Telefone Trocafone, WhatsApp, SAC

Aprenda como falar com a Trocafone por telefone e nos outros canais de atendimento ao cliente.

Precisando falar com os especialistas do SAC Trocafone? Aqui você verá qual é o telefone da plataforma de compra e venda de celulares usados e também quais são e como acessar os outros canais de suporte: WhatsApp, formulário de contato, chat, central de ajuda, canais sociais, Reclame Aqui, etc.

Todos os canais de contato da Trocafone

Nos tópicos abaixo informamos qual é o número de telefone da Trocafone e como buscar suporte nos demais contatos disponíveis.

Vá diretamente até o canal de seu interesse utilizando o índice.

  1. Telefone Trocafone para falar com o SAC
  2. WhatsApp Trocafone
  3. Formulário de contato Trocafone
  4. Suporte via chat Trocafone
  5. Canal para solicitação de atendimento
  6. Dúvidas frequentes Trocafone
  7. Canais sociais Trocafone
  8. Ouvidoria Trocafone
  9. Reclame Aqui Trocafone

1. Qual é o telefone da Trocafone para falar com o SAC?

Para falar com o SAC Trocafone por telefone, ligue no número (11) 4003-1641.

O contato atende tanto pessoas com demandas gerais (dúvidas, sugestões, reclamações, etc.) quanto quem deseja realizar compras via ligação.

O atendimento fica disponível das 09h às 22h, de segunda a sexta, e das 09h às 15h, aos sábados, menos nos feriados.

Telefone Trocafone para deficientes auditivos ou de fala

A Trocafone não disponibiliza nenhum número de telefone para atender pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso precise de atendimento especial, utilize algum dos canais digitais oferecidos pela marca.

2. Existe algum WhatsApp da Trocafone?

Sim, existe um WhatsApp da Trocafone. O contato oficial da plataforma de revenda de smartphones é +55 (11) 97771-2805.

Para acessar o WhatsApp Trocafone, siga os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 97771-2805 aos contatos do seu celular;
  • Segundo passo: acesse o perfil da loja e envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra);
  • Terceiro passo: informe os dados requisitados pelo assistente virtual;
  • Quarto passo: aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.

O canal no aplicativo fica disponível das 09h às 17h, de segunda a sexta.

3. Fale Conosco Trocafone via formulário de contato

Outra forma de acionar a central é enviando mensagem através do formulário de contato que fica disponível no site. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: vá até a página de atendimento CLICANDO AQUI;
  • Segundo passo: informe os dados solicitados, descreva sua situação e clique no botão de envio;
  • Terceiro passo: aguarde a análise e resposta de um atendente da central.

É possível enviar e-mails pelo formulário a qualquer dia e hora.

4. Atendimento da Trocafone via chat online

Você também pode buscar auxílio através do chat online. Aprenda a acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Trocafone:

  • Primeiro passo: acesse a central de atendimento da empresa CLICANDO AQUI;
  • Segundo passo: clique no ícone do canto inferior direito da página (ele tem formato de chat);
  • Terceiro passo: clique no botão “Confirmar” e informe os dados solicitados pelo assistente virtual;
  • Quarto passo: escolha as opções de suporte de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que necessita.

O atendimento do assistente virtual fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já se você precisar falar com um especialista humano, a disponibilidade é das 09h às 17h, de segunda a sexta.

5. Canal para solicitar atendimento por e-mail, telefone ou WhatsApp

ESTE LINK leva a um formulário onde é possível solicitar atendimento de três formas: e-mail, ligação e WhatsApp.

Preencha os campos com os dados solicitados e aguarde o retorno de um atendente no horário de sua preferência.

6. Página de perguntas frequentes (FAQ) sobre a Trocafone

A página de perguntas frequentes da plataforma (CLIQUE AQUI para acessá-la) é uma boa opção caso você esteja em busca de tirar dúvidas sobre temas variados.

O FAQ conta com artigos sobre entregas, garantia, reparo, acessórios e outros.

7. Suporte Trocafone via redes sociais

Você também pode procurar auxílio dos especialistas do SAC enviando mensagens privadas ou comentando nas postagens da linha do tempo nos perfis da empresa no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

8. Existe algum canal de ouvidoria da Trocafone?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Trocafone.

A plataforma de compra e revenda de celulares usados presta atendimento apenas em canais de primeira instância.

Então, caso os atendentes do SAC não consigam solucionar alguma manifestação, busque auxílio no Procon de sua região.

9. Reclame Aqui Trocafone

No Reclame Aqui, os atendentes da central Trocafone respondem às manifestações publicadas em dois perfis.

No perfil geral, onde acumula mais queixas, eles conseguem solucionar até mais de 89% dos problemas relatados.

Já no perfil destinado às compras, até mais de 96% dos problemas relatados são resolvidos.

Sendo assim, o portal de queixas é mais uma boa opção de canal para você procurar suporte.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.