Telefone do PicPay (São Paulo e demais estados) e outros contatos

Todos os contatos do PicPay, a instituição de pagamento nascida em 2012 que hoje possui o maior aplicativo de pagamentos do Brasil

O PicPay é um dos maiores bancos digitais e aplicativos de pagamento do Brasil. Ele atua em diversos segmentos financeiros (cartão de crédito, conta digital, plataforma de pagamentos, etc) e oferece serviços para consumidores físicos e empresas. Caso esteja em busca de como falar com o PicPay por algum motivo, aqui você verá qual é o número de telefone e maneiras de acessar os outros canais de atendimento da empresa.

Todos os canais de contato do PicPay

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com o PicPay caso esteja em São Paulo ou em qualquer outra região do Brasil.

Se estiver em busca de algum tipo de informação específica, você pode ser direcionado até ela utilizando o índice abaixo.

  1. Telefone PicPay
  2. WhatsApp PicPay
  3. Chat PicPay
  4. E-mail PicPay
  5. Atendimento PicPay em libras
  6. Dúvidas frequentes PicPay
  7. Canais sociais PicPay
  8. Ouvidoria PicPay
  9. Reclame Aqui PicPay
  10. Tabela de contatos PicPay

1. Como falar com o PicPay pelo telefone?

O SAC PicPay atende em São Paulo e nos outros estados do Brasil no número 0800-025-8000.

O atendimento fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

2. Existe algum contato de WhatsApp do PicPay?

Sim, o aplicativo de pagamentos divulga oficialmente um número de WhatsApp.

O WhatsApp PicPay é +55 (12) 98174-2362. Você pode acessar o canal adicionando o número aos contatos da sua agenda, ou CLICANDO AQUI.

É importante lembrar que a conta da empresa no aplicativo de mensagens não é voltada ao atendimento dos usuários, e sim ao envio de boletos e outros temas relacionados a empréstimos, cartão, pesquisas, etc.

3. Como falar com um atendente do PicPay pelo chat online

O chat online do aplicativo de pagamentos é outra opção se você precisar de ajuda para resolver algum problema, tirar dúvidas ou tratar de outros tipos de temas.

O passo a passo para acessar o chat PicPay é:

  • Primeiro passo: abra o aplicativo de pagamentos com a sua conta logada
  • Segundo passo: clique na sua foto de perfil
  • Terceiro passo: encontre e selecione a opção “Ajuda” ou “Precisa de ajuda?”
  • Quarto passo: clique em “Fale com a gente” e selecione o motivo do contato
  • Quinto passo: envie a mensagem relatando sua situação e aguarde a resposta de um atendente da central

O chat presta suporte 24 horas, 7 dias por semana, tanto para clientes físicos quanto para jurídicos.

Como acessar o chat sem estar logado na conta

Se estiver com problema para acessar/logar sua conta, abra o aplicativo, clique no ícone de interrogação “?” que fica no canto inferior direito da página e siga os passos do assistente virtual até conseguir a ajuda que precisa.

4. Contatos de e-mail do PicPay

Existem três contatos de e-mail do PicPay que são divulgados publicamente, mas nenhum deles é voltado ao atendimento dos clientes/consumidores convencionais.

Os e-mails do PicPay são:

  • [email protected] (Destinado à análise de parcerias e patrocínios a projetos)
  • [email protected] (Voltado a quem deseja ter o banco digital como um dos métodos de recebimento do negócio ou estabelecimento)
  • [email protected] (Contato exclusivo para passar informações à imprensa)

5. Central de atendimento do PicPay em libras

O aplicativo de pagamentos e conta digital também oferece um SAC exclusivo em libras. Se possuir necessidades especiais e precisar acessar o canal, vá até picpay.emlibras.com/ e siga os passos da página.

O SAC em libras fica disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, menos nos feriados.

6. Dúvidas frequentes sobre o Picpay

O PicPay oferece aos clientes FAQs com respostas para dúvidas frequentes sobre a conta física e a conta jurídica.

Se quiser acessar a central de ajuda voltada aos clientes PF, CLIQUE AQUI. Se for uma empresa e estiver em busca de informações sobre PJ, clique NESTE LINK.

Você também pode ter acesso aos conteúdos dentro do aplicativo.

Na página, clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos.

7. Canais sociais do PicPay

É possível conseguir ajuda do PicPay nas redes sociais, pois os administradores dos perfis respondem às solicitações dos clientes.

Os principais canais sociais do aplicativo de pagamentos são Facebook (acesse o perfil CLICANDO AQUI), o Instagram (CLIQUE AQUI para acessá-lo) e o Twitter (que pode ser acessado clicando NESTE LINK).

O canal do YouTube, o TikTok e o LinkedIn da empresa também são outras boas fontes de informações.

8. Há algum contato de ouvidoria do PicPay?

Sim, o PicPay oferece aos clientes e negócios parceiros contatos de ouvidoria destinado a análise de problemas ou reclamações não solucionadas pela central convencional.

O número de telefone da Ouvidoria Picpay é 0800-025-2000. A disponibilidade dele é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Outra forma de acionar o canal é enviando e-mail através de um formulário de contato. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI; encontre e preencha o campo que solicita o CPF ou CNPJ e clique em “Continuar”. Continue seguindo os passos da página até conseguir realizar o envio da sua manifestação.

Se nem mesmo a ouvidoria do banco digital conseguir te ajudar de maneira satisfatória, acione o Procon.

9. Reclame Aqui PicPay

A equipe de suporte do PicPay responde no Reclame Aqui a maioria dos relatos negativos dos clientes que estão em busca de auxílio sobre algum tipo de problema. Assim como faz a central Mercado Pago, o SAC C6 Bank e outras centrais.

Nos últimos meses, os atendentes estão conseguindo solucionar mais de 70% dos problemas relatados. Já a nota média do app tem se mantido acima dos 7 de 10.

Suporte PicPay no Consumidor.gov.br

A central de atendimento do aplicativo de pagamentos também responde às manifestações de clientes insatisfeitos no Consumidor.gov.br, que é mais uma alternativa caso você esteja passando por qualquer tipo de contratempo com a empresa.

10. Resumo dos contatos do PicPay

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos do PicPay voltados a população de São Paulo e das demais localidades do país.

Tabela de contatos PicPay (São Paulo e demais estados) Canal
Telefone PicPay para São Paulo e outros estados do Brasil 0800-025-8000
WhatsApp PicPay +55 (12) 98174-2362
Chat online Dentro do aplicativo (Leia o tópico 3)
E-mail exclusivo para a imprensa [email protected]
E-mail para quem quer usar o PicPay no negócio [email protected]
E-mail voltado a análise de parcerias e patrocínios [email protected]
Atendimento em libras CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes (Pessoa física) CLIQUE AQUI
Perguntas frequentes (Pessoa jurídica) CLIQUE AQUI
Canais sociais Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, TikTok e LinkedIn
Ouvidoria PicPay pelo telefone 0800-025-2000
Ouvidoria via formulário de contato CLIQUE AQUI
Perfil do aplicativo de pagamentos no Reclame Aqui Acesse CLICANDO AQUI
Perfil do aplicativo de pagamentos no Consumidor.gov.br Acesse CLICANDO AQUI

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”