Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Livelo para falar com os especialistas da central e também como acessar todos os outros canais de suporte da empresa de pontos: WhatsApp, chat online, mídias sociais, portais de reclamação, etc.
Todos os canais de contato da Livelo
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Livelo de todas as principais maneiras possíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.
- Telefone Livelo para falar com o SAC
- WhatsApp Livelo
- Suporte via chat Livelo
- Dúvidas frequentes Livelo
- Canais sociais Livelo
- Ouvidoria Livelo
- Reclame Aqui Livelo
1. Qual o telefone para falar com a Livelo?
O telefone para falar com a Livelo é (11) 3004-8858, caso você esteja em alguma capital ou região metropolitana, e 0800-757-8858, para as demais localidades do país.
O horário de atendimento do SAC telefônico é das 08h às 22h, todos os dias da semana.
Livelo telefone para deficientes auditivos ou de fala
Não há nenhum número de telefone da Livelo para atender pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Caso seja portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou audição e precise de auxílio, utilize algum dos canais digitais listados no artigo.
2. Existe algum WhatsApp da Livelo?
Sim, existe um WhatsApp da Livelo. O contato oficial da empresa de pontos no aplicativo é +55 (11) 3004-8858.
Para ter acesso ao WhatsApp Livelo, siga os passos:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3004-8858 na agenda do seu smartphone;
- Segundo passo: vá até o perfil da marca no aplicativo. Se preferir acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
- Terceiro passo: mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou outra), espere o carregamento da mensagem automática e siga as instruções da assistente virtual até ter acesso às opções de suporte;
- Quarto passo: selecione os temas de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.
O auxílio pelo WhatsApp da Livelo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, via assistente virtual.
Já o suporte humano fica disponível das 08h às 22h, todos os dias da semana.
3. Suporte pelo chat da Livelo
O chat online é outra opção de canal de suporte oferecido pela marca. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Livelo:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da marca;
- Segundo passo: clique no ícone de balão de conversa que fica na parte inferior direita da página;
- Terceiro passo: selecione os assuntos de seu interesse até conseguir as informações que precisa. Dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um atendente humano.
O suporte via chat online fica disponível 24 horas, através da assistente virtual.
Já o atendimento humano fica disponível das 08h às 22h, todos os dias da semana.
4. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Livelo
O FAQ da Livelo é uma boa opção para você conseguir informações úteis de forma rápida.
Nele há conteúdos sobre como funciona a plataforma, como ganhar pontos, etc.
Para acessá-lo, CLIQUE AQUI e role a página até encontrar a sessão de perguntas.
5. Suporte do SAC Livelo via mídias sociais
As mídias sociais da empresa de pontos também são opções de canais para você buscar auxílio, pois os especialistas responsáveis por administrá-las respondem às solicitações publicadas nos comentários das postagens e via mensagens privadas.
Os principais perfis da marca para você buscar suporte são o Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (acesse CLICANDO AQUI).
6. Existe algum canal de ouvidoria da Livelo?
Não existe nenhum canal de ouvidoria da Livelo.
Todo o suporte da empresa de pontos é prestado em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, chat, mídias sociais e portais de reclamação.
Sendo assim, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar alguma manifestação, busque auxílio do Procon de sua região.
7. Reclame Aqui Livelo
No Reclame Aqui, os atendentes do SAC Livelo respondem à maioria das manifestações dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 83% dos problemas relatados.
Além do bom índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 7.5 de 10.
Ou seja, o portal de queixas é outra das excelentes opções de canais para você utilizar caso precise resolver algum problema.
Os especialistas do SAC da empresa também respondem às manifestações enviadas pelo Consumidor.gov.br.
Então, a plataforma de reclamações também é outro dos canais externos para você utilizar se necessário.
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