Neste artigo informamos se existe algum telefone da Olist para falar com os especialistas do SAC e quais são e como acessar todos os canais de suporte da plataforma de soluções de vendas online: e-mail, chat, canais externos, etc.
Todos os canais de contato da Olist
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Olist em todos os canais disponíveis.
Caso esteja buscando algum contato específico, navegue diretamente até ele através do índice.
- Telefone Olist para falar com o SAC
- WhatsApp Olist
- Fale Conosco via e-mail Olist
- Suporte via chat Olist
- Dúvidas frequentes Olist
- Canais sociais Olist
- Ouvidoria Olist
- Reclame Aqui Olist
1. É possível entrar em contato com a Olist por telefone?
Não é possível entrar em contato com a Olist por telefone, pois a empresa não disponibiliza publicamente número voltado ao suporte convencional e nem às pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
2. Existe algum WhatsApp da Olist?
Também não há nenhum WhatsApp da Olist.
Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes do negócio, não responda às solicitações e nem clique em links.
3. Fale Conosco Olist via e-mail
Para falar com os especialistas do SAC Olist via e-mail, basta escrever e enviar sua demanda ao contato [email protected].
Você pode enviar mensagens a qualquer dia e hora.
4. Atendimento Olist via chat online
O chat online também é outra das opções de canais de suporte da plataforma de gestão de lojas virtuais. Veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Olist:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até o site da marca;
- Segundo passo: clique no ícone com o rosto da assistente virtual. Ele fica no canto inferior direito da página;
- Terceiro passo: envie as mensagens com sua dúvida e aguarde o retorno de um atendente.
O acesso ao chat fica disponível todos os dias, a qualquer hora.
5. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Olist
O FAQ da Olist (acesse-o clicando NESTE LINK) é uma boa opção para você conseguir informações rápidas e úteis sobre a empresa.
Nele há conteúdos sobre cadastro de produtos, logística, pedidos, integração, etc.
6. Canais sociais da Olist
Os canais sociais da Olist também são opções para você buscar auxílio, pois os operadores da central geralmente respondem comentários publicados nas postagens da linha do tempo e também mensagens privadas.
Os principais perfis da marca para conseguir atendimento são o Facebook (clique NESTE LINK para acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo) também são opções para você buscar auxílio,
7. Há algum canal de ouvidoria da Olist?
Não há nenhum contato de ouvidoria do Olist.
Todo o suporte da empresa é prestado apenas em alguns poucos canais digitais de primeira instância.
Sendo assim, caso os especialistas do SAC não consigam solucionar algum problema/manifestação, faça uma reclamação no Procon.
8. Reclame Aqui Olist
No Reclame Aqui, os atendentes do suporte Olist respondem grande parte das queixas dos reclamantes, e conseguem solucionar até mais de 71% dos relatos.
Porém, apesar do bom índice geral de solução de problemas, a nota média da empresa tem se mantido pouco acima dos 6 de 10, sendo um resultado apenas regular.
Mas, independentemente da nota geral, o portal de queixas continua sendo uma ótima alternativa para conseguir entrar em contato com a plataforma de e-commerce.
Explore outros contatos ↴