Telefone da Sympla (São Paulo e demais regiões) e outros contatos

Lista de contatos da Sympla, plataforma atuante no ramo de venda de tickets e gestão de eventos na internet

A Sympla é uma plataforma de divulgação e gestão de eventos e venda de ingressos online. Ela foi fundada em Belo Horizonte, porém, tem grande foco no estado de São Paulo, que é onde acontece boa parte dos eventos no Brasil. Caso você esteja em busca de como falar com a Sympla, aqui você verá se a empresa oferece um número de telefone aos consumidores e organizadores, e também como acessar os demais canais de suporte que ela oferece.

Todos os canais de contato da Sympla e como acessá-los

Abaixo você confere todas as informações sobre como entrar em contato com a Sympla no estado de São Paulo e nas demais regiões do país. Vá até o tópico de seu interesse através do índice.

  1. Telefone Sympla
  2. WhatsApp Sympla
  3. E-mail Sympla
  4. Formulário de atendimento Sympla
  5. Chat Sympla
  6. Dúvidas frequentes Sympla
  7. Canais sociais Sympla
  8. Ouvidoria Sympla
  9. Reclame Aqui Sympla
  10. Tabela de contatos Sympla

1. É possível falar com a Sympla pelo telefone?

A Sympla não presta atendimento por telefone; então, não divulga nenhum contato voltado ao público ou aos realizadores de eventos.

2. A Sympla presta atendimento pelo WhatsApp?

A Sympla não oferece aos compradores/participantes ou organizadores/produtores nenhum número de WhatsApp voltado ao recebimento de manifestações, vendas ou a outros tipos de temas.

Se receber mensagens no seu WhatsApp de alguém se passando por representante da empresa de venda de ingressos, não compartilhe nenhum dado solicitado e bloqueie o(s) contato(s).

3. Atendimento pelo e-mail da Sympla

A Sympla disponibiliza dois contatos de e-mail destinados ao atendimento, um voltado ao público em geral e criadores de eventos: [email protected], e o outro exclusivo para a imprensa: [email protected].

O SAC da empresa responde pelo e-mail das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.

4. Fale conosco da Sympla pelo formulário

A Sympla também oferece um canal de Fale Conosco onde é possível enviar demandas através de formulários de contato.

O canal voltado ao público em geral e aos organizadores de eventos fica disponível NESTE LINK.

Na página, selecione se você é participante de um evento ou se deseja realizar uma compra, ou se é organizador.

Preencha os campos do formulário, envie e aguarde a resposta da equipe de atendimento.

5. Suporte da Sympla pelo chat online

Você também pode buscar suporte da Sympla pelo chat online que fica disponível NESTE LINK.

Para acessar o canal, clique no ícone de chat que fica no canto inferior direito da página/tela; selecione se você é participante/comprador ou organizador/produtor, e continue seguindo os passos do assistente digital até conseguir as informações que precisa.

Em alguns casos é possível falar com um humano através do chat, mas, no geral, na maioria dos casos o atendimento será apenas por parte do robô.

6. Dúvidas frequentes sobre a Sympla

Uma das formas mais práticas de conseguir informações sobre a Sympla é através da central de ajuda, que conta com perguntas frequentes sobre diversos temas, auxiliando tanto consumidores em geral quanto organizadores de eventos.

Se quiser acessar a central voltada aos compradores e participantes de eventos, CLIQUE AQUI.

Já se é um produtor ou organizador de eventos e quiser ter acesso às perguntas frequentes, CLIQUE AQUI.

7. Canais sociais da Sympla

A Sympla também utiliza as redes sociais como canais de atendimento, pois os responsáveis por gerenciar os perfis do Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser levado até o perfil), do Instagram (CLIQUE AQUI para acessar o perfil) e do Twitter (CLIQUE AQUI para ser direcionado até o perfil) costumam responder solicitações através das mensagens privadas e dos comentários das publicações.

Os canais sociais da plataforma de eventos também são boas opções caso você queira acompanhar as datas das atrações e outros conteúdos.

8. Há um contato de ouvidoria da Sympla?

Atualmente a Sympla não oferece nenhum contato de ouvidoria destinado a analisar manifestações que o SAC não conseguiu resolver.

Então, em qualquer problema ou necessidade, acione algum dos canais de suporte mencionados neste artigo. Se em nenhum deles você conseguir resoluções satisfatórias para o seu problema, acione o Procon.

9. Reclame Aqui Sympla

Os atendentes da central da Sympla respondem boa parte das milhares de reclamações que a empresa acumula Reclame Aqui, o que faz do portal mais uma alternativa caso você precise de suporte da plataforma de eventos.

O índice de resolução de problemas do negócio está se mantendo acima dos 75% nos últimos meses, e a nota média também é boa, pois tem se mantido na casa dos 7.5 de 10.

Os principais problemas relatados são referentes a cancelamentos indevidos de compras, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, dificuldade para cancelar compras, etc.

Perfil do Consumidor.gov.br da plataforma de eventos

A equipe da Sympla também responde às reclamações publicadas Consumidor.gov.br, que é outra boa alternativa caso você precise de ajuda.

10. Resumo dos contatos da Sympla

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento que a Sympla disponibiliza aos consumidores e produtores de eventos.

Tabela de contatos Sympla (São Paulo e demais regiões) Canal
Telefone Sympla Inexistente
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para a imprensa [email protected]
Formulário de atendimento para consumidores e organizadores de eventos CLIQUE AQUI
Chat online e perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Canais sociais Facebook, Instagram e Twitter
Perfil da plataforma no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
WhatsApp Inexistente
Ouvidoria Inexistente

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Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”