SAC Arno, 0800, Telefone

Saiba quais são os números de telefone da Arno e como buscar suporte nos demais canais de suporte disponíveis.

Neste artigo informamos qual é o telefone da Arno para falar com o SAC e qual é o número para quem deseja revender os produtos da marca.

Também explicamos como acessar os demais canais de suporte da empresa de eletroportáteis (formulário de contato, central de ajuda, etc.) como encontrar a assistência técnica mais próxima de você e quais canais de suporte o negócio não oferece.

Todos os canais de contato da Arno

Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Arno em todos os canais disponíveis.

Se estiver buscando/precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice.

  1. Telefone Arno para falar com o SAC
  2. Telefone Arno para compras corporativas
  3. WhatsApp Arno
  4. Formulário de contato Arno
  5. Suporte via chat Arno
  6. Dúvidas frequentes Arno
  7. Assistência técnica Arno
  8. Canais sociais Arno
  9. Ouvidoria Arno
  10. Reclame Aqui Arno

1. Como falar com a SAC Arno pelo telefone?

Para falar com o SAC da Arno pelo telefone, ligue no número (11) 2060-9777.

O horário de atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Arno telefone para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número de telefone da Arno destinado ao atendimento dos deficientes auditivos ou de fala.

Caso seja portador de alguma necessidade especial que limita a fala ou a audição, busque suporte nos canais digitais da marca.

E número 0800, a empresa oferece?

Também não há nenhum número 0800 da Arno.

O único contato telefônico da central convencional da empresa é o que foi mencionado mais acima.

2. Telefone da Arno para atendimento corporativo

A central de vendas para quem deseja se tornar revendedor dos produtos da Arno é (11) 5186-4800.

3. Existe algum WhatsApp da Arno?

Não há nenhum número de WhatsApp da Arno, pelo menos não divulgado publicamente pela marca.

Sendo assim, se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando por representantes da marca, não compartilhe dados solicitados e nem clique em links.

4. Fale Conosco Arno via formulário de contato

A Arno disponibiliza no site um Fale Conosco via formulário de contato onde é possível buscar suporte por e-mail. Veja como acessá-lo.

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte;
  • Segundo passo: selecione o tipo de atendimento que você precisa no momento: produto, encomenda, dados pessoais ou outro;
  • Terceiro passo: selecione o assunto de seu interesse, preencha os campos do formulário com o que é solicitado e realize o envio;
  • Quarto passo: aguarde a análise e resposta de um atendente.

Você pode enviar solicitações via e-mail/formulário a qualquer dia e hora.

5. É possível buscar suporte da Arno via chat online?

Não há nenhum canal de chat destinado ao suporte dos consumidores, sejam eles físicos ou jurídicos.

6. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Arno

O FAQ da Arno (clique NESTE LINK para acessá-lo) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados à marca de eletroportáteis.

Na central de ajuda você poderá tirar dúvidas sobre diversos temas, basta encontrar fazer sua pergunta na caixa de buscas e clicar no botão “Pesquisar”.

7. Como encontrar uma assistência técnica da Arno

Se precisar encontrar uma assistência técnica da Arno, CLIQUE AQUI, e siga os passos da página informando o solicitado.

8. Canais sociais da marca

Você também pode buscar auxílio nos canais sociais da Arno, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.

Os atendentes da SAC costumam responder demandas no Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Instagram (clique NESTE LINK para acessar o perfil).

9. Há algum canal de ouvidoria da Arno?

Não existe contato de ouvidoria da Arno.

Todo o atendimento da marca de eletroportáteis é prestado em canais de primeira instância.

Então, se os operadores do SAC não conseguirem resolver algum problema, busque auxílio no Procon.

10. Reclame Aqui Arno

No Reclame Aqui, os atendentes da central Arno respondem grande parte das queixas dos consumidores insatisfeitos, e conseguem solucionar mais de 95% dos problemas relatados.

Já a avaliação média da marca normalmente tem se mantido acima dos 9 de 10, fazendo do Reclame Aqui mais uma ótima opção caso você passe por algum problema e precise de ajuda.

Explore outros contatos ↴

Tales Almeida
Mineiro que vive no estado de SP. Empreendedor e especialista em redação para a internet. Utiliza o tempo livre para conhecer e aprender novas técnicas de comunicação. Tales trabalha desde a adolescência, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na web um caminho para tal. No site Mídia Paulistana, ele faz pesquisas constantes sobre diversos assuntos relacionados a São Paulo e outras regiões brasileiras.