Neste artigo informamos se existe algum telefone do Elo7 para falar com os atendentes da central e quais são e como acessar todos os canais de suporte do e-commerce de produtos artesanais.
Todos os canais de contato do Elo7
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com o Elo7 de todas as formas possíveis.
Se estiver precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice.
- Telefone Elo7 para falar com o SAC
- WhatsApp Elo7
- Formulário de contato Elo7
- Suporte via chat Elo7
- Dúvidas frequentes Elo7
- Canais sociais Elo7
- Ouvidoria Elo7
- Reclame Aqui Elo7
1. É possível entrar em contato com o Elo7 pelo telefone?
Não é possível entrar em contato com o Elo7 por telefone, pois o e-commerce não oferece nenhum número destinado aos consumidores, vendedores e nem às pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
2. Existe algum WhatsApp do Elo7?
Também não existe nenhum WhatsApp do Elo7.
Se receber mensagens de perfis se passando pela empresa, não responda mensagens e nem clique em links.
3. Fale Conosco Elo7 via formulário de contato
O Elo7 disponibiliza no site um formulário de contato para os clientes e vendedores buscarem suporte via e-mail. Veja como acessá-lo.
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de suporte da empresa;
- Segundo passo: preencha os campos do formulário e realize o envio;
- Terceiro passo: aguarde a análise e resposta de um atendente do SAC.
Você pode enviar e-mails/mensagens pelo formulário a qualquer dia e hora.
4. Atendimento Elo7 via chat online
O chat online também é outra das opções de canais de suporte do e-commerce, porém, ele é voltado ao suporte dos vendedores.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Elo7:
- Primeiro passo: clique NESTE LINK para ser levado até a página de suporte da empresa;
- Segundo passo: clique no ícone de chat que fica no canto inferior direito da página;
- Terceiro passo: envie as mensagens com sua necessidade e siga as instruções da assistente virtual até conseguir a ajuda necessária.
O acesso ao chat fica disponível todos os dias, a qualquer hora.
5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre o Elo7
O FAQ do Elo7 (CLIQUE AQUI para acessá-lo) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas e úteis sobre a empresa.
Na central de ajuda é possível encontrar conteúdos voltados aos compradores, vendedores, sobre cadastro e sobre o e-commerce.
6. Canais sociais do Elo7
Os perfis do Elo7 no Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), no Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e no Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) também podem ser usados para buscar suporte, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.
Não é certeza de que os especialistas responderão sua demanda, mas, ainda assim, vale a pena tentar.
7. Há algum canal de ouvidoria do Elo7?
Não há nenhum canal de ouvidoria do Elo7.
Todo o suporte da empresa é prestado apenas em alguns poucos canais de primeira instância.
Então, caso os operadores do SAC não consigam resolver algum problema, faça uma reclamação no Procon.
8. Reclame Aqui Elo7
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Elo7 respondem grande parte das queixas dos consumidores e vendedores, e conseguem solucionar até mais de 85% das manifestações.
Já a avaliação média do e-commerce focado em produtos de artesanato tem se mantido acima dos 7 de 10, fazendo do Reclame Aqui uma das melhores opções caso você precise de auxílio.
Além do Reclame Aqui, os atendentes do suporte Elo7 também respondem às demandas enviadas no Consumidor.gov.br.
Explore outros contatos ↴