SAC Fast Shop, Telefone 0800, Televendas

Saiba quais são os números de telefone da Fast Shop e como buscar suporte nos demais canais de suporte disponíveis.

Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Fast Shop para falar com o SAC e realizar compras.

Também listamos quais são e como acessar os demais canais de suporte da marca, sejam eles próprios (WhatsApp, e-mail, central de ajuda, etc.) ou externos (plataformas de reclamação e redes sociais), e ainda informamos quais canais a empresa não oferece.

Todos os canais de contato da Fast Shop

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Fast Shop em todos os canais disponíveis.

Caso esteja buscando algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice.

  1. Telefone Fast Shop para falar com o SAC
  2. Televendas Fast Shop
  3. WhatsApp Fast Shop
  4. Suporte via chat Fast Shop
  5. Contato de e-mail Fast Shop
  6. Formulário de contato Fast Shop
  7. Dúvidas frequentes Fast Shop
  8. Canais sociais Fast Shop
  9. Ouvidoria Fast Shop
  10. Reclame Aqui Fast Shop

1. Como falar com o SAC Fast Shop pelo telefone?

Para falar com a SAC da Fast Shop pelo telefone, ligue no número 3003-3728, se estiver em uma capital ou região metropolitana, e no 0800-010-3728, caso esteja em algum outro local.

Os contatos atendem das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 18h, aos sábados.

Fast Shop telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não há nenhum número de telefone da Fast Shop voltado aos deficientes auditivos ou de fala.

Caso você seja portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou audição, busque auxílio em algum dos canais digitais listados abaixo.

2. Qual é o televendas da Fast Shop?

A Fast Shop oferece aos consumidores dois contatos de televendas; eles são:

Atendimento disponível das 10h às 22h, de segunda a sexta, e das 10h às 16h, aos sábados e feriados.

3. Existe algum WhatsApp da Fast Shop?

Sim, há um WhatsApp da Fast Shop. O contato oficial da rede de lojas no aplicativo é +55 (11) 3232-2949.

Para acessar o WhatsApp Fast Shop, basta seguir os passos:

  • Primeiro passo: salve o número +55 (11) 3232-2949 aos contatos da agenda do seu celular;
  • Segundo passo: vá até o perfil da marca. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI;
  • Terceiro passo: envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda;
  • Quarto passo: selecione os temas de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O suporte eletrônico fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Já se você precisar falar com um humano o atendimento fica disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e das 09h às 18h, aos sábados.

4. Suporte Fast Shop via chat online

Você também pode buscar suporte através do chat online; veja como acessá-lo.

Passo a passo para realizar o acesso ao chat Fast Shop:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o canal;
  • Segundo passo: preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Enviar”;
  • Terceiro passo: aguarde o carregamento das opções de suporte e selecione os temas de seu interesse;
  • Quarto passo: vá selecionando os tópicos de seu interesse até conseguir as informações que precisa.

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

5. Fale Conosco Fast Shop via e-mail

A Fast Shop disponibiliza o contato [email protected] para quem deseja ser atendido via e-mail.

Para falar com o SAC da rede de lojas pelo canal, envie a mensagem com sua solicitação e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

6. Suporte via formulário de contato

O formulário de contato também é outro canal que você pode utilizar para mandar e-mail para o SAC da marca.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os campos do formulário com os dados requisitados, realize o envio e aguarde o retorno de um operador.

7. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Fast Shop

O FAQ da Fast Shop (acesse-o CLICANDO AQUI) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados a empresa.

Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre cadastro, cashback, entrega, serviços, pagamentos, etc.

8. Canais sociais da Fast Shop

Também é possível buscar auxílio nos canais sociais da rede de lojas, seja comentando nas publicações da timeline ou enviando mensagens inbox.

Os especialistas do SAC geralmente respondem solicitações no Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e no Twitter (acesse o perfil CLICANDO AQUI).

9. Há algum canal de ouvidoria da Fast Shop?

Não existe canal de ouvidoria da Fast Shop.

Todo o suporte da rede de lojas é prestado apenas em canais de primeira instância.

Sendo assim, caso os operadores da central não consigam solucionar sua manifestação, publique uma queixa no Procon.

10. Reclame Aqui Fast Shop

No Reclame Aqui, os atendentes da central Fast Shop respondem grande parte das queixas, e conseguem solucionar mais de 95% dos problemas relatados em ambos.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média da empresa também é muito boa, pois tem se mantido acima dos 8.5 de 10.

Sendo assim, o Reclame Aqui é outra boa opção de canal para você buscar ajuda se necessário.

Além do Reclame Aqui, você também pode buscar suporte da empresa enviando sua manifestação no Consumidor.gov.br.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.