Telefone da Ingresso.com (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos para da Ingresso.com, a ticketeria online criada no Brasil em 2000.

A Ingresso.com é uma das maiores plataformas de venda de ingressos online do país. A sede da empresa fica no Rio de Janeiro, porém, ela tem grande força em São Paulo, que é o estado com mais salas de cinemas do Brasil. Caso você esteja precisando falar com a Ingresso.com por algum motivo, neste artigo você verá se a empresa oferece aos consumidores paulistas e das demais regiões algum número de telefone, e também todas as outras formas de contatar o SAC.

Todos os canais de contato da Ingresso.com

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Ingresso.com em São Paulo e nos demais estados do país. Se quiser ir direto até o tema de seu interesse, utilize o índice abaixo.

  1. Telefone Ingresso.com
  2. WhatsApp Ingresso.com
  3. Fale Conosco Ingresso.com
  4. E-mail Ingresso.com
  5. Dúvidas frequentes Ingresso.com
  6. Canais sociais Ingresso.com
  7. Ouvidoria Ingresso.com
  8. Reclame Aqui e Consumidor.gov.br Ingresso.com
  9. Tabela de contatos Ingresso.com

1. Como falar com a Ingresso.com por telefone?

A Ingresso.com não presta atendimento por telefone; então, não divulga publicamente nenhum número voltado a ajudar os consumidores.

2. A Ingresso.com presta atendimento pelo WhatsApp?

A Ingresso.com não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento, vendas ou a outros tipos de temas.

Sendo assim, se receber mensagens de pessoas estranhas se passando por funcionários da plataforma de venda de ingressos online, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) número(s) e, se possível, denuncie no SAC para que tomem medidas legais.

3. Fale Conosco da Ingresso.com via formulário de contato

O principal Fale Conosco da Ingresso.com fica disponível no site, onde o consumidor consegue enviar demandas através de um formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Selecione o tema que você precisa de ajuda/informações; preencha os campos com os dados solicitados; realize o envio e aguarde a resposta da central.

4. Atendimento pelo e-mail da Ingresso.com

Você também pode enviar mensagem para a Ingresso.com escrevendo ao endereço de e-mail [email protected].

O contato é destinado a receber e responder solicitações de consumidores que publicaram uma reclamação sobre a empresa no Reclame Aqui.

5. Dúvidas frequentes sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com disponibiliza no site um FAQ (vá até ele CLICANDO AQUI) onde o consumidor pode encontrar respostas para dúvidas frequentes sobre diversos temas.

Na central de ajuda há informações sobre gerenciamento da conta na plataforma, reserva de ingresso online, meia-entrada, etc.

Clique no tópico do tema de seu interesse para ter acesso aos artigos.

6. Canais sociais da Ingresso.com

As redes sociais da Ingresso.com também são opções para que você busque ajuda e se informe sobre lançamentos nos cinemas, dicas de filmes, etc

Os principais canais sociais da plataforma de vendas de ingressos online são o Facebook (vá até o perfil CLICANDO AQUI) e o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser ser direcionado até o perfil).

Você pode tentar obter ajuda em ambos os canais, seja comentando nas publicações ou então enviando mensagens inbox.

7. Fale com a ouvidoria da Ingresso.com

A Ingresso.com disponibiliza aos consumidores um contato de ouvidoria destinado a analisar demandas que o SAC não conseguiu resolver.

Se precisar acionar a ouvidoria da Ingresso.com, escreva e envie sua manifestação ao endereço de e-mail [email protected].

Antes de entrar em contato com a Ouvidoria da empresa, acione algum dos outros canais de atendimento mencionados neste artigo. Se em nenhum deles você conseguir o suporte que espera, busque ajuda dos ouvidores. Caso nem mesmo eles consigam te auxiliar, acione o Procon.

8. Reclame Aqui Ingresso.com

A equipe de atendimento da Ingresso.com responde no Reclame Aqui grande parte dos relatos de clientes insatisfeitos, o que torna a plataforma mais uma ótima opção caso você precise de atendimento por algum motivo.

Além de responder a maioria das demandas, a central da empresa consegue solucionar até quase 90% dos problemas relatados. A nota média geral dela também é boa, pois tem se mantido na casa dos 8.5 de 10 nos últimos meses.

Atendimento da plataforma de ingressos online no Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, a plataforma de ingressos online também presta atendimento pelo Consumidor.gov.br, que é outro portal que auxilia no contato direto entre consumidores e negócios de diversos ramos.

9. Resumo dos contatos da Ingresso.com

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento que a Ingresso.com disponibiliza aos paulistas e consumidores das demais regiões do Brasil.

Tabela de contatos Ingresso.com (São Paulo e outros estados) Canal
Telefone Ingresso.com Inexistente
Fale Conosco via formulário de contato/e-mail CLIQUE AQUI
E-mail de atendimento para análise de queixas feitas no Reclame Aqui [email protected]
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Canais sociais Facebook e Instagram
Ouvidoria [email protected]
Perfil da plataforma no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da plataforma no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
WhatsApp Inexistente
Chat online Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”