
- Suporte via chat Smiles
- Dúvidas frequentes Smiles
- Canais sociais Smiles
- Ouvidoria Smiles
- Reclame Aqui Smiles
1. Qual é o número de telefone da Smiles para falar com a central?
Há dois números de telefone da Smiles para falar com a central; eles são:
- 0300-115-7001 (Smiles e Prata);
- 0300-115-7007 (Diamante e Ouro).
O atendimento Smiles e Prata fica disponível das 06h às 00h, todos os dias da semana.
Enquanto isso, o atendimento Diamante e Ouro fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Smiles telefone 0800 para deficientes auditivos ou de fala
O número de telefone da Smiles para deficientes auditivos ou de fala é 0800-709-0466.
O contato atende 24 horas, todos os dias da semana.
Telefone Smiles 4004
Não existe nenhum número de telefone 4004 da Smiles.
Sendo assim, utilize algum dos outros contatos telefônicos mencionados no artigo.
2. Existe algum WhatsApp da Smiles?
Não existe nenhum WhatsApp da Smiles, pois nenhum contato oficial no aplicativo é publicamente divulgado pela empresa.
Então, se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe nenhum tipo de dado requisitado e nem clique em links.
3. Suporte pelo chat da Smiles
O chat online é um dos principais canais de suporte oferecidos pela empresa de milhas. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Smiles:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de suporte;
- Segundo passo: clique no ícone de balão de conversa que fica na parte inferior direita da página;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e informe o solicitado pelo robô;
- Quarto passo: selecione os tópicos de seu interesse e veja se algumas das informações passadas pelo assistente virtual consegue te ajudar;
- Quinto passo: se necessário, você conseguirá falar com um especialista humano do SAC.
O suporte via chat online fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Smiles
O FAQ da Smiles (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção caso você precise tirar dúvidas comuns relacionadas a empresa.
Na central de ajuda há conteúdos sobre solicitação de milhas, consulta de voo e vários outros.
5. Suporte do SAC Smiles via canais sociais
Os perfis da Smiles nas principais redes sociais: Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo), Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e Twitter (acesse CLICANDO AQUI) também são opções viáveis para que você busque ajuda.
Os especialistas da central da marca geralmente respondem às solicitações publicadas nos comentários das postagens da linha do tempo ou enviadas via DM.
6. Existe algum canal de ouvidoria da Smiles?
Não existe nenhum canal de ouvidoria da Smiles.
Todo o atendimento da empresa de milhas é prestado apenas em canais de primeira instância: telefones, chat, mídias sociais e portais de reclamação.
Então, caso os operadores da central da marca não consigam solucionar algum problema relatado, faça uma reclamação no Procon.
7. Reclame Aqui Smiles
No Reclame Aqui, os atendentes da central Smiles respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 86% dos problemas relatados.
Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8 de 10, sendo um bom resultado geral.
Ou seja, o portal de queixas é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise resolver algum problema.
Os especialistas do SAC da empresa de milhas também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.
Sendo assim, o portal de reclamações também é outro dos canais externos para você utilizar se necessário.
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