Telefone do PagSeguro/PagBank (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos do PagSeguro, empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico e instituição bancária

O PagSeguro é um dos maiores negócios de meios de pagamento do Brasil, oferecendo soluções para negócios físicos e digitais, sejam maquininhas, conta digital PF e PJ, etc. Caso você precise falar com o PagSeguro por algum motivo, aqui você verá quais são todos os números de telefone e também como acessar os outros canais de atendimento.

Todos os canais de contato do PagBank PagSeguro

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com o PagSeguro em São Paulo e nos outros estados do Brasil.

Se estiver em busca de algum tipo de informação específica, você pode ser direcionado até ela utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone PagBank PagSeguro (SAC)
  2. Telefones para quem já é cliente
  3. Telefones para quem ainda não é cliente
  4. Central dos Cartões PagBank
  5. Número PagSeguro para realização de denúncias
  6. WhatsApp PagSeguro
  7. Chat PagSeguro
  8. E-mail PagSeguro
  9. Dúvidas frequentes PagSeguro
  10. Canais sociais PagSeguro
  11. Ouvidoria PagSeguro
  12. Reclame Aqui PagSeguro
  13. Tabela de contatos PagSeguro

1. Como falar com o PagBank PagSeguro pelo telefone?

O SAC PagBank PagSeguro atende em São Paulo e nos demais estados brasileiros no número 0800-728-2027.

A disponibilidade do canal é de 24 horas, 7 dias da semana, e ele é voltado a quem deseja tirar dúvidas ou está em busca de informações gerais sobre a empresa.

SAC 0800 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala

Clientes com deficiência auditiva ou de fala também contam com um canal exclusivo: 0800-728-2345.

Ele fica disponível todos os dias da semana, das 06h às 20h40.

2. Telefones do PagSeguro para clientes

O PagBank PagSeguro atende em São Paulo e nas demais capitais e regiões metropolitanas do país nos números 4003-1775 e 3004-7875. Já nas outras cidades do Brasil o atendimento fica disponível nos números 0800-728-2174 e 0800-723-4000.

O atendimento fica disponível todos os dias da semana, 24 horas, e é voltado a quem já é cliente dos serviços da empresa.

3. Números de telefone do PagSeguro para quem ainda não é cliente

Há também números de telefone do PagBank Pagseguro para quem não é cliente; eles são:

Para São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do Brasil: 4003-6624 e 3004-6624.

Para os outros municípios de SP e do país: 0800-882-1100 e 0800-728-2170.

Você pode ligar a qualquer hora ou dia da semana, pois o atendimento fica disponível 24 horas.

4. Números da central dos cartões PagBank

A empresa também oferece dois contatos exclusivos para quem precisa de suporte ou informações relacionadas aos cartões PagBank; eles são:

5. Número de telefone do PagSeguro para denúncias

Tem alguma denúncia para fazer sobre o PagSeguro ou então informar alguma suspeita de fraude? Ligue no número 3004-4770.

O contato atende 24 horas, 7 dias por semana.

6. Número do WhatsApp do PagSeguro

O PagSeguro também oferece um número de WhatsApp destinado a quem deseja se tornar cliente/parceiro da empresa e adquirir uma maquininha.

O WhatsApp do PagSeguro é +55 (11) 3631-8855. Você pode acessá-lo adicionando o número acima aos contatos do seu celular e depois indo até o perfil, ou então indo diretamente até ele, CLICANDO AQUI.

Depois, envie uma mensagem de saudação (oi, olá, etc), e vá selecionando os tópicos do assistente virtual de acordo com as informações que você precisa.

7. Como falar com um atendente do PagSeguro pelo chat online

O chat online da empresa de pagamentos e conta digital é outra opção caso você precise falar com um atendente.

O passo a passo para acessar o chat PagSeguro/PagBank é:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo do PagBank e acesse sua conta caso ela esteja deslogada
  • Segundo passo: clique no ícone do seu perfil e espera as opções carregarem
  • Terceiro passo: encontre e clique na opção “Central de ajuda” e depois em “Atendimento via chat”
  • Quarto passo: outra opção é clicar em “Precisa de ajuda?” que fica na página inicial do app e depois na opção de atendimento via chat
  • Quinto passo: selecione o assunto que tem a ver com a sua dúvida ou problema ou então envie sua solicitação através do campo de mensagens
  • Sexto passo: a ajuda inicial será através do assistente virtual. Caso ele não consiga te auxiliar você conseguirá falar com um humano

O chat presta suporte 24 horas, 7 dias por semana, tanto para clientes físicos quanto para jurídicos.

