A Submarino é uma das maiores lojas virtuais do Brasil. Ela foi lançada em 1999 com o foco na venda online de livros, CDs e brinquedos, porém, foi diversificando o catálogo e hoje oferece milhares de produtos variados. Se você estiver precisando falar com a Submarino, seja de São Paulo ou de algum outro estado, neste artigo você verá quais são os números de telefone do SAC e da central de vendas, e também quais são e como acessar os outros canais de suporte ao consumidor/cliente.
Todos os canais de contato da Submarino.com.br
Nos tópicos abaixo você confere todas as informações de como entrar em contato com a Submarino.com.br, podendo ir direto até o tópico de seu interesse navegando pelo índice abaixo.
- Telefone Submarino
- Canal de vendas Submarino
- WhatsApp Submarino
- E-mail Submarino
- Chat Submarino
- Dúvidas frequentes Submarino
- Canais sociais Submarino
- Ouvidoria Submarino
- Reclame Aqui Submarino
- Tabela de contatos Submarino
1. Como falar com um atendente da Submarino por telefone?
A central da Submarino atende em São Paulo Capital e nas regiões metropolitanas de SP (e nas demais capitais e regiões metropolitanas do país) no número 4003-5544. Já se você reside em outros municípios do estado (e dos demais estados do Brasil), ligue no número 041 (11) 4003-5544.
2. Telefones do canal de vendas da Submarino
Igualmente a Americanas e o Shoptime, a Submarino também oferece aos consumidores dois contatos exclusivos consumidores que desejam realizar pedidos pelo telefone.
Ligações de São Paulo Capital ou de outras cidades metropolitanas do estado (ou de capitais ou cidades metropolitanas de outras regiões) devem ser feitas no número 4003-2000.
Se você reside em alguma outra cidade do estado de SP (ou em algum outro estado), ligue no telefone 021 (11) 4003-2000.
O canal de vendas fica disponível das 09h às 21h, de segunda a sábado.
3. Como falar com a Submarino pelo WhatsApp
A Submarino conta com dois números de WhatsApp, um para assuntos gerais e outro destinado a quem deseja realizar compras pelo app ou então acompanhar ou conseguir ajuda sobre pedidos já realizados.
WhatsApp geral:
O WhatsaApp da Submarino para assuntos gerais é +55 (11) 97638-1727.
É possível acessá-lo tanto salvando o número em questão aos contatos da agenda quanto CLICANDO AQUI, para ser direcionado até o perfil.
Já no canal da empresa, envie um “Oi”, aguarde o carregamento das opções, e siga os passos do atendente virtual, selecionando o(s) tema(s) de seu interesse.
WhatsApp de vendas:
O WhatsApp de vendas da Submarino é +55 (11) 4003-9958. Você pode acessá-lo tanto adicionando o número aos contatos da sua agenda, quanto sendo direcionado até o perfil, CLICANDO AQUI.
No canal da empresa no aplicativo, envie um “Oi” – ou alguma outra saudação –, aguarde o carregamento da mensagem automática, e vá selecionando os tópicos do assistente virtual de acordo com a sua necessidade.
4. Atendimento da Submarino pelo e-mail
O e-mail de suporte da Submarino é [email protected].
Você pode enviar mensagens/demandas ao contato 24 horas, todos os dias da semana, mas, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.
5. Atendimento pelo chat da Submarino
O chat online é uma boa opção caso você de ajuda ou informações sobre um pedido.
Para acessar o chat da Submarino: acesse sua conta do e-commerce; vá até “Minha conta” e assim terá acesso à lista de pedidos; clique no pedido que você precisa de suporte; clique na opção “Preciso de ajuda” e depois em “Ainda preciso de ajuda”; envie a mensagem relatando o motivo do contato; espere a análise e resposta de um atendente.
6. Dúvidas frequentes sobre a Submarino
A Submarino conta com uma página onde diversas dúvidas frequentes dos clientes sobre diversos temas são respondidas. Você pode acessá-la, CLICANDO AQUI.
Na central de ajuda da loja virtual há informações sobre pagamentos, entrega, compras, devolução, produtos, dentre outras.
Clique no tópico que tem a ver com a sua dúvida para ter acesso aos conteúdos.
7. Canais sociais da Submarino
Os principais perfis da Submarino nas redes sociais: Instagram (você pode acessá-lo CLICANDO AQUI), Facebook (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo), também são opções caso você precise tirar dúvidas ou de algum outro tipo de ajuda, pois muitos clientes demandas têm suas demandas atendidas enviando mensagens inbox ou comentando nas publicações.
Os canais sociais do e-commerce ainda são boas fontes caso você queira acompanhar ações especiais da marca, ofertas, etc.
8. Fale com a ouvidoria da Submarino
A Submarino oferece aos clientes um contato de Ouvidoria destinado a analisar problemas e reclamações não resolvidas pelo SAC.
O contato da Ouvidoria da Submarino é [email protected]. Antes de acioná-la, é necessário falar com a central e aguardar os prazos passados pelos atendentes.
Se nem mesmo a Ouvidoria da loja virtual for capaz de te ajudar, faça uma reclamação no Procon.
9. Reclame Aqui Submarino
A equipe de atendimento da Submarino responde às solicitações no Reclame Aqui, tanto no perfil próprio da loja (de produtos vendidos e entregues por ela mesmo) quanto no perfil do marketplace (que são produtos vendidos e enviados por outras pessoas).
A central da empresa consegue solucionar grande parte dos problemas relatados em ambos. Além disso, ainda consegue manter uma boa nota média geral. Semelhante ao que acontece no atendimento Americanas, no atendimento Shoptime e no atendimento Ame Digital.
Atendimento da loja online no Consumidor.gov.br
Além do Reclame Aqui, a loja online também responde às queixas publicadas no Consumidor.gov.br, que é outra ótima opção caso você precise de suporte.
10. Resumo dos contatos da Submarino
A tabela a seguir conta com o resumo dos principais canais de atendimento que a Submarino disponibiliza aos consumidores do estado de São Paulo e das demais regiões do Brasil.
Tabela de contatos Submarino (São Paulo e demais regiões do país) | Canal |
---|---|
Telefone Submarino para São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do Brasil | 4003-5544 |
Telefone Submarino para os outros municípios de São Paulo e do Brasil | 041 (11) 4003-5544 |
Contato caso você queira comprar por telefone (Capitais e regiões metropolitanas) | 4003-2000 |
Contato caso você queira comprar e viva em alguma outra cidade | 021 (11) 4003-2000 |
WhatsApp geral | +55 (11) 97638-1727 |
WhatsApp de vendas | +55 (11) 4003-9958 |
E-mail de atendimento | [email protected] |
Suporte pelo chat | Leia o tópico 5 |
Perguntas frequentes | CLIQUE AQUI |
Principais canais sociais | Facebook, Twitter e Instagram |
Ouvidoria | [email protected] |
Perfil do e-commerce no Reclame Aqui | Digite “Submarino” na caixa de buscas e clique no perfil da loja ou no do marketplace, dependendo da sua necessidade |
Perfil do e-commerce no Consumidor.gov.br | CLIQUE AQUI |
Explore outros contatos ↴