Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Brastemp para falar com o SAC, e também quais são e como acessar os demais canais de suporte da marca de eletrodomésticos: 0800, WhatsApp, chat online, central de ajuda, canais sociais e portais de reclamação.
Todos os canais de contato da Brastemp
Abaixo explicamos como falar com a Brastemp em todos os canais disponíveis.
Se estiver em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele usando o índice abaixo.
- Telefone Brastemp para falar com o SAC
- Outros telefones da Brastemp
- WhatsApp Brastemp
- Suporte via chat Brastemp
- Contato de e-mail Brastemp
- Dúvidas frequentes Brastemp
- Assistência técnica Brastemp
- Canais sociais Brastemp
- Ouvidoria Brastemp
- Reclame Aqui Brastemp
1. Qual é o telefone da Brastemp para falar com o SAC?
Para falar com o SAC da Brastemp pelo telefone, ligue no número 3003-0099 se estiver em São Paulo ou em alguma outra região metropolitana, e no número 0800-970-0999, caso esteja em alguma outra região.
O SAC é voltado ao suporte geral dos consumidores e fica disponível das 08h às 22h, de segunda a sábado.
Brastemp telefone para deficientes auditivos ou de fala
Infelizmente não há nenhum número de telefone da Brastemp destinado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Portadores de necessidades especiais que limitam a comunicação devem buscar suporte nos canais digitais da marca.
2. Outros telefones da Brastemp
Além dos dois números da central, a Brastemp também oferece outros três contatos telefônicos; eles são:
0800 Brastemp para vendas corporativas
Atendimento disponível das 08h às 18h, de segunda a sexta, menos aos feriados.
Número para falar sobre os purificadores
Atendimento disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, menos aos feriados.
3. Existe algum WhatsApp da Brastemp?
Sim, existe um WhatsApp da Brastemp. O contato oficial da empresa de eletrodomésticos é +55 (11) 98699-3134.
Passo a passo para acessar o WhatsApp Brastemp:
- Primeiro passo: salve o número +55 (11) 98699-3134 aos contatos da agenda do seu smartphone;
- Segundo passo: acesse o perfil da marca no aplicativo. CLIQUE AQUI se preferir acessá-lo diretamente;
- Terceiro passo: mande uma saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e espere o carregamento das opções de suporte;
- Quarto passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa.
O suporte pelo WhatsApp da Brastemp fica disponível todos os dias.
WhatsApp para falar sobre os purificadores
Já se você precisa de auxílio relacionado aos purificadores, salve o número +55 (11) 98699-7958 na agenda do seu celular e acesse o perfil da empresa, ou então, CLIQUE AQUI.
4. Como falar com o SAC Brastemp pelo chat online
A Brastemp disponibiliza no site um canal de chat online. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso ao chat Brastemp:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
- Segundo passo: selecione o assunto e clique no botão “Iniciar chat’;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento do canal e informe os dados solicitados;
- Quarto passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir o auxílio necessário.
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
5. É possível buscar suporte da Brastemp via e-mail?
Não há nenhum contato de e-mail da Brastemp destinado ao suporte dos consumidores ou a outros assuntos.
Sendo assim, caso receba mensagens de pessoas se passando por representantes da empresa, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.
6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Brastemp
O FAQ da Brastemp (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à marca de eletrônicos.
Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre eletrodomésticos e serviços.
7. Como encontrar uma assistência técnica da Brastemp
Se precisar de assistência técnica da Brastemp, CLIQUE AQUI para ser levado até o site da empresa.
Depois, siga os passos da página até conseguir encontrar a autorizada mais próxima de você.
8. Canais sociais da Brastemp
Você também pode buscar ajuda nos canais sociais da marca, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens via inbox.
Os operadores do SAC costumam responder demandas nos perfis do Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), Instagram (acesse CLICANDO AQUI) e Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
9. Há algum canal de ouvidoria da Brastemp?
Não há nenhum contato de ouvidoria da Brastemp.
Todo o atendimento da marca de eletrodomésticos é prestado em canais de primeira instância.
Então, se os operadores do SAC não conseguirem solucionar algum problema, busque auxílio no Procon.
10. Reclame Aqui Brastemp
No Reclame Aqui, os atendentes da central Brastemp respondem grande parte das manifestações dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 90% dos problemas relatados.
Devido ao ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 8 de 10.
Ou seja, o Reclame Aqui é outra das ótimas opções de canais caso você precise de auxílio.
Também é possível solicitar suporte no Consumidor.gov.br, pois a empresa está cadastrada na plataforma e responde às demandas enviadas por ela.
Explore outros contatos ↴