Havan WhatsApp, Telefone, 0800, Número

Saiba quais os números de telefone da Havan e aprenda também como buscar suporte nos demais canais de suporte disponibilizados pela empresa.

Neste artigo informamos como falar com a Havan em todos os canais disponibilizados pela rede de lojas: telefones, WhatsApp, chat online e canais externos (redes sociais e portais de reclamações).

Todos os canais de contato da Havan

Nos tópicos abaixo listamos quais são todos os números de telefone da Havan e também quais são e como acessar os outros canais de suporte que a rede varejista oferece.

Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele clicando no índice abaixo.

  1. Telefone Havan para pedidos online
  2. Telefone Havan para assuntos gerais
  3. Telefone Havan 0800 para outros temas
  4. Números Havan para falar sobre os serviços da empresa
  5. WhatsApp havan
  6. Fale conosco via chat Havan
  7. Dúvidas frequentes Havan
  8. Canais sociais da Havan
  9. Ouvidoria Havan
  10. Reclame Aqui Havan

1. Como falar com a Havan pelo telefone?

Para falar com a Havan pelo telefone, ligue no número (47) 3251-5249, das 09h às 20h, de segunda a sexta.

É importante salientar que o SAC em questão é voltado ao suporte das pessoas que realizaram compras na loja virtual.

Ao realizar a chamada, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

Havan telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone da Havan para deficientes auditivos ou de fala.

A empresa oferece outros canais de suporte digitais voltados a quem possui alguma limitação na comunicação, e eles foram listados abaixo.

2. Telefone Havan para atendimento geral

Já o número do SAC Havan voltado ao atendimento geral das lojas é (47) 3251-5000.

O atendimento fica disponível das 09h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 18h, aos sábados.

3. Telefone Havan 0800 para outros assuntos

Já o número 0800-500-5115 é destinado a quem precisa falar sobre os seguintes temas: boletos, faturas, negociar dívidas, pedidos on-line, cartão, lista de presentes, seguros e outros tipos de assuntos.

O atendimento fica disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta.

4. Números para falar sobre os serviços da empresa

Precisa de atendimento relacionado Caminhão Premiado, Proteção Premiada, Multi Seguros ou Garantia Premiada?

Ligue em um dos números abaixo:

  • 4020-8984 (São Paulo e demais capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800-285-8984 (Demais localidades do Brasil).

Atendimento disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 08h às 18h, aos sábados.

5. Existe algum número de WhatsApp da Havan?

Sim, existe um número de WhatsApp da Havan. O contato oficial da empresa no aplicativo é +55 (47) 3265-5050.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Havan:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (47) 3265-5050 na agenda do seu smartphone e vá até o perfil da rede de lojas no aplicativo. Outra forma de acessá-lo é CLICANDO AQUI;
  • Segundo passo: mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções automáticas de suporte;
  • Terceiro passo: selecione os temas de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, via assistente virtual.

Já se você precisar falar com um humano o horário de atendimento é mais limitado.

6. Fale Conosco via chat

O chat é outra opção para você buscar suporte rápido. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso no chat Havan:

  • Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de suporte do negócio;
  • Segundo passo: clique em “Acessar o chat” e aguarde o carregamento da janela;
  • Terceiro passo: vá selecionando os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa;
  • Quarto passo: dependendo da sua demanda, você conseguirá falar com um atendente humano.

O atendimento via assistente virtual fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

Já o suporte com operadores humanos fica disponível apenas no horário comercial da marca.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) da Havan

O FAQ da Havan (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas sobre a rede varejista.

Na página da central de ajuda há conteúdos sobre cartões, serviços, negociação e outros.

8. Canais sociais da Havan

Os especialistas do SAC da rede varejista respondem algumas solicitações dos consumidores no Facebook (clique NESTE LINK para acessar o perfil), no Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil) e no Twitter (clique NESTE LINK para acessar o perfil).

É possível que você busque auxílio tanto comentando nas publicações da linha do tempo dos canais sociais da marca quanto enviando mensagens privadas.

9. Há algum canal de ouvidoria da Havan?

Não há nenhum canal de ouvidoria da Havan. A rede de lojas presta atendimento apenas em canais primários.

Então, caso você entre em contato com o SAC e os especialistas não consigam solucionar algum problema, faça uma reclamação no Procon.

10. Reclame Aqui Havan

No Reclame Aqui, os atendentes do suporte da Havan respondem em 3 perfis, e conseguem solucionar mais de 72% dos problemas relatados em todos.

A avaliação média da marca tem se mantido acima dos de 7 de 10 nos 3, fazendo do Reclame Aqui mais uma opção de canal para você procurar auxílio caso precise.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.