SAC Philco, Telefone, 0800, WhatsApp

Saiba quais são os números de telefone da Philco e como buscar suporte nos demais canais de suporte disponíveis.

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Philco para falar com o SAC e realizar compras, e também quais são e como acessar os demais canais de suporte da marca de eletrônicos (WhatsApp, formulário de contato, etc.).

Todos os canais de contato da Philco

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Philco em todos os canais disponíveis.

Caso esteja em busca de algum contato específico, navegue diretamente até ele usando o índice abaixo.

  1. Telefone Philco para falar com o SAC
  2. 0800 Philco para falar com a central de vendas
  3. WhatsApp Philco
  4. Formulário de contato Philco
  5. Suporte via chat Philco
  6. Dúvidas frequentes Philco
  7. Assistência técnica Philco
  8. Canais sociais Philco
  9. Ouvidoria Philco
  10. Reclame Aqui Philco

1. Como falar com a SAC Philco pelo telefone?

Para falar com a central da Philco pelo telefone, ligue no número (11) 4858-1141 se estiver em São Paulo capital ou em alguma outra região metropolitana, ou nos números (47) 3431-0499 e 4004-4891 caso esteja em algum outro local.

O SAC é voltado ao suporte geral dos consumidores e fica disponível das 08h às 18h, de segunda a sexta.

Philco telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone da Philco que seja voltado ao suporte das pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Portadores de necessidades especiais que limitam a comunicação devem buscar suporte nos canais digitais da marca.

2. 0800 Philco para falar com a central de vendas

A central de vendas da Philco atende no número 0800-645-8310.

O atendimento fica disponível tanto para clientes físicos quanto para jurídicos.

3. Existe algum WhatsApp da Philco para atendimento?

Sim, existe um número de WhatsApp da Philco. O contato oficial da empresa de eletrônicos é +55 (47) 8421-0258.

Passo a passo para acessar o WhatsApp Philco:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (47) 8421-0258 aos contatos da agenda do seu celular e depois vá até o perfil da marca. CLIQUE AQUI se preferir acessá-lo diretamente sem a necessidade de salvar o contato;
  • Segundo passo: envie uma mensagem de saudação (“Oi”, “Olá” ou alguma outra) e espere o carregamento das opções de suporte;
  • Terceiro passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O suporte pelo WhatsApp Philco fica disponível das 08h às 16h.

4. Fale Conosco Philco via formulário de contato

A Philco disponibiliza no site um formulário de contato onde é possível enviar solicitações via e-mail. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento;
  • Segundo passo: selecione o tipo de atendimento que você precisa no momento;
  • Terceiro passo: preencha os campos com os dados solicitados e efetue o envio;
  • Quarto passo: aguarde a análise e resposta de um atendente.

Você pode enviar demandas via e-mail a qualquer dia e hora.

5. É possível buscar suporte da Philco via chat online?

Não há nenhum canal de chat da Philco destinado ao suporte dos consumidores, sejam eles físicos ou jurídicos.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Philco

O FAQ da Philco (CLIQUE AQUI para ser levado até ele) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à marca de eletrônicos.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre trocas e cancelamentos, rastreio, manuais de instruções, etc.

7. Como encontrar uma assistência técnica da Philco

Se precisar de assistência técnica da Philco, CLIQUE AQUI, e siga os passos da página até conseguir encontrar a autorizada mais próxima de você.

8. Canais sociais da Philco

Você também pode buscar auxílio nos canais sociais da Philco, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas nos perfis da marca.

Os atendentes da central da marca costumam responder demandas no Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), no Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil) e no Twitter (acesse o perfil CLICANDO AQUI).

9. Há algum canal de ouvidoria da Philco?

Não existe contato de ouvidoria da Philco. Todo o suporte da marca de eletrônicos é prestado em canais de primeira instância.

Então, se os atendentes do SAC não conseguirem solucionar algum problema, busque auxílio no Procon.

10. Reclame Aqui Philco

No Reclame Aqui, os atendentes da central Philco respondem grande parte das manifestações dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar mais de 77% dos problemas relatados.

Já a avaliação média da marca normalmente tem se mantido acima dos 7 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma ótima opção caso você passe por algum problema e precise de ajuda.

Você também pode buscar suporte da Philco no Consumidor.gov.br, pois a empresa está cadastrada na plataforma e responde boa parte das solicitações enviadas por ela.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui