Banco Inter Telefone, WhatsApp, 0800

Todos os contatos do Banco Inter, a empresa de tecnologia brasileira, fundada em 1994 e sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Banco Inter é um dos principais bancos digitais do Brasil, oferecendo diversas opções de serviços às centenas de milhares de clientes espalhados pelos diversos estados do país.

Caso esteja em busca de como falar com o Banco Inter por algum motivo, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações, dar sugestões, cancelar ou contratar serviços, etc, neste artigo você verá quais são todos os números de telefone oficiais da instituição financeira e também quais são e como acessar os outros canais de suporte dela.

Todos os canais de contato do Banco Inter

A seguir você confere as explicações de como entrar em contato com o Banco Inter.

Se estiver buscando algum tipo de contato específico, utilize o índice abaixo para ser direcionado até o tópico de seu interesse.

  1. Telefone Banco Inter
  2. Telefones Banco Inter para falar com a central
  3. WhatsApp Banco Inter
  4. Chat Banco Inter
  5. E-mail Banco Inter
  6. Dúvidas frequentes sobre o Banco Inter
  7. Canais sociais do Banco Inter
  8. Ouvidoria Banco Inter
  9. Reclame Aqui Banco Inter
  10. Tabela de contatos do Banco Inter

1. Como falar com o Banco Inter pelo telefone?

Para falar com o SAC Banco Inter por telefone, ligue no número 0800-940-9999.

Ele atende em todo o estado de São Paulo e nos demais estados do Brasil.

O contato fica disponível 24 horas, todos os dias.

Ao realizar uma ligação, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

Telefone Inter para deficientes auditivos ou de fala

Deficientes de audição ou de fala devem ligar no número 0800-979-7099, que também atende todos os dias, 24 horas.

2. Telefone do Banco Inter para falar com a central

É cliente do Banco Inter e precisa de suporte?

Ligue no número 3003-4070 se estiver em uma capital ou região metropolitana, ou no número 0800-940-0007 se estiver em alguma outra localidade do país.

Os telefones da central atendem 24 horas, todos os dias da semana.

3. Existe algum WhatsApp do Banco Inter?

Sim, há um número de WhatsApp do Banco Inter; ele é +55 (31) 3003-4070. Por ele, é possível que você fale com um atendente humano ou consiga informações através da assistente virtual.

Se quiser acessar o WhatsApp Banco Inter, coloque o número +55 (31) 3003-4070 na agenda do seu celular e depois vá até o perfil da empresa no app.

Se quiser ser direcionado diretamente até o perfil, sem a necessidade de salvar o contato, CLIQUE AQUI.

No canal da empresa no WhatsApp, envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

*O WhatsApp do Banco Inter ainda é exclusivo para alguns clientes selecionados. Se esse não for o seu caso, entre em contato com a equipe da empresa utilizando algum dos outros canais mencionados no artigo.

4. Atendimento pelo chat do Banco Inter

O chat online também é uma ótima opção de canal de atendimento da instituição financeira, pois ele presta tanto suporte rápido através da assistente virtual Babi, quanto suporte dos especialistas humanos da central.

Se quiser/precisar acessar o chat Banco Inter, siga os passos:

  • Primeiro passo: CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de atendimento – ou então acesse o canal pelo app do banco
  • Segundo passo: clique no ícone que fica no canto inferior direito da página/tela
  • Terceiro passo: clique em “Envie uma mensagem” e envie uma saudação (“Oi”, “Olá”, ou outra)
  • Quarto passo: siga os passos da assistente virtual Babi até conseguir falar com um atendente humano
  • Quinto passo: troque mensagens em tempo real com o especialista e tire suas dúvidas ou tente resolver seu problema

Você pode acessar o chat a qualquer dia e hora, pois ele fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

5. Existe algum contato de e-mail de atendimento do Banco Inter?

Não há nenhum contato de e-mail de atendimento do Banco Inter que seja divulgado publicamente pela empresa.

