Telefone do Banco Pan, WhatsApp, 0800, SAC

Neste artigo você verá quais são os números de telefone do Banco Pan para falar com SAC e como acessar os demais canais de suporte da empresa.

Há vários números de telefone do Banco Pan para falar com os atendentes, pois o banco digital separa o suporte telefônico por assuntos: SAC geral, SAC para deficientes auditivos ou de fala, números para falar sobre financiamento, cartões, etc.

O Banco Pan também disponibiliza outros canais de suporte: WhatsApp, chat online, e-mail, central em libras, e ainda responde nas redes sociais e nas principais plataformas de queixas do Brasil.

Todos os canais de contato do Banco Pan

Nos tópicos deste artigo explicamos como você conseguirá falar com um atendente do Banco Pan em diferentes canais de suporte.

Caso esteja em busca de algum canal específico, navegue diretamente até ele através do índice abaixo.

  1. Telefone Banco Pan para falar com o SAC
  2. Telefones do Banco Pan para outros assuntos
  3. Banco Pan WhatsAPp
  4. Suporte pelo chat Banco Pan
  5. Contato do e-mail do Banco Pan
  6. Atendimento em libras do Banco Pan
  7. Canal de denúncias do Banco Pan
  8. Dúvidas frequentes do Banco Pan
  9. Canais sociais do Banco Pan
  10. Ouvidoria Banco Pan
  11. Reclame Aqui Banco Pan
  12. Tabela de contatos do Banco Pan

1. Como falar com o Banco PAN pelo telefone?

Para falar com o Banco PAN pelo telefone, ligue no número 0800-776-8000, a qualquer dia e hora, pois ele funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Ligue no SAC Banco PAN para tirar dúvidas, solicitar cancelamentos, registrar reclamações ou tratar de outros assuntos.

Banco Pan telefone para deficientes auditivos e de fala

O número de telefone do Banco Pan para deficientes auditivos ou de fala é 0800-776-2200, destinado a deficientes auditivos e pessoas com problemas de fala.

2. Números de telefone do Banco PAN para outros assuntos

Além do SAC geral e do contato para deficientes auditivos ou de fala, o Banco PAN disponibiliza vários outros números voltados a outros temas; veja quais são.

Números do Banco Pan para financiamento de veículos e empréstimo consignado

Para assuntos relacionados a financiamento de veículos e empréstimo consignado, utilize os números:

O atendimento nos números em questão acontece das 08h às 21h, de segunda a sexta, e das 09h às 15h, aos sábados.

Banco Pan telefone dos cartões de crédito, cartões de crédito consignado e conta digital

Se precisar tratar de cartões de crédito, cartões de crédito consignado ou conta digital, disque para:

O atendimento relacionado aos cartões de crédito e cartões de crédito consignado fica disponível de segunda a sexta, das 9h às 21h.

Para a conta digital, o atendimento por voz é 24 horas.

Já para tratar de perda ou roubo e liberação para uso no exterior, o atendimento é 24 horas, incluindo feriados.

Telefones do Banco Pan para financiamento imobiliário e consórcio

Para assuntos referentes a financiamento imobiliário e consórcio, ligue para os números:

O atendimento nos números acima fica disponível de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Número do Banco Pan para negociar dívidas

O número de telefone do Banco Pan para renegociar dívidas é 0800-006-8782.

O horário de atendimento para renegociação de débitos é das 08h às 22h, de segunda a sexta, e das 08h às 15h, aos sábados.

3. Existe algum número de WhatsApp do Banco PAN?

Sim, existe um número de WhatsApp do Banco Pan; ele é +55 (11) 4003-0101, e fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Para acessar o WhatsApp Banco PAN, basta seguir as instruções a seguir:

  • Primeiro passo: adicione o número +55 (11) 4003-0101 à lista de contatos do seu smartphone e acesse o perfil do banco digital no aplicativo. Se preferir ser levado diretamente até o canal, CLIQUE AQUI;
  • Segundo passo: envie uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Terceiro passo: selecione os tópicos de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

Você também pode acessar o WhatsApp do Banco PAN pelo aplicativo. Siga estas etapas:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo do banco digital e efetue o login na sua conta;
  • Segundo passo: vá até o seu perfil, encontre a opção “Preciso de ajuda” e clique nela;
  • Terceiro passo: clique em “Fale pelo WhatsApp” e confirme a ação;
  • Quarto passo: no aplicativo de mensageria, envie a mensagem relatando sua situação e aguarde a resposta de um operador do suporte.

Você pode acessar o WhatsApp diretamente do aplicativo a qualquer dia e hora.

