Telefone da Nestlé (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos da Nestlé, empresa do setor de alimentos e bebidas, com sede na Suíça. Foi considerada a maior empresa de alimentos do mundo, medida por receitas e por outras métricas, nos anos de 2014, 2015 e 2016.

A Nestlé é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, e possui grande presença no mercado nacional. Caso esteja em busca de como falar com a Nestlé por algum motivo, neste texto você verá qual é 0800 do SAC, quais são os números de telefone específicos das marcas do grupo, como enviar e-mail (direto ou através do formulário de contato) e como acessar os demais canais de suporte.

Todos os canais de contato da Nestlé

Nos tópicos deste artigo você verá quais são todas as formas de entrar em contato com a Nestlé e outras informações sobre a empresa.

Caso esteja em busca de um contato ou informação específica, navegue pelo índice abaixo até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone Nestlé
  2. Telefone das centrais das marcas Nestlé
  3. WhatsApp Nestlé
  4. Fale Conosco via formulário de contato
  5. E-mail Nestlé
  6. Central de atendimento em libras Nestlé
  7. Dúvidas frequentes Nestlé
  8. Canais sociais Nestlé
  9. Ouvidoria Nestlé
  10. Reclame Aqui Nestlé
  11. Tabela de contatos da Nestlé

1. Como falar com a Nestlé pelo telefone?

Para falar com o SAC Nestlé pelo telefone, ligue no número 0800-770-2459.

O contato atende todos os dias da semana, 24 horas.

Ao realizar a ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um agente da central de atendimento.

2. Telefones 0800 da Nestlé para falar com as centrais das marcas

Além do SAC geral, a Nestlé disponibiliza outros números 0800 para os consumidores que precisam falar diretamente com a central; veja quais são:

Todos os números da tabela atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

3. Existe algum número de WhatsApp da Nestlé?

No momento a Nestlé não divulga publicamente nenhum número de WhatsApp geral destinado ao atendimento dos consumidores, pontos de vendas ou colaboradores, porém, há um contato exclusivo para assuntos relacionados a reciclagem: +55 (11) 99714-0849.

Se quiser acessar o WhatsApp Nestlé exclusivo para temas ecológicos:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa no aplicativo de mensagens ou adicione o número +55 (11) 99714-0849 na agenda do seu celular e depois vá até o perfil da marca
  • Segundo passo: envie uma saudação (Oi, olá ou outra) e espere o carregamento das opções
  • Terceiro passo: selecione o tema de seu interesse para ter acesso às informações

O canal da marca no aplicativo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Fale Conosco Nestlé via formulário de contato

Quer falar com a Nestlé através da internet? Utilize o formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Para enviar sua manifestação, preencha os campos do formulário com os dados requisitados, realize o envio e espere até que um atendente analise e responda sua manifestação.

5. Contato de e-mail da Nestlé

Além do formulário de contato que fica no site, você também pode enviar um e-mail direto escrevendo para [email protected].

Após o envio da manifestação, espere a análise e resposta de um atendente.

6. Central de atendimento da Nestlé para deficientes auditivos ou de fala

É deficiente auditivo ou de fala e necessita de atendimento? Acesse call.icom-libras.com.br/nestle e siga os passos da página até conseguir suporte.

7. Dúvidas frequentes sobre a Nestlé

A página de perguntas frequentes da Nestlé é uma boa opção caso você tenha alguma dúvida básica sobre a marca. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda você encontrará informações sobre nutrição, meio ambiente, Direitos Humanos, dentre outras.

8. Canais sociais da Nestlé

Os perfis da Nestlé no Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e no Facebook (CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele) também são opções para que você busque suporte, pois administradores deles geralmente respondem solicitações através dos comentários nas publicações ou via mensagens privadas.

9. Existe algum contato de ouvidoria da Nestlé?

A Nestlé não disponibiliza nenhum canal de ouvidoria destinado a analisar manifestações não resolvidas pelo SAC.

Como não dispõe de ouvidoria, caso a central da empresa não consiga solucionar algum tipo de problema, acione o Procon.

10. Reclame Aqui Nestlé

Os atendentes da central Nestlé respondem à maioria das reclamações publicadas no Reclame Aqui, fazendo da plataforma mais uma alternativa caso você passe por algum problema e precise de ajuda.

Mas, apesar de responderem grande parte das queixas, os agentes do SAC da empresa não estão conseguindo índices tão altos.

Suporte da Nestlé no Consumidor.gov.br

Você também pode publicar reclamações sobre a empresa de alimentos e bebidas no Consumidor.gov.br, pois a central de atendimento também responde às manifestações na plataforma.

11. Resumo dos contatos da Nestlé

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos da Nestlé para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos da Nestlé (São Paulo e demais regiões) Canal
Telefone do SAC Nestlé 0800-770-2459
Outros números de telefone da Nestlé Veja a tabela do tópico 2 do texto
WhatsApp Nestlé (Apenas para assuntos ecológicos) +55 (11) 99714-0849
Formulário de contato da Nestlé CLIQUE AQUI para acessá-lo
E-mail para falar com o suporte [email protected]
Central de atendimento em libras call.icom-libras.com.br/nestle
Página de perguntas frequentes CLIQUE AQUI se quiser acessá-la
Principais canais sociais para buscar ajuda Instagram e Facebook
Perfil da marca de alimentos e bebidas no Reclame Aqui Clique NESTE LINK para acessá-lo
Perfil da marca de alimentos e bebidas no Consumidor.gov.br Clique NESTE LINK para acessá-lo
Ouvidoria Inexistente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”