Neste artigo você verá qual é o telefone da Loggi para falar com o SAC e também quais são os demais contatos/canais da transportadora de encomendas e como acessá-los.
Todos os canais de contato da Loggi
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Loggi em todos os canais disponíveis.
Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue diretamente até utilizando o índice abaixo.
- Telefone Loggi para falar com o SAC
- WhatsApp Loggi
- Formulário de contato Loggi
- Contato de e-mail da Loggi
- Suporte via chat Loggi
- Dúvidas frequentes (FAQ) da Loggi
- Canais sociais Loggi
- Ouvidoria Loggi
- Reclame Aqui Loggi
1. Como falar com a central Loggi pelo telefone?
Para falar com a central da Loggi pelo telefone, ligue no número 4020-1460, pois ele atende tanto em São Paulo quanto nos demais estados brasileiros.
O SAC é voltado ao suporte de clientes com pedidos em andamento.
O suporte fica disponível das 06h às 23h59, todos os dias da semana.
Loggi telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum número de telefone da Loggi destinado ao atendimento dos deficientes auditivos ou de fala.
Portadores de necessidades especiais que limitam a comunicação devem buscar auxílios nos canais digitais da transportadora.
2. Existe algum WhatsApp da Loggi?
Infelizmente não existe nenhum WhatsApp da Loggi.
Como a transportadora não é ativa no aplicativo, fique atento ao recebimento de mensagens com solicitações de dados pessoais (ou de qualquer outro tipo) e de links clicáveis.
3. Fale Conosco Loggi via formulário de contato
A Loggi disponibiliza no site formulários de contato para diferentes tipos de públicos enviarem solicitações. Veja como acessá-lo.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
- Segundo passo: selecione a opção de atendimento que você precisa no momento;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento do formulário e preencha os campos dele com os dados requisitados;
- Quarto passo: aguarde a análise e resposta de um especialista do SAC.
Você pode enviar demandas pelo formulário a qualquer dia e hora.
4. Contato de e-mail da Loggi
O contato de e-mail da Loggi é [email protected].
Para conseguir suporte no canal, basta enviar sua demanda e aguardar o retorno de um operador da central.
5. É possível buscar suporte da Loggi via chat online?
Não há nenhum canal de chat da Loggi destinado ao suporte dos consumidores, entregadores ou empresas parceiras.
6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Loggi
O FAQ da Loggi (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à transportadora de encomendas.
Na central de ajuda você encontrará diversos artigos sobre envio de pacotes, prestação de serviços e recebimento de encomendas.
7. Canais sociais da Loggi
Infelizmente os atendentes do SAC Loggi não respondem às demandas publicadas nas redes sociais.
A transportadora limita o suporte aos canais próprios e a alguns portais de reclamação.
8. Há algum canal de ouvidoria da Loggi?
Não existe contato de ouvidoria da Loggi.
Todo o suporte da transportadora é prestado em canais de primeira instância (telefone, e-mail/formulário de contato e portais de reclamações).
Como não dispõe de ouvidoria, caso os atendentes da central da transportadora não conseguirem solucionar algum problema, busque auxílio no Procon.
9. Reclame Aqui Loggi
No Reclame Aqui, os atendentes da central Loggi respondem grande parte das manifestações dos consumidores, entregadores e parceiros insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 83% dos problemas relatados.
Já a avaliação média da empresa normalmente tem se mantido acima dos 7.5 de 10.
Sendo assim, o Reclame Aqui é mais uma ótima opção caso você passe por algum problema e precise de suporte.
Você também pode buscar suporte da Loggi no Consumidor.gov.br, pois os especialistas da empresa de transporte de encomendas respondem às demandas enviadas na plataforma de queixas.
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