Neste artigo informamos quais são os números de telefone da Riachuelo para falar com o SAC, quais são os números da central dos cartões, e também quais são e como acessar os demais canais de suporte para falar com o suporte, sejam eles próprios ou externos.
Todos os canais de contato da Riachuelo
Nos tópicos abaixo explicamos como falar com a Riachuelo em todos os canais disponíveis.
Caso esteja precisando de algum contato específico, navegue diretamente até ele utilizando o índice abaixo.
- Telefone Riachuelo para falar com o SAC
- SAC Riachuelo lojas físicas
- Telefones Cartões Riachuelo
- WhatsApp Riachuelo
- Contato de e-mail da Riachuelo
- Suporte via chat Riachuelo
- Dúvidas frequentes da Riachuelo
- Canais sociais da Riachuelo
- Ouvidoria Riachuelo
- Reclame Aqui Riachuelo
1. Como falar com a central da Riachuelo pelo telefone?
Para falar com a central da Riachuelo pelo telefone, ligue no número 4003-0515, se estiver em uma capital ou região metropolitana, ou 0800-729-0515, caso esteja em algum outro local.
O SAC é voltado ao suporte das pessoas que realizaram compras no site ou no aplicativo.
A disponibilidade dele é das 08h às 22h, de segunda a sábado, menos nos feriados.
Riachuelo telefone para deficientes auditivos ou de fala
O número de telefone da Riachuelo para deficientes auditivos ou de fala é 0800-722-0626. Ele presta suporte 24 horas, todos os dias da semana.
2. Telefone Riachuelo 0800 para as lojas físicas
Precisa de atendimento relacionado a alguma loja física da Riachuelo? Ligue no número 0800-721-4033.
O atendimento fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
3. Números de telefone dos Cartões Riachuelo
Precisa de auxílio relacionado aos cartões? Ligue em algum dos números abaixo.
SAC dos cartões:
- 0800-721-3344 (Para todas as regiões do Brasil);
- 0800-722-0626 (Para deficientes auditivos ou de fala).
Atendimento disponível todos os dias da semana, 24 horas.
Números da central de relacionamento:
- 3004-5417 (Capitais e regiões metropolitanas);
- 0800-727-4417 (Demais localidades).
Atendimento disponível das 07h às 22h, de segunda a domingo.
Número da ouvidoria:
- 0800-727 3255 (Para todas as regiões do Brasil).
Suporte disponível das 10h às 16h, de segunda a sexta, exceto feriados.
4. Existe algum WhatsApp da Riachuelo?
Infelizmente o número de WhatsApp da Riachuelo (que era +55 800-772-3555) está desabitado.
Ou seja, no momento a empresa não está prestando suporte no aplicativo.
Sendo assim, fique atento ao recebimento de mensagens de pessoas se passando por representantes da marca, links com ofertas ou de outro tipo.
WhatsApp Riachuelo para assuntos dos cartões
O número do WhatsApp da Riachuelo para negociar dívidas do cartão de crédito é +55 (11) 3003-0950.
Para acessar o canal, salve o número em questão aos contatos da agenda do seu celular e vá até o perfil da marca no aplicativo.
Já se preferir acessar o canal sem a necessidade de salvar o número nos contatos, CLIQUE AQUI.
5. Fale Conosco Riachuelo via e-mail
A Riachuelo disponibiliza o contato [email protected] para quem deseja ser atendido via e-mail.
Para falar com a central do negócio pelo canal, envie a mensagem com sua manifestação e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.
Contato de e-mail Riachuelo para questões financeiras
Precisa de informações sobre os cartões ou alguma outra questão financeira? Envie sua demanda para [email protected].
6. Suporte Riachuelo via chat online
O chat online é outro dos canais de suporte que você pode utilizar para conseguir informações úteis de forma rápida; veja como acessá-lo.
Passo a passo para realizar o acesso no chat Riachuelo:
- Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento da empresa;
- Segundo passo: clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
- Terceiro passo: aguarde o carregamento da janela e clique em “Iniciar conversa”;
- Quarto passo: escolha as opções de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.
O chat presta suporte 24 horas, todos os dias da semana.
7. Dúvidas frequentes (FAQ) sobre a Riachuelo
O FAQ da Riachuelo (CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele) é uma forma de tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados a rede de lojas.
Na central de ajuda você encontrará conteúdos sobre devolução, trocas, pedidos, cancelamento e outros.
8. Canais sociais da Riachuelo
Também é possível buscar auxílio nos canais sociais da Riachuelo, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens inbox.
Os operadores da central da marca costumam responder demandas no Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), no Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e no Twitter (CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil).
9. Há algum canal de ouvidoria da Riachuelo?
Não existe canal de ouvidoria da Riachuelo. Todo o suporte da rede de lojas é prestado apenas em contatos de primeira instância.
Então, se os atendentes do SAC não conseguirem solucionar alguma manifestação, faça uma queixa no Procon.
10. Reclame Aqui Riachuelo
No Reclame Aqui, os atendentes da central Riachuelo respondem em dois perfis (no das lojas físicas e serviços financeiros, e no da loja virtual), e conseguem solucionar mais de 92% dos problemas relatados em ambos.
A avaliação média da empresa normalmente tem se mantido acima dos 8.5 de 10 nos dois perfis, fazendo do Reclame Aqui mais uma ótima opção caso você passe por algum problema e precise de ajuda.
Explore outros contatos ↴