Telefone da Neon Pagamentos (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos dos Neon, a instituição de pagamento autorizada pelo Banco Central do Brasil fundada em 2016.

A Neon é uma instituição de pagamento que atua no ramo de conta digital e em outros tipos de serviços financeiros. Caso esteja em busca de como falar com a Neon Pagamentos por algum motivo, seja para tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações, dar sugestões, ou tratar de qualquer outro tipo de tema, aqui você verá se existe um número de telefone para acionar o SAC e também como acessar todos os canais que a empresa presta suporte.

Todos os canais de contato da Neon Pagamentos

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com a Neon.

Caso esteja em busca de algum tipo de informação específica, você pode ser direcionado até ela utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone Neon Pagamentos
  2. WhatsApp Neon Pagamentos
  3. Chat Neon Pagamentos
  4. Contatos de e-mail da Neon
  5. Dúvidas frequentes sobre a Neon
  6. Canais sociais da Neon
  7. Ouvidoria Neon
  8. Reclame Aqui Neon Pagamentos
  9. Tabela de contatos da Neon

1. Como falar com a Neon Pagamentos pelo telefone?

O telefone da Neon Pagamentos é 0800-326-0844, porém, não é possível falar com a equipe da instituição por ele, pois ele está desabilitado.

Há outras formas de contatar o SAC e você verá quais são nos tópicos a seguir.

2. Existe algum número de WhatsApp da Neon Pagamentos?

Sim, há um número de WhatsApp da Neon; ele é +55 (11) 4632-4366. Porém, o contato em questão não é destinado ao atendimento convencional de quem tem dúvidas ou de quem precisa de algum tipo de informação ou ajuda, e sim a quem deseja negociar dívidas, emitir segunda via do boleto, etc.

Se quiser acessar o WhatsApp Neon Pagamentos, adicione o número +55 (11) 4632-4366 na agenda do seu smartphone (e depois vá até o perfil da empresa no app), ou vá diretamente ele CLICANDO AQUI.

No perfil, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual Blue para ter acesso ao suporte.

3. Atendimento pelo chat da Neon Pagamentos

O chat online também é uma ótima opção de canal de atendimento da instituição de pagamentos, pois ele presta tanto suporte rápido através da assistente virtual Blue, quanto suporte dos atendentes humanos.

Se quiser acessar o chat Neon Pagamentos, siga os passos abaixo:

  • Primeiro Passo: abra o aplicativo da Neon e acesse sua conta
  • Segundo Passo: encontre a acesse a central de ajuda do app
  • Terceiro passo: clique na categoria de seu interesse; clique em uma pergunta que tem a ver com sua dúvida e depois em “Abrir chat”
  • Quarto passo: envie uma mensagem com sua dúvida e aguarde as opções de suporte da assistente Blue
  • Quinto passo: se precisar falar com um humano, digite e envie no chat “Falar com um especialista”
  • Sexto passo: siga os passos do próprio canal de atendimento e aguarde até que um atendente esteja disponível

Você também pode acessar o chat da empresa através do site oficial dela.

4. Fale Conosco da Neon Pagamentos através dos e-mails

A empresa também disponibiliza três contatos de e-mail voltados a diferentes tipos de públicos; eles são:

E-mail Neon Pagamentos para falar com o SAC:

Se você é um consumidor convencional e deseja falar com o SAC Neon, escreva uma mensagem com sua demanda e envie ao endereço [email protected].

Contato de e-mail da Neon para clientes PJ:

Já se você é PJ, escreva e envie sua manifestação ao e-mail [email protected].

E-mail Neon exclusivo para a imprensa:

É jornalista e precisa de algum tipo de informação sobre a instituição de pagamentos? Escreva e envie sua demanda para [email protected].

Você pode escrever e enviar a mensagem com sua solicitação para qualquer um dos e-mails a qualquer dia e hora. Depois, aguarde a análise e resposta dos especialistas da central.

5. Dúvidas frequentes sobre a Neon Pagamentos

A Neon Pagamentos também disponibiliza uma página de perguntas frequentes (você pode acessá-la CLICANDO AQUI) onde dúvidas sobre diversos temas são respondidas.

Na central de ajuda da instituição financeira você encontrará perguntas e respostas sobre os cartões, saques, recarga, cashback, saldo, dentre diversos outros temas.

6. Canais sociais da Neon Pagamentos

Você também pode buscar suporte da Neon Pagamentos através das redes sociais, pois os administradores dos perfis costumam responder demandas dos clientes que têm dúvidas ou que precisam de algum outro tipo de ajuda.

Os principais canais sociais da empresa de conta digital e pagamentos são o Facebook (CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil), o Instagram (acesse o perfil CLICANDO AQUI) e o Twitter (clique NESTE LINK para ser direcionado até o perfil).

7. Há algum contato de ouvidoria da Neon Pagamentos?

Sim, a Neon Pagamentos oferece aos clientes contatos de ouvidoria (telefone, e-mail e formulário de contato online) com foco em analisar manifestações não solucionadas pelo SAC.

O número de telefone da Ouvidoria Neon é 0800-882-0652.

O e-mail do canal de última instância da empresa é [email protected].

Já a página online fica disponível NESTE LINK. Para enviar sua manifestação através dele, preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique no botão “Confirmar”.

Caso nem mesmo a ouvidoria consiga te ajudar na sua situação, faça uma reclamação no Procon.

8. Reclame Aqui Neon Pagamentos

Os atendentes da Neon Pagamentos estão respondendo no Reclame Aqui boa parte dos relatos negativos dos clientes que estão em busca de ajuda sobre algum tipo de problema, o que torna a plataforma uma boa alternativa caso você precise de ajuda. Parecido com o SAC Banco Next e com o suporte C6 Bank.

Nos últimos meses, os especialistas da empresa estão conseguindo solucionar até mais de 90% dos relatos, o que é um ótimo índice.

Além disso, a nota média geral do negócio tem ficado acima dos 8 de 10.

9. Resumo dos contatos da Neon Pagamentos

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos da Neon Pagamentos destinados à população de São Paulo e dos demais estados do país.

Tabela de contatos Neon Pagamentos (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone Neon 0800-326-0844 (Desativado)
WhatsApp Neon Pagamentos +55 (11) 4632-4366
Chat Neon Dentro do site ou do app (Leia o tópico 3 do artigo)
E-mail do SAC Neon [email protected]
E-mail de atendimento aos clientes PJ [email protected]
E-mail exclusivo para jornalistas e imprensa [email protected]
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
E-mail da ouvidoria [email protected]
Ouvidoria via formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Neon via telefone 0800 0800-882-0652
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”