O Pão de Açúcar é uma das maiores redes de supermercados do Brasil, possuindo lojas espalhadas por diversas regiões, mas com maior foco no estado de São Paulo.
Se você estiver em busca de como falar com o Pão de Açúcar por algum motivo, aqui você verá qual é o número de telefone do SAC e quais são e como acessar os demais canais de suporte da empresa (chat, e-mail/formulário de contato, portais externos, etc).
Todos os canais de contato do Pão de Açúcar
Nos tópicos deste artigo você verá todas as explicações de como entrar em contato com o Pão de Açúcar, podendo optar pelos diversos canais de atendimento que a rede varejista oferece.
Caso esteja em busca de algum contato ou informação específica, navegue pelo índice abaixo para ser redirecionado até o assunto de seu interesse.
- Telefone Pão de Açúcar
- Central do Cartão Pão de Açúcar
- WhatsApp Pão de Açúcar
- Fale Conosco Pão de Açúcar via formulário de contato
- Chat Pão de Açúcar
- Endereços das lojas Pão de Açúcar
- Dúvidas frequentes Pão de Açúcar
- Canais sociais Pão de Açúcar
- Ouvidoria Pão de Açúcar
- Reclame Aqui Pão de Açúcar
- Tabela dos contatos Pão de Açúcar
1. Como falar com o Pão de Açúcar pelo telefone?
Para falar com o Pão de Açúcar pelo telefone, ligue no número 0800-779-6761 caso esteja no estado de São Paulo ou em alguma outra região do Brasil.
Ao realizar a ligação, siga os passos da gravação selecionando o que é solicitado (e de seu interesse) até que consiga falar com um atendente.
2. Telefones do Cartão Pão de Açúcar
Precisa falar com a central do Cartão Pão de Açúcar? Veja quais são todos os números para São Paulo e demais localidades que são disponibilizados pelo Itaú (Itaucard), que é a empresa responsável pela emissão do cartão da rede.
Os principais números para falar com a central são:
- 3003-3030 (Central de atendimento para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-720-3030 (Central de atendimento para as demais localidades)
- 0800-724-4845 (SAC para todo o país)
- 0800-724-4838 (SAC para deficientes auditivos ou de fala)
- 0800-570-0011 (Ouvidoria)
A central de atendimento atende de segunda a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados.
Os números do SAC atendem 24 horas, todos os dias da semana.
Já a ouvidoria atende de segunda a sexta, das 09h às 28h, exceto feriados.
Ligue no contato de seu interesse e aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.
Outros canais da central do Cartão Pão de Açúcar
Veja também quais são os outros contatos do Cartão Pão de Açúcar:
- WhatsApp: +55 (11) 3003-3030
- Chat/autoatendimento: através do app Itaú Cartões ou do WhatsApp
- Atendimento presencial: nas lojas da rede de supermercados
3. Existe algum WhatsApp do Pão de Açúcar?
No momento o Pão de Açúcar não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento dos consumidores, as vendas ou a outros tipos de temas ou serviços.
Se receber mensagens no seu WhatsApp de alguém se passando por representante da rede de supermercados, bloqueie o contato sem clicar em links ou compartilhar nenhum dado solicitado e denuncie no SAC para que tomem providências.
4. Fale Conosco Pão de Açúcar via formulário de contato
O Fale Conosco do Pão de Açúcar via formulário de contato/e-mail fica disponível NESTE LINK.
Na página, clique no botão “E-mail do Pão”, preencha os campos do formulário com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a resposta da central.
5. Como acessar o chat do Pão de Açúcar
Quer acessar o chat do Pão de Açúcar? CLIQUE AQUI e depois clique em “Chat do Pão”.
Selecione o assunto de seu interesse e envie para ter acesso ao conteúdo.
Se nenhuma das informações passadas pelo suporte virtual for capaz de te ajudar, utilize algum dos outros canais mencionados no artigo.
6. Endereços das lojas Pão de Açúcar
Em busca do endereço de uma loja do Pão de Açúcar? Clique NESTE LINK; selecione o estado, a cidade e clique no botão “Pesquisar”.
Após a filtragem você terá acesso ao(s) endereço(s) da(s) unidade(s) de sua região, ao endereço completo e ao telefone.
7. Dúvidas frequentes sobre o Pão de Açúcar
O Pão de Açúcar disponibiliza no site um FAQ (que pode ser acessado através DESTE LINK) onde dúvidas frequentes sobre diversos temas são respondidas.
Na central de ajuda da rede de supermercados você encontrará conteúdos sobre entrega, formas de pagamento, pedidos, regiões atendidas, senha, aplicativo, Stix e desconto.
Clique na categoria do assunto de seu interesse e veja se alguma das respostas é capaz de sanar sua dúvida.
8. Canais sociais do Pão de Açúcar
Outra das formas de você tentar buscar suporte do Pão de Açúcar é através das redes sociais, pois a equipe responsável por administrar os perfis costuma responder solicitações através dos comentários das publicações ou via mensagens privadas.
Os principais canais sociais para se buscar ajuda dos especialistas da empresa são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo).
9. Existe algum contato de ouvidoria do Pão de Açúcar?
Não existe nenhum contato de ouvidoria do Pão de Açúcar, que presta atendimento apenas nas centrais convencionais (telefone, chat e e-mail/formulário de contato e em canais externos), não disponibilizando nenhum canal de última instância.
Caso passo por qualquer tipo de problema envolvendo a rede de supermercados e o SAC não consiga solucioná-lo, publique uma manifestação no Procon.
10. Reclame Aqui Pão de Açúcar
Os atendentes da central Pão de Açúcar respondem a maioria das solicitações no Reclame Aqui, fazendo o portal mais uma alternativa caso você precise de suporte.
A equipe da rede varejista consegue solucionar até mais de 79% dos problemas relatados, e normalmente consegue manter a nota média geral acima dos 7 de 10.
A central de atendimento do Pão de Açúcar também responde às manifestações publicadas no portal Consumidor.gov.br, que é mais uma alternativa para que você busque suporte.
11. Resumo dos contatos do Pão de Açúcar
A tabela a seguir mostra o resumo dos contatos do Pão de Açúcar para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.
Tabela de contatos do Pão de Açúcar | Canal |
---|---|
Telefone Pão de Açúcar | 0800-779-6761 |
E-mail/formulário de contato Pão de Açúcar | CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao Fale Conosco (Leia o tópico 4 do artigo se quiser ver o passo a passo) |
Chat Pão de Açúcar | CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao canal (Leia o tópico 5 do artigo se quiser ver o passo a passo) |
Página de perguntas frequentes | CLIQUE AQUI se quiser acessá-la |
Principais redes sociais | Facebook, Instagram e Twitter |
Perfil da rede de supermercados no Reclame Aqui | CLIQUE AQUI para acessá-lo |
Perfil da rede de supermercados no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até ele |
WhatsApp Pão de Açúcar | Inexistente |
Ouvidoria | Inexistente |
Contatos do Cartão Pão de Açúcar | |
SAC geral para todo o país | 0800-724-4845 |
SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala | 0800-724-4838 |
Central de atendimento para capitais e regiões metropolitanas | 3003-3030 |
Central de atendimento para as outras localidades do Brasil | 0800-720-3030 |
Ouvidoria | 0800-570-0011 |
Explore outros contatos ↴