Telefone da Ame Digital (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos da Ame Digital, app que possibilita pagar, vender com QR code, recarregar o celular, comprar créditos para jogar on-line, ganhar cashback, etc

A Ame Digital é uma das maiores fintechs do Brasil, focando nos serviços de conta online, cashback, soluções de pagamento para os negócios parceiros, cartão de crédito, etc. Se estiver precisando falar com a Ame Digital por algum motivo, neste artigo você verá quais são os números de telefone e também quais são e como acessar os demais canais de atendimento da plataforma.

Todos os canais de contato da Ame Digital

Nos tópicos a seguir você confere todas as informações de como entrar em contato com a Ame Digital em São Paulo e nos demais estados do Brasil. Se quiser ir direto até o canal de seu interesse, navegue utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Ame Digital
  2. SAC Ame Digital para vendedores
  3. WhatsApp Ame Digital
  4. Chat Ame Digital
  5. Fale Conosco Ame Digital via formulário de contato
  6. Dúvidas frequentes Ame Digital
  7. Canais sociais Ame Digital
  8. Ouvidoria Ame Digital
  9. Reclame Aqui Ame Digital
  10. Tabela de contatos Ame Digital

1. Como falar com a Ame Digital por telefone?

A Ame Digital atende em todo o estado de São Paulo e também nos demais estados do Brasil no número 4003-2120.

O horário de disponibilidade do SAC é das 09h às 20h, de segunda a sábado, menos aos feriados.

Número 0800 do SAC caso você esteja no Rio de Janeiro

Já se você se encontra no Rio de Janeiro, realize a chamada para o número 0800-229-7667.

2. Telefone da Ame para quem realiza vendas usando a conta digital

O SAC da Ame Digital exclusivo para quem realiza vendas através da conta digital/plataforma é 4003-9975.

Ele atende em São Paulo e nas demais regiões do país.

3. A Ame Digital presta atendimento pelo WhatsApp?

A Ame Digital não divulga oficialmente nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento dos usuários dos serviços da carteira e nem dos negócios parceiros.

Se receber mensagens de pessoas estranhas se passando por funcionários da fintech, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) número(s) e, se possível, denuncie no SAC para que tomem providências.

4. Atendimento pelo chat da Ame Digital

O chat é outra ótima opção de canal de suporte que a empresa de conta digital e solução de pagamentos oferece aos usuários dos serviços e negócios parceiros. Confira a seguir o passo a passo.

Passo a passo para acessar o chat da Ame Digital: acesse sua conta na plataforma; vá até o seu perfil e depois em “Ajuda”; encontre e selecione a opção “Chat”; envie suas dúvidas ou demandas e aguarde a resposta de um atendente.

Enviar mensagem para o e-mail da empresa:

Se preferir enviar uma mensagem para o e-mail da Ame Digital, clique na opção
“Formulário” no lugar do chat.

Preencha os campos do formulário com as informações exigidas pela empresa, realize o envio e aguarde a resposta da central da empresa.

5. Fale Conosco da Ame Digital pelo formulário de contato

Quer falar com a Ame Digital pelo e-mail? CLIQUE AQUI para ser direcionado até página do formulário de contato.

Preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome completo, e-mail, CPF ou CNPJ, classificação, assunto e mensagem.

Depois de preencher tudo, clique no botão de envio. Após enviar sua demanda, aguarde a resposta da central.

6. Dúvidas frequentes sobre a Ame Digital

A Ame Digital oferece aos usuários dos serviços e negócios parceiros um FAQ onde algumas das dúvidas comuns são respondidas. Vá até ele, CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda da conta digital você encontrará informações sobre: cashback, funcionamento da empresa, saldo e extrato, cupons, dentre várias outras.

Clique no tópico de seu interesse para ter acesso as perguntas e respostas.

7. Canais sociais da Ame Digital

Os canais sociais da Ame Digital também são opções para que você acompanhe promoções, ações especiais e também busque ajuda da central da empresa, pois os administradores dos perfis respondem algumas demandas via inbox ou pelos comentários nas publicações.

As principais redes sociais da carteira digital são o Facebook (CLIQUE AQUI se quiser ser levado até o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (CLIQUE AQUI para acessá-lo).

8. Fale com a ouvidoria da Ame Digital

Atualmente a Ame Digital oferece aos clientes e parceiros um contato de Ouvidoria, que é destinada a receber e analisar manifestações não solucionadas de forma satisfatória pelo SAC.

Se precisar acionar a Ouvidoria Ame Digital, ligue no número 0800-683-8292, de segunda a sexta, das 09h às 18h, menos aos feriados.

Ao ligar no canal, apresente o protocolo de atendimento que você recebeu da central, pois sem ele

Se nem mesmo a Ouvidoria conseguir resolver sua questão, busque seus direitos reclamando no Procon.

9. Reclame Aqui Ame Digital

A equipe de atendimento da Ame Digital responde a maioria dos relatos dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui. Semelhante ao que fazem no central de atendimento PicPay e no SAC PagSeguro.

Além de responder a maioria das queixas, os especialistas do negócio têm conseguido solucionar até mais de 90% dos problemas relatados e manter a nota média na casa dos 9 de 10.

Atendimento da carteira digital no Consumidor.gov.br

A equipe da carteira digital também responde às manifestações no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que ajuda no contato entre empresas e consumidores.

10. Resumo dos contatos da Ame Digital

A tabela abaixo possui o resumo dos principais canais de atendimento que a Ame Digital oferece à população paulista e das demais regiões do Brasil.

Tabela de contatos Ame Digital (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone Ame Digital para São Paulo e demais regiões 4003-2120
Telefone 0800 da Ame Digital exclusivo para o Rio de Janeiro 0800-229-7667
Número da Ame Digital para vendedores 4003-9975
Chat online e formulário de contato/e-mail Leia o tópico 3
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes CLIQUE AQUI
Principais canais sociais Instagram, Twitter e Facebook
Ouvidoria Ame Digital 0800-683-8292
Perfil da carteira digital no Reclame Aqui CLIQUE AQUI
Perfil da carteira digital no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI
WhatsApp Inexistente

Explore outros contatos ↴

Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”