Neste artigo informamos qual é o telefone do KaBuM para você falar com um operador do SAC e também como buscar suporte nos demais canais que o e-commerce disponibiliza, sejam eles próprios (chat e e-mail) ou externos (redes socais e sites de reclamação).
Todos os canais de contato do KaBuM
Nos tópicos abaixo ensinamos como falar com o KaBuM em todos os contatos disponíveis.
Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele clicando no índice abaixo.
- Telefone KaBuM para falar com o SAC
- WhatsApp KaBuM
- Fale Conosco KaBuM via e-mail
- Suporte via chat KaBuM
- Dúvidas frequentes do KaBuM
- Canais sociais KaBuM
- Ouvidoria KaBuM
- Reclame Aqui KaBuM
1. Como falar com o KaBuM pelo telefone?
Para falar com o KaBuM pelo telefone, ligue no número (11) 3777-7502.
O atendimento do SAC telefônico do e-commerce fica disponível para consumidores de todo o Brasil, das 08h às 20h, de segunda a sábado, menos nos feriados.
KaBuM telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não existe nenhum número de telefone do KaBuM para atender pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Caso tenha alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais listados abaixo.
2. Existe algum WhatsApp do KaBuM?
Infelizmente ainda não existe um WhatsApp do KaBuM destinado ao suporte dos consumidores.
Como a loja virtual do grupo Magazine Luiza não está presente no aplicativo, fique atento a golpistas se passando por funcionários dela.
Se receber alguma mensagem, não responda.
Se receber algum link, não clique.
Depois, bloqueie o contato e denuncie na central para os operadores tomarem providências.
3. Fale Conosco KaBuM via e-mail
O e-mail [email protected] é uma das opções de contatos para você falar com os especialistas do SAC do e-commerce.
Para buscar suporte pelo canal, basta relatar a situação, realizar o envio e aguardar a resposta de um atendente.
4. Suporte do KaBuM via chat online
O chat online é outro dos canais digitais disponibilizados pela loja virtual com foco em produtos de informática e tecnologia em geral; veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat KaBuM:
- Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de atendimento online da marca;
- Segundo passo: role a página até encontrar a opção de chat e clique em “Iniciar atendimento”;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e selecione os assuntos de seu interesse (informando o que é solicitado pelo assistente virtual);
- Quarto passo: se necessário, você conseguirá falar com um atendente da central.
O atendimento do chat fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sábado, menos nos feriados.
5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o KaBuM
O KaBuM disponibiliza um FAQ (acesse-o CLICANDO AQUI) onde as dúvidas mais frequentes são respondidas.
Na central de ajuda da loja virtual é possível encontrar conteúdos sobre garantia ou arrependimento, pedidos, pagamento, estorno e outros.
6. Canais sociais do KaBuM
As redes sociais também são opções para você buscar ajuda relacionada ao e-commerce, tendo em vista que os especialistas responsáveis por administrar os perfis costumam responder algumas demandas.
Os principais canais sociais para você buscar ajuda são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (clique NESTE LINK para acessar o perfil).
7. Há algum canal de ouvidoria do KaBuM?
Não há nenhum canal de ouvidoria do KaBuM.
O e-commerce presta suporte apenas em canais primários.
Ou seja, caso o SAC não consiga solucionar alguma manifestação, busque ajuda do Procon.
8. Reclame Aqui KaBuM
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte do KaBuM estão conseguindo solucionar até mais de 91% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da loja virtual tem se mantido acima dos 8 de 10.
Devido aos ótimos índices, o Reclame Aqui é mais uma opção de canal para você procurar ajuda se necessário.
Explore outros contatos ↴