4. Como buscar suporte pelo chat do Banco PAN

Outra opção totalmente digital para entrar em contato com o Banco PAN é através do chat online disponível no aplicativo do banco.

Passo a passo para acessar o chat Banco Pan:

  • Primeiro passo: acesse sua conta no aplicativo do banco digital;
  • Segundo passo: acesse o seu perfil e clique em “Preciso de ajuda”;
  • Terceiro passo: clique na opção “Falar com um atendente”;
  • Quarto passo: mande a mensagem descrevendo o seu caso e envie;
  • Quinto passo: espere até que um atendente esteja disponível e fale em tempo real com ele.

O chat do Banco PAN está disponível das 08h às 22h, todos os dias da semana.

5. Como falar com um atendente do Banco Pan pelo e-mail?

Para entrar em contato com o Banco PAN por e-mail, envie uma mensagem detalhando sua situação para o endereço [email protected].

Após o envio, aguarde a resposta de um especialista do SAC.

Atenção: normalmente o suporte via e-mail acontece apenas quando a empresa instrui o consumidor a utilizar o canal.

6. Atendimento do Banco Pan para deficientes auditivos ou de fala

Se você é deficiente auditivo e deseja atendimento em libras, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a central por vídeo.

Na página, selecione uma das opções:

  • Cartão de crédito
  • CDC – Veículos
  • Conta digital
  • Empréstimo consignado
  • Empréstimo FGTS

Ao selecionar o tema de seu interesse, informe os dados solicitados, habilite sua câmera e clique em “Iniciar”.

O suporte em libras fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sábado, exceto feriados.

7. Canal de denúncias do Banco PAN

O Banco PAN disponibiliza um canal específico para efetuar ou acompanhar denúncias relacionadas a assédio, questões éticas e morais, entre outros assuntos.

Para acessar o canal, CLIQUE AQUI.

8. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Banco PAN

A página de dúvidas frequentes do Banco Pan (CLIQUE AQUI se quiser acessá-la) é uma boa fonte de informações rápidas sobre a empresa.

Nela você encontrará diversos artigos sobre empréstimos, cartões, financiamento e muito mais.

9. Canais sociais do Banco PAN

A equipe do Banco Pan também costuma responder às demandas dos consumidores pelas redes sociais, seja via comentários ou mensagens privadas.

Os principais canais sociais da empresa para você buscar suporte são o Instagram (vá até o perfil CLICANDO AQUI), o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado a partir DESTE LINK).

10. Existe algum canal de Ouvidoria do Banco Pan?

Sim, existe um canal de Ouvidoria do Banco Pan. O atendimento fica disponível no número 0800-776-9595, das 9h às 18h, de segunda a sexta, menos nos feriados.

A ouvidoria deve ser acionada somente após esgotar todas as outras opções de atendimento convencionais.

E, caso nem mesmo os ouvidores consigam resolver sua manifestação, faça uma queixa no Procon de sua região.

11. Reclame Aqui Banco PAN

No site Reclame Aqui, há dezenas de milhares de reclamações sobre o Banco Pan.

Apesar do elevado número de queixas, os especialistas do SAC da empresa conseguem boas avaliações, pois a nota média da marca normalmente se mantém acima dos 7 de 10, e conseguem solucionar mais de 79% dos problemas relatados.

Sendo assim, a plataforma de queixas é mais uma boa opção para você buscar suporte.

12. Resumo dos contatos do Banco PAN

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos do Banco Pan para consumidores de São Paulo e dos demais estados brasileiros.

Tabela de contatos do Banco Pan Canal
Banco PAN telefone para falar com o SAC 0800-776-8000
Telefone Banco Pan para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Números do Banco Pan para falar sobre financiamentos e empréstimos 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais localidades)
Números de telefone do Banco Pan para falar sobre cartões e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades)
Telefone Banco Pan para falar sobre financiamento imobiliário e consórcio 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (demais localidades)
0800 Banco Pan para renegociar dívidas 0800-006-8782
Banco PAN WhatsApp +55 (11) 4003-0101
Acesso direto ao WhatsApp Banco Pan No aplicativo do banco digital
Chat Banco PAN No aplicativo do banco digital
E-mail do SAC Banco Pan [email protected]
Atendimento Banco Pan em libras CLIQUE AQUI para acessar o canal
Canal de denúncias CLIQUE AQUI para acessar o canal
Página de perguntas frequentes Acesse CLICANDO AQUI
Ouvidoria Banco Pan 0800-776-9595
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da empresa no Reclame Aqui Clique NESTE LINK para acessá-lo
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI para acessá-lo

Explore outros contatos ↴

 

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.