Sendo assim, se precisar falar com a central, utilize algum dos canais listados neste artigo.

Além disso, se receber e-mails de pessoas se passando pela equipe do banco digital, não compartilhe nenhuma informação solicitada e nem clique em links que levem a outras páginas, pois pode ser uma tentativa de golpe.

6. Dúvidas frequentes sobre o Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza uma página de perguntas frequentes (que pode ser acessada NESTE LINK ou então dentro do app) onde dúvidas sobre diversos temas são respondidas.

Na central de ajuda do negócio financeiro você encontrará perguntas e respostas sobre cartão de crédito e débito, conta digital, PIX, investimentos, consórcios, seguros, dentre vários outros assuntos.

Clique na categoria de seu interesse para ter acesso aos artigos e veja se algum deles é capaz de te ajudar.

7. Canais sociais do Banco Inter

Você também pode buscar suporte do Banco Inter através dos canais sociais, pois os administradores dos perfis costumam responder algumas solicitações de quem comenta nas publicações ou envia mensagens via inbox.

Os principais canais sociais do banco digital são o Facebook (CLIQUE AQUI pra acessá-lo), o Instagram (CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil) e o Twitter (que pode ser acessado CLICANDO AQUI).

A empresa também conta com perfis no LinkedIn, YouTube e TikTok, Telegram. Eles são boas opções caso você queira acompanhar novidades, dicas, etc.

8. Há algum contato de ouvidoria do Banco Inter?

Sim, há um contato de ouvidoria destinado a analisar demandas que a central do Banco Inter não conseguiu resolver.

O telefone da Ouvidoria Banco Inter é 0800-940-7772.

O horário de disponibilidade dele é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Caso nem mesmo a ouvidoria da empresa consiga te ajudar, faça uma reclamação no Procon.

9. Reclame Aqui Banco Inter

Os atendentes do Banco Inter vêm respondendo a maioria dos consumidores que relatam algum tipo de problema no Reclame Aqui, o que torna o portal de reclamações outra opção viável caso você precise de ajuda. Semelhante ao que faz o suporte Banco Next, no atendimento C6 Bank e no SAC Iti.

Nos últimos meses, os especialistas da central estão conseguindo solucionar até mais de 83% das queixas.

A central de atendimento do Banco Inter também responde demandas no Consumidor.gov.br, que é outro portal que auxilia no contato entre consumidores e empresas.

10. Resumo dos contatos do Banco Inter

A tabela abaixo mostra o resumo dos contatos do Banco Inter para os consumidores de São Paulo e dos demais estados do Brasil.

Tabela de contatos do Banco Inter Canal
Telefone Banco Inter (SAC) 0800-940-9999
Telefone Inter para deficientes auditivos ou de fala 0800-979-7099
Telefone Banco Inter para capitais e regiões metropolitanas 3003-4070
Banco Inter telefone 0800 para as demais regiões do Brasil 0800-940-0007
WhatsApp Banco Inter +55 (31) 3003-4070
Chat Banco Inter e central de ajuda CLIQUE AQUI ou acesse diretamente do app
Principais canais sociais para buscar suporte Facebook, Instagram e Twitter
Ouvidoria 0800-940-7772
Perfil da empresa no Reclame Aqui CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil
Perfil da empresa no Consumidor.gov.br CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil
E-mail de atendimento Nenhum canal oficial divulgado publicamente

Explore outros contatos ↴

Fabíula de Almeida
Minha história com SP é a mesma contada por muitos brasileiros. Vivi no interior de Minas Gerais por muitos anos até que me mudei para “a cidade grande” para estudar. E aqui estou, desde 2011. Atualmente sou formada em Marketing, e trabalho com criação e revisão de conteúdo para a internet. Uma das principais características da minha vida por aqui sempre foi a curiosidade por conhecer mais da cidade, ir a novos lugares (especialmente para comer). E agora, conto tudo no Mídia Paulistana. Uma frase que me define é: “Uma mineira fazendo poesia sobre os lugares que passa pela cidade de São Paulo.”