Telefone do Shoptime (São Paulo e demais regiões do Brasil) e outros contatos

Todos os contatos para a Shoptime, empresa foi comprada pelo grupo controlador das Lojas Americanas em agosto de 2005

O Shoptime é um dos maiores e-commerces do Brasil, oferecendo aos consumidores de todo país um catálogo online com milhares de produtos de diferentes categorias. Caso você precise falar com o Shoptime, seja de São Paulo ou de alguma outra região, neste artigo você verá quais são os números de telefone do SAC e da central de vendas, e também como acessar demais canais de suporte do negócio de varejo.

Todos os canais de contato do Shoptime.com.br

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações sobre como entrar em contato com o Shoptime.com.br. Se quiser ir direto até o canal de seu interesse, utilize o índice abaixo.

  1. Telefone Shoptime
  2. Telefone Shoptime para quem deseja comprar
  3. WhatsApp Shoptime
  4. E-mail Shoptime
  5. Chat Shoptime
  6. Dúvidas frequentes Shoptime
  7. Canais sociais Shoptime
  8. Ouvidoria Shoptime
  9. Reclame Aqui Shoptime
  10. Tabela de contatos Shoptime

1. Como falar com o Shoptime por telefone?

O Shoptime atende em São Paulo Capital e nas outras regiões metropolitanas de SP (e também nas demais capitais e regiões metropolitanas do país) no número 4003-9898.

Já ligações de outros municípios do estado (e dos demais estados do Brasil) devem ser realizadas no telefone 041 (11) 4003-9898.

2. Telefones do Shoptime para quem deseja comprar

O Shoptime também oferece aos consumidores dois números exclusivos para quem deseja realizar compras pelo telefone.

Caso você resida em São Paulo Capital ou em alguma cidade metropolitana do estado (ou em alguma capital de ou cidade metropolitana de outro estado), ligue no número 4003-1020.

Já se você reside em alguma outra cidade do estado de SP (ou em alguma outra região), disque no número 021 (11) 4003-1020.

O canal de televendas fica disponível de segunda a sábado, das 09h às 21h.

3. Como falar com o Shoptime pelo WhatsApp

O Shoptime oferece aos consumidores um número de WhatsApp destinado a quem deseja comprar ou acompanhar ou conseguir ajuda sobre um pedido já realizado.

O WhatsApp do Shoptime +55 (11) 4933-7744. Você pode acessá-lo adicionando o número na sua agenda, ou então CLICANDO AQUI.

No perfil, envie um “Oi” ou um “Olá”, aguarde o carregamento das mensagens automáticas, e siga os passos do assistente virtual, selecionando os tópicos de seu interesse/necessidade.

4. Atendimento Shoptime pelo e-mail

Você também pode buscar atendimento do Shoptime enviando solicitações ao endereço de e-mail [email protected].

O contato fica disponível para receber demandas a qualquer hora e dia da semana, porém, elas só são analisadas e respondidas no horário comercial.

5. Atendimento pelo chat do Shoptime

O chat também é uma ótima opção caso você precise de informações ou de ajuda sobre uma compra realizada.

Para acessar o chat do Shoptime: faça login na sua conta da loja; acesse a opção “Minha conta” e depois a lista de pedidos; selecione o pedido que você precisa de suporte; escolha a opção “Falar sobre esta entrega”; envie sua dúvida ou solicitação; aguarde o retorno de um atendente

6. Dúvidas frequentes sobre o Shoptime

O Shoptime disponibiliza NESTE LINK uma página de ajuda onde algumas das dúvidas comuns dos consumidores são respondidas.

Na central de ajuda do e-commerce é possível encontrar informações sobre compras, pagamento, entrega, trocas e devoluções, etc.

Clique no tópico que tem a ver com a sua dúvida para ter acesso aos textos.

7. Canais sociais do Shoptime

Os principais perfis do Shoptime nas redes sociais: Facebook (CLIQUE AQUI para acessá-lo), Instagram (CLIQUE AQUI se quiser acessá-lo) e Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo), também funcionam como canais de suporte ao consumidor, pois é comum que muitas pessoas tenham suas dúvidas ou demandas atendidas enviando mensagens privadas ou comentando nas publicações.

Eles ainda são boas fontes caso você queira ficar por dentro das ofertas, ações especiais da marca, etc.

8. Há um contato de ouvidoria do Shoptime?

O Shoptime conta com um contato de Ouvidoria voltado a análise de situações que a central de atendimento convencional não conseguiu solucionar.

Se precisar acionar o canal de Ouvidoria do Shoptime, escreva e envie sua manifestação ao contato [email protected].

E, se nem mesmo os responsáveis pela Ouvidoria conseguirem te auxiliar de maneira satisfatória, busque ajuda do Procon.

9. Reclame Aqui Shoptime

A equipe de atendimento do Shoptime auxilia os clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, que é outra boa alternativa caso você precise de ajuda relacionada a uma compra ou a outros temas que tenham a ver com o e-commerce.

No Reclame Aqui, a central da empresa consegue solucionar grande parte dos problemas relatados (mais de 85% deles nos últimos meses) e também consegue manter uma boa nota média. Semelhante ao que a empresa faz no SAC Americanas, no suporte Submarino e no suporte Ame.

Atendimento do e-commerce no Consumidor.gov.br

Além do Reclame Aqui, a marca de varejo online também presta atendimento na plataforma Consumidor.gov.br, que também auxilia no contato entre empresas e consumidores.

10. Resumo dos contatos do Shoptime

A tabela abaixo conta com o resumo dos principais canais de atendimento que o Shoptime oferece aos consumidores do estado de São Paulo e dos demais estados do país.

Tabela de contatos Shoptime (São Paulo e demais regiões do Brasil) Canal
Telefone Shoptime para São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do Brasil 4003-9898
Telefone Shoptime para os outros municípios de São Paulo e do Brasil 041 (11) 4003-9898
Número para quem quer comprar por telefone (Capitais e regiões metropolitanas) 4003-1020
Número para quem quer comprar e vive em alguma outra cidade 021 (11) 4003-1020
WhatsApp +55 (11) 4933-7744
E-mail de atendimento [email protected]
Suporte pelo chat Leia o tópico 5
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Instagram, Twitter e Facebook
Ouvidoria [email protected]
Perfil do e-commerce no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil do e-commerce no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI

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Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”