A Amazon é uma das maiores empresas do mundo, atuando no ramo do e-commerce e também em outras áreas (servidores na nuvem, plataformas de streaming, etc). Se você está buscando como falar com a Amazon Brasil (Amazon.com.br), aqui você verá qual é o telefone e demais canais de suporte e como acessá-los.
Todos os canais de contato da Amazon.com.br
Nos tópicos deste artigo você confere todas as informações de como entrar em contato com a Amazon.com.br em São Paulo e nas demais regiões do Brasil, podendo navegar diretamente até o canal de seu interesse usando o índice abaixo.
- Telefone Amazon
- WhatsApp Amazon
- Chat Amazon (e receber ligação)
- E-mail Amazon
- Dúvidas frequentes da Amazon
- Canais sociais Amazon
- Ouvidoria Amazon
- Reclame Aqui Amazon
- Tabela de contatos Amazon
1. Como falar com a Amazon por telefone?
A Amazon e a Amazon Prime atendem em todo o estado de São Paulo e nas demais regiões do Brasil no telefone 0800-038-0541.
O SAC do e-commerce fica disponível 24 horas, 7 dias da semana.
2. A Amazon presta atendimento pelo WhatsApp?
A Amazon não disponibiliza aos compradores ou vendedores parceiros nenhum número de WhatsApp voltado ao recebimento e análise de demandas ou a outros tipos de temas.
Se receber mensagens no seu WhatsApp de alguém se passando por representante da empresa de venda de ingressos, não compartilhe nenhum dado solicitado e bloqueie o(s) contato(s).
3. Atendimento pelo chat da Amazon
O chat também é uma ótima opção caso você precise de suporte do e-commerce, pois ele é rápido e fica disponível todos os dias da semana.
Abaixo você verá como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat da Amazon: faça login na sua conta da Amazon; CLIQUE AQUI para ser direcionado até a página de atendimento; selecione um dos tópicos (o que mais tem a ver com a sua demanda); clique em “Preciso de ajuda”; clique em “Iniciar chat agora”; envie sua demanda; aguarde a resposta de um atendente.
Receber ligação da Amazon
Seguindo os mesmos passos acima e clicando na opção “Telefone” (e adicionando seu número) no lugar da opção de chat, você poderá receber a ligação de um operador da central da Amazon.
4. E-mail da Amazon Brasil para falar com a central
Você também pode falar com a central de atendimento da Amazon Brasil escrevendo e enviando sua demanda ao endereço de e-mail [email protected].
O contato aceita receber mensagens todos os dias da semana, a qualquer hora. O tempo de resposta da equipe da empresa depende da quantidade de solicitações para análise.
5. Dúvidas frequentes sobre a Amazon
A Amazon, igualmente aos principais e-commerces e marketplaces do mercado, também disponibiliza uma central de ajuda (CLIQUE AQUI para acessá-la) onde é possível encontrar respostas para diversas dúvidas frequentes dos clientes e também outras opções de suporte.
Na central de ajuda da marca há informações sobre pedidos, devoluções e reembolso, configurações de pagamento, dentre outros temas.
Clique no tópico de seu interesse e então terá acessos aos conteúdos.
6. Canais sociais da Amazon
Os canais sociais da Amazon, além de serem úteis caso você queira acompanhar ofertas, lançamentos e outras ações da marca, também são opções para que você busque suporte, pois a equipe responsável por administrar os perfis responde algumas demandas através dos comentários nas publicações ou pelas mensagens privadas.
As principais redes sociais do marketplace são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e o Twitter (acesse o perfil CLICANDO AQUI).
7. Há um contato de ouvidoria da Amazon?
A Amazon não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria, que é um canal voltado a análise de manifestações não solucionadas pelo SAC.
Sendo assim, em qualquer problema relacionado a loja online, entre em contato com a central utilizando algum dos canais de atendimento listados neste texto.
Se em nenhum deles você conseguir soluções para alguma situação, acione o Procon.
8. Reclame Aqui Amazon
Os especialistas da central Amazon Brasil respondem no Reclame Aqui grande parte das reclamações dos consumidores que relatam algum tipo de problema no portal.
Semelhante ao SAC Magalu, ao SAC Shopee e outros.
A equipe do marketplace consegue solucionar até mais de 89% dos problemas relatados, e consegue manter a nota média geral acima dos 8 de 10.
A Amazon também presta atendimento no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma/portal que ajuda no contato entre consumidores e empresas.
9. Resumo dos contatos da Amazon Brasil
A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Amazon.com.br disponibiliza aos clientes e vendedores paulistas e dos outros estados do Brasil.
Tabela de contatos Amazon Brasil | Canal |
---|---|
Telefone Amazon Brasil | 0800-038-0541 |
Chat online e receber ligação da equipe da Amazon.com.br | CLIQUE AQUI (Leia o tópico 2) |
E-mail do SAC | [email protected] |
Perguntas frequentes e canal de ajuda | CLIQUE AQUI |
Canais sociais | Facebook, Twitter e Instagram |
Perfil da empresa no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI |
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Inexistente |
Inexistente |
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