Como acessar o chat pelo site:

Se quiser acessar o chat pelo site, logue sua conta e clique no ícone que fica no canto inferior direito da página.

8. Como falar com o PagSeguro pelo e-mail

Também é possível falar com o PagSeguro/PagBank pelo e-mail, enviando demandas através dos formulários de contato que ficam disponíveis no site.

Se precisar enviar e-mail para a central, primeiramente, CLIQUE AQUI e efetue o login na sua conta.

Depois, selecione o assunto, clique em “Ainda tenho dúvida”, descreva sua situação no campo de mensagens, prove que não é um robô resolvendo o CAPTCHA e clique em “Enviar e-mail”.

Formulário de contato da central de vendas:

Já se você deseja se tornar cliente/parceiro da empresa, CLIQUE AQUI, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e realize o envio.

9. Dúvidas frequentes sobre o PagSeguro

O PagSeguro oferece aos clientes um FAQ onde responde diversas dúvidas frequentes. Ele pode ser acessado CLICANDO AQUI ou então dentro do aplicativo do PagBank.

Na central de ajuda do negócio você terá acesso a conteúdos sobre cartão de crédito e débito, maquininhas, conta, app, disputa, empréstimo, dentre vários outros.

Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos.

10. Canais sociais do PagBank PagSeguro

A equipe do PagBank PagSeguro também auxilia os consumidores nos perfis das redes sociais.

Os principais canais sociais da empresa de solução de pagamentos são o Facebook (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (acesse o perfil clicando NESTE LINK).

O canal do YouTube e o LinkedIn da empresa também são outras boas fontes de informações.

11. Há algum contato de ouvidoria do PagSeguro?

Sim, o PagSeguro oferece aos usuários da conta e aos negócios usuários das maquininhas um contato de ouvidoria para analisar demandas não solucionadas pelos canais de primeira instância.

O número de telefone da ouvidoria PagSeguro é 0800-728-2167. Ele atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, menos nos feriados.

Ao ligar na ouvidoria, tenha em mãos os números do protocolo do seu último atendimento, pois eles serão solicitados.

Se nem mesmo nela você conseguir solucionar sua situação, busque ajuda do Procon.

12. Reclame Aqui PagBank PagSeguro

A equipe de suporte do PagBank PagSeguro também responde às solicitações no Reclame Aqui, plataforma onde a empresa acumula milhares de queixas de clientes insatisfeitos. Assim como faz o SAC Mercado Pago e o SAC da Ton Pagamentos.

Suporte PagSeguro no Consumidor.gov.br

A central de atendimento da empresa pagamentos também responde às queixas no Consumidor.gov.br, que é outra plataforma que auxilia no contato entre clientes e empresas.

13. Resumo dos contatos do PagSeguro

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos do PagBank PagSeguro caso você precise falar com a equipe da empresa de São Paulo ou de algum outro estado do Brasil.

Tabela de contatos PagSeguro/PagBank (São Paulo e demais estados) Canal
SAC PagBank PagSeguro 0800-728-2027
SAC para deficientes auditivos ou de fala 0800-728-2345
Telefones PagSeguro para clientes (São Paulo Capital e demais capitais e regiões metropolitanas do país) 4003-1775 e 3004-7875
Telefones PagSeguro para clientes (Outros municípios do país) 0800-728-2174 e 0800-723-4000
Números do PagSeguro para quem não é cliente (Capitais e regiões metropolitanas) 4003-6624 e 3004-6624
Números para quem não é cliente (Demais localidades) 0800-882-1100 e 0800-728-2170
Central dos cartões (Capitais e regiões metropolitanas) 3004-6000
Central dos cartões (Outras localidades) 0800-725-6000
Número para o recebimento de denúncias 3004-4770
WhatsApp PagSeguro +55 (11) 3631-8855
Chat online Dentro do aplicativo PagBank ou do site da empresa
Formulário de contato/e-mail CLIQUE AQUI
Formulário de contato da central de vendas CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes faq.pagseguro.uol.com.br
Canais sociais Instagram, Facebook e Twitter
Ouvidoria 0800-728-2167
Perfil da empresa no Reclame Aqui Acesse o perfil CLICANDO AQUI
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br Acesse o perfil CLICANDO AQUI